Alegria da Vida

Cerca de 19031 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Recuse viver sem alegria, porque há gratidão e recompensas quando todas as coisas forem feitas com regozijo no coração.

Inserida por HelgirGirodo

Quem precisa ser controlado pelo Espírito Santo, para viver dias felizes e abençoados, deve melhorar seu relacionamento com Deus, através da Sua Palavra.

Inserida por HelgirGirodo

Treine sua fé, experimentando viver alegre e esperar por resultados que ainda virão acontecer.

Inserida por HelgirGirodo

A maioria gostaria de sorrir e viver feliz; mas não tem conhecimento para descobrir algo mais no Livro de Sabedoria, para levar uma vida bem-sucedida, porque são naturais.

Inserida por HelgirGirodo

Alegria, motivação e inspiração: bons recursos para se viver bem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Para uma nação não se corromper e viver dias felizes, frutíferos e fantásticos, deve produzir seus frutos em cima da honestidade, da responsabilidade e da igualdade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pelas atitudes positivas podemos escolher viver horas de alegria, plantando otimismo às almas para que alcancem os canais da empatia, a força da simpatia e os bons relacionamentos sociais baseados na santa sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

Não trabalhe para ser feliz, ser rico ou viver bem, porque sua carne é mortal e seu espírito sofrerá com propósitos errados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Desejamos como casados dias agradáveis, prazerosos e felizes; todavia, nada melhor do que viver longos anos de amor e respeito, de disciplina, submissão e humildade, de amizade e compreensão, aceitando a reciprocidade do amor conjugal sem máculas, segredos e indiferenças.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vejo te em meus dias felizes. Voce representa a vontade de viver. Te vejo na brisa que vem a noite em meu quarto, te vejo nas flores que tenho em casa e por onde vou. Te vejo numa obra de arte, te vejo na lua, nas estrelas e no céu azul ou nas revoltas nuvens se arrumando para chover, te vejo na chuva que cai sobre a terra e traz com ela o cheiro de esperança de germinar a mais seca semente. Te vejo no sabor da uva como se fosse seu beijo, te vejo no meu banho. Te vejo em meus sonhos e é ai que te tenho. Tão meu que realiza ai o extase do sentir. Nesse momento vejo você só meu. Outubro. 20/ 2024

Inserida por Apis2015

⁠A verdadeira felicidade vem para aqueles que ousam viver sua paixão, não importa o que os outros lhes digam.

Inserida por WillAll

⁠"Permita-se viver o que você merece...
e você merece ser feliz!"
☆Haredita Angel - 09.09.12

Inserida por HareditaAngel

⁠ “Senhor,
livra-me de quem não suporta
o meu jeito feliz de sorrir, viver e ser."
Que assim seja!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Bilhete do Dia!
Viver requer intensidade.
Se entregar de corpo e alma para a felicidade.
É construir a sua força.
É saber que tudo que vai volta e que no meio do caminho você espalhe somente o bem.
Quando se tem o bem, só o bem vem.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Deus concedeu mais um dia, mais motivos para ser feliz, para ser grato, para viver o bom da vida, para sentir e ter todas as bênçãos sobre você.
Abrace todas as coisas boas e absorva energias positivas. E o que não estiver ao seu alcance, entregue nas mãos de Deus!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Amanheceu e que possamos viver mais um dia de alegrias, conquistas e muita fé. Deus, cubra-nos com Tuas bênçãos, proteja-nos de todo mal e conduza o nosso dia com a Tua luz e sabedoria. Amém!
- Laís Carvalho
⁠Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Estou feliz sim, por viver, e ter coragem de caminhar com esperança em dias melhores, sabendo que Deus está no controle de tudo.

Inserida por JaniceRocha

⁠Alegria ,Alegria!

Vocês são a minha família, minha religião, alegria do meu viver e, sem vocês, seria mais difícil de suportar a provação durante a caminhada cá na terra. Amo vocês todos, faço de tudo para deixar um pouco de mim em vocês, e carregar um pouco de vocês em mim. Enquanto lia as vossa mensagem, desejando-me coisas boas e me abençoando, meu coração se elevou aos céus, graças dei a DEUS por ter amigos, e os abençoe. Muito obrigado a todos… DEUS os abençoe com sua infinita graça e misericórdia, e juntos, caminharemos em direção a salvação, com fé e esperança na Santíssima Trindade. Um abraço bem apertado e um grande beijinho. Alegria, alegria! Com DEUS todo dia!!! Obs.: do nada o Facebook me bloqueou e não me deixou fazer todos os agradecimentos que gostaria de ter feito. 27/01/2021

Inserida por nereualves

A cada dia, viva uma alegria diferente, se tentar viver a alegria de ontem, vai perder as oportunidades do agora. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

Como eu poderia viver feliz esquecendo da pessoa de quem mais gosto?

Inserida por wymmyw