Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve

Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.

Inserida por K2l

Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.

Inserida por K2l

Eu não gosto de coisas fáceis nem difíceis. Eu gosto apenas de viver.

Inserida por TatoAnderson

Sorrio mesmo triste. Um sorriso é um raio de esperança no meio da escuridão.

Inserida por TatoAnderson

Estou cansado de ser eu. Mas não quero ser ninguém mais. Viver me cansa, mas amar me dá vida.

Inserida por TatoAnderson

Se você não tem nada, aja como fosse um rei. Seja digno, mesmo quando tentam te tirar o que de mais precioso você tem.O que mostra que você pode ser mais do que mostra a sua simples aparência.

Inserida por TatoAnderson

É patético tentar ser feliz à custa dos outros. É como querer sobreviver de migalhas.

Inserida por TatoAnderson

Eu esqueci de ser feliz quando pensei mais em mim mesmo que nos outros.

Inserida por TatoAnderson

Dez horas. Hora de viver.
Duas horas. Hora de viver.
É hora de parar de ser mais um no mundo e começar a viver.

Inserida por TatoAnderson

Guarde em seu coração um canto em que a inocência se encontra com a pureza. Se for assim, ali você encontrará refúgio nos tempos de angústia.

Inserida por TatoAnderson

Eu tive a sensação de que eu não estava aqui. Parti. Fui para um lugar onde mora a felicidade, um lugar onde o amor seja o repouso da alma.

Inserida por TatoAnderson

A vida é um elástico que se estica até estourar. Não comece forçá-lo antes da hora, para que não estoure cedo demais.

Inserida por TatoAnderson

Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.

Inserida por TatoAnderson

Se tudo o que você tem é o amor, você tem tudo.

Inserida por TatoAnderson

Ai! se eu fosse forte, estaria agora derrubando muros para chegar até você!

Inserida por TatoAnderson

Eu sou um poço de contradições. Esquivo-me de mim mesmo, mas sou condenado a me amar eternamente.

Inserida por TatoAnderson

Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.

Inserida por TatoAnderson

Se me amasse, me daria seu coração como penhor. Mas, como não me ama, você me dá coisas materiais.

Inserida por TatoAnderson

Brincar de poesia é talvez a vontade de desagradar para agradar

Inserida por AndressaDiniz

Tudo o que desejamos, especificamente os desejos inatos e naturais, existem por uma razão ou objeto a se apropriar do desejo. Minha tese é de que se desejamos alegria então existe um meio de alcançarmos isso, mesmo que em alguns momentos isso pareça impossível.
Da mesma forma que um jovem acaba por sentir desejos sexuais mas ainda não achou sua parceria para se relacionar.

Inserida por Bryannbarbosa