Alegria da Vida
Se você depende de coisas para ser feliz você nunca será feliz
a felicidade que as coisas lhe proporciona é felicidade falsa
você sempre vai querer coisas novas, coisas melhores
um celular novo, um carro novo, uma roupa nova.
Felicidade está em momentos com pessoas ou animais
felicidade é aquele momento que você queria que acontecesse
outra vez, é querer reviver ou desejar que não acabasse
isso é felicidade e só depende de você!
Se sua felicidade é nas coisas materiais, ela é falsa
você sempre irá buscar por algo novo e sempre irá
desejar coisas novas por isso nunca alcançará.
O bom da vida é ser feliz. Seja correto e alcançarás a sonhada felicidade...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
E quando o amanhã chegar, eu serei finalmente eu mesma. Alegre e Feliz. Com a certeza de que vivo com todas as letras, sem mais entrelinhas, tratados e regras. E seguirei, trilhando todo dia o meu caminho, passando por pedras e obstáculos. Segura de que sou capaz e que nada mais poderá me deter
Você não é feliz, você está feliz.
A felicidade é um estado,
Que se encontra nos pequenos momentos;
Ao lado de quem lhe faz bem,
vai de você saber aproveita-los.
Somos o reflexo de nós mesmos. Se você quer ser feliz corra atrás de sua felicidade e descubra que para tê-la não é preciso de muito! Se você quer amar deve estar disposto a correr o risco de se ferir no caminho até um dia, com sorte, você acerte. Não é murmurando e lamentando que as coisas boas virão, isso fará sua vida ser ainda mais infeliz. O jogo é se arriscar, sair da zona de conforto. Como eu sempre tenho em mente. A vida não é um plano de seguro. É preciso errar, errar muito até acertar.
Só é feliz quem consegue olhar com delicadeza pra vida! Quem consegue encontrar a felicidade escondida nas coisas simples do dia a dia, que acabam ficando escondidas pela rotina! Nas pequenas alegrias que se confundem com acontecimentos banais se não prestarmos atenção. Só é feliz quem tem o dom de olhar e sentir a verdadeira essência da vida!!!
Lembrete
Jamais deixar de celebrar minhas pequenas conquistas por parecer bobagem para algumas pessoas.
Sorria para a vida e ela lhe sorrirá de volta! A alegria abre as janelas da felicidade e fecha as portas para qualquer negatividade. Porque, por onde um sorriso passa nenhuma tristeza fica.
* Escutamos muito as pessoas falarem que não são felizes, mas felicidade completa, em tempo integral, 24 horas seguidas, não existe, é fantasia, é viagem do ego. Existe sim, momentos felizes até porque ninguém suportaria ser totalmente infeliz o tempo todo.
A vida é feita de momentos, felizes, alegres, tristes, prantos, sorrisos.... precisamos aproveitar tudo que nos é proporcionado de bom e retirar dos momentos difíceis o aprendizado necessário ao nosso progresso e evolução espiritual. O grande segredo da vida é saber ultrapassar todas as fases com força, coragem e muita fé na certeza que tudo passa e passa muito rápido, o que fica são as nossas ações, o bem que espalhamos e o amor que doamos. O resto? Não importa!! Pense nisso!!*
Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.
A vida se baseia no calor. Se partes da tristeza à alegria sentirás o calor da felicidade, se fores desta alegria para a tristeza enxergarás a eterna amargura do abismo gelado. O que queima dentro de você te mantém vivo nas tempestades frias da vida. O sentindo, nada mais então seria, do que o tipo de combustível e comburente que permites consumir.
VIDA
Amor, alegria, felicidade; vida!
Ódio, morte, atrocidade; vida!
Guerra, fome, absurdo; vida!
Dor, miséria, piedade; vida!
amor, alegria, felicidade; vida!!!
Às vezes me pergunto o quanto as pessoas são felizes…
Daí eu lembro que realmente a felicidade vem de coisas simples.
Mas não a enxerguei, pq eu ainda não conquistei esse SIMPLES!
eu sou aquele tipo de pessoa que fica feliz com a felicidade dos outros; eu gosto disso.
sempre que posso incentivar, incentivo.
torço pelo sucesso alheio, mesmo que a mim ele não pertença.
até porque um dia, cada um vai ter o que merece, colhendo aquilo que tá plantando, e não faço isso porque pode se virar contra mim; muito pelo contrário, faço por que gosto, me sinto bem, e sei que cada ser humano tem sua vida individual.
o meu vai ser meu.
o do outro, a ele pertence.
no final, a vida organiza cada coisa no seu devido lugar.
Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade, por que então
desejamos a Vida Eterna?
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.
Não busque ser feliz somente através do reconhecimento, pois a melhor felicidade é aquela que acontece sem motivo.
A hora de ser feliz é agora!
Se a sua felicidade está incompleta, descubra onde está falhando.
Só não perca a oportunidade de cruzar esta vida, amando, sendo amado e transbordando de felicidade!
- Relacionados
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Poemas Alegres
- Não Tenha Medo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
