Alegria da Vida

Cerca de 19028 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Então...
Vem viajar no meu mundo,
Beber da alegria,
Viver da vida que há em mim...
Quero dar-te magia,
Fazer-te poesia
E amar-te por fim.

Inserida por EliasTorres

Bom Dia

Explicar

És o desejo de uma vida,
razão do meu alegre viver,
certeza de dias mais lindos,
fantasia pela vida produzida.

Anjo, que a mim acompanha,
olhos que me espiam,
mãos que entre as minhas sinto.
Voz que me fala de amores,
senhora da minha vida.

Amor lindo, jardim dos meus sonhos,
onde entre todas , és a mais linda das flores.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

VIVA PARA A FELICIDADE
Marcial Salaverry

Para bem viver a vida,
com a felicidade devida,
vamos começar o dia,
vivendo com alegria
Se algo não lhe agrada,
não diga que lhe desagrada...
Procure modificar,
fazendo lhe agradar...
Se um amor perdeu,
é porque ele não lhe mereceu...
Não sofra por saudade,
viva para a felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

"Se viver é uma arte, farei da minha vida um alegre espetáculo"

Inserida por adriana_loriano

Não tenha vergonha de ser feliz pois tudo na vida passa em questão de segundos . Poder é viver todos os dias ao acordar e respirar.

Inserida por Guimaraesodete54

Felicidade esta em ter quem amamos por perto, falar o que sente com verdade e viver a vida deixando pelo caminho tudo que não nos acrescenta.

Inserida por RodrigoHeros

Nos sabemos que a mesma felicidade está na simplicidade do viver e nas pequenas coisas da vida.Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade .A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. Quem perde a simplicidade, perde a essência da vida. A simplicidade é a essência da vida. Por isso que no meu coração sempre resplandece sonhos e decisões em que nunca deixarei de me render, em nao tomá-las, e de sonhar-las para que elas sejam materializadas. É de amor e simplicidade que a vida é feita de verdade. A simplicidade é a grandeza da vida.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Felicidade não é apenas conseguir o que queremos e aprender a viver com aquilo que a vida nos deu. Nem sempre que o queremos é o que precisamos. Hoje o que é essencial amanha pode virar uma simples lembrança sem valor.

Inserida por WallisonLeal

Meus olhos sorriam de felicidade ao ver a vida livre. Ao ver a vida a viver. Pisei sobre montanhas. Meu destino final sempre o Alaska. Cruzei todo continente livre como se eu fosse um puma. Cujo alma e o coração de felino rugia por não conter tanta alegria. Não me apeguei as pessoas que conheci, mas me apeguei as lembranças e a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Viver...
Vou viver minha vida
Numa nova história
Com amor ou sem amor
O que importa é ser feliz
Que nada e que ninguem vai acabar
Com meu jeito de ser
Ser feliz depende de mim!
Sou Mulher sou feliz!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sem a paz,
Você não é capaz de ser feliz,
Sem a paz.
Vamos viver a vida de vez.

Inserida por bandayuhu

A vida a todos os instantes nos proporciona uma infinidade de oportunidades felizes do bom viver, viva cada uma delas com o que a vida lhe oferece,e verás que cada uma tem o exato tamanho de sua necessidade.

Inserida por DraJaneCRebello

Viver é ser feliz e reconhecer que a vida é feita para cada um , mesmo havendo desafios durante sua caminhada, é reconhecer que tudo é uma questão de aprendizado.

Inserida por LuccasFreire

O que se faz necessário nessa vida afinal? É viver para ser feliz ou ser feliz para viver?

Inserida por JULIOAUKAY

A vida nos ensina a forma de viver, com alegria e motivação nos fortalecem de alguma maneira, trazendo conhecimento aos fracos e fortaleza aos que mais precisam.

Inserida por RodrigoChair

A vida é dura, muito dura
Ninguém vem a este mundo em passeio
Ser feliz é viver um dia de cada vez
semeamos o medo, a falta de amor,
colhemos o egoísmo e a descrença.
Por vezes colhemos o que semeamos.
Sem a tristeza, a alegria não seria apreciada
sem dor, sem amor,nunca daríamos valor à felicidade
Sem a carência, a abundância seria inútil
O caminho que nos levará à felicidade,
começa dentro de nós mesmos
Um dia de cada vez para viver, amar,
sorrir, para eternidade…!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

A felicidade é a essência do amor à vida, do sentido de viver.

Inserida por andrepviana

A felicidade não estar em viver a vida, e sim em amar vc!

Inserida por neto123

É preferível conviver com a infelicidade pelo resto da vida, do que viver com a felicidade sobre o sofrimento dos outros!

Inserida por felipecastelane

"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."

Inserida por VicenteJolvino