Alegria da Vida
Tenho sede de viver
Busco a felicidade "alicerce"
Que não seja momentânea.
Vinde a mim sorte esperada
Vinde a mim.
Ora escura, ora brilhante.
Vinde a mim amado,
A ti meus braços estendo.
És o bálsamo de minha alma
És a essência da minha felicidade
És o alicerce.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todas as crises, todas as dores e feridas abertas.
Ser feliz é não esconder a realidade existente em cada um de nós, é viver o hoje não relembrando o ontem, e sim criando o amanhã.
Uma vez uma velha bruxa me disse que eu só seria feliz se encontrasse uma verdadeira razão pra viver, deste dia em diante passei a me perguntar qual seria minha verdadeira razão de vida, muita gente diz que vive por si próprio, fico imaginando será que viver cada um por si não seria egoísmo?Ou será que temos que viver todos numa vida fria e medíocre?
Nem toda história que ouvimos é verdadeira, mas toda pergunta merece uma resposta, será que conseguiremos um dia respostas para tudo o que perguntamos?
Em 2011 eu não vou viver por meus amores, vou viver por mim e por minha felicidade. Vou me divertir. E o amor? Um dia ele me encontra.
O que te faz feliz?
Viver, amar, brincar, rezar, trabalhar, pescar, ir, voltar, e ter até de retornar? Ou seja somente, solucionar aquele desentendido e falar que ajudará no que for preciso!? Na vida queremos tanto, e as vezes não valorizamos aquilo que está bem embaixo não dos nossos narizes e sim dos nossos pés! pois foi com eles que aprendemos a caminhar para a estrada dos tantos sonhos desejados durante nossa pequena passagem na terra.
Com meu amor eu aprendi a viver.
Pelo caminho eu vi a verdadeira arte e beleza.
A alegria que vem dá alma o coração de um anjo.
Pela confiança descobri a coragem.
Do desejo dispenso a despedida de um ADEUS.
E os meu erros?...já concertei.
A esperança me fez esquecer dá tristeza.
Em vez de falar comecei a fazer.
Com a ajuda da força comecei a lutar.
E essas frases¿sei lá...tem algum SENTIDO?
É mais fácil e se vive melhor onde se agrada viver.
Neste lugar está a felicidade
que não se encontrar em qualquer lugar!
Nunca é tarde para encontrar um motivo para se viver. O descobrimento da própria felicidade é atemporal. Sua hora chegará..."
Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !
Viver feliz não me basta, o que me basta é viver. Chorando ou sorrindo, vou me completando enquanto vivo.
Como seria ser feliz, para sempre, se eu não soubesse,
o que é sofrer. seria como viver, sem sonhar.
Quando você desfruta e compartilha alegria com alguém, você passa a conhecê-lo melhor do que viver com ele por algum bom tempo.
- Relacionados
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Poemas Alegres
- Não Tenha Medo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
