Alegre
A
Alegria que vem do Senhor, não se comparar com a flor mais bonita do campo. Nem com o céu mais azul, pois a alegria que o Senhor plantou em meu coração. Ultrapassa a angustia e a tristeza, ela sozinha venceu essas duas coisas que habitavam em meu coração. Jesus com seu fogo maravilhoso aqueceu este meu frio coração, trazendo com ele a alegria de viver a vida, pois vida é Jesus, e onde Jesus habita há somente maravilhas.
É tão fácil sorrir diante das coisas boas, dos momentos felizes, das alegrias verdadeiras,sem farsas, sem devaneios a fora ... é tão bom a gente sorrir e falar através do sorriso, ser correspondido então, Perfeito, e o olhar quando falta pouco gritar e ele é entendido? Nossa são coisas simples, porém, que valem uma felicidade sem explicações.
Bom mesmo, é saber através do sorriso que ele é verdadeiro, e diz coisas também, mas muitas vezes não conseguimos traduzir, e os olhares que se cruzam bilhões de vezes em apenas poucos minutos esses são as maiores provas que é possível sim haver uma troca de palavras, por que eles são os principais vetores de transmissão de sentimentos e verdades ,palavras as quais talvez nunca foram ditas.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor.
Acordar e olhar para o dia saudando-o com alegria, como se todos os dias fossem os belos dias de outono;
Agradecer a natureza e ao criador por mais um “presente”;
Baixar as expectativas, focar nas metas e trilhar o caminho desejado;
Encher o coração de amor e enxergar o lado positivo;
Enfrentar os medos e fazer da vida uma grande “aventureira”;
Viver um momento de cada vez;
Receber o presente a cada dia;
Renovar os sonhos de tempos em tempos;
E Lembrar que não podemos voltar e criar um novo início, mas podemos começar hoje e criar um novo final.
Nós somos tão felizes quanto decidimos ser
Eu sempre alegrarei suas festas, serei sua melhor confidente e sempre estarei ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Eu sou tão generosa, paciente e atenciosa com todos os meus amigos, que meu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria dos meus telefonemas é de amigos que nunca consegue me esquecer (: P), mesmo que estejam distantes...
À paz reina onde à única melodia predominante , são as risada alegres e despreocupadas das crianças , pequenos-
seres inocentes , ainda não maculados pela vida.
Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci. des do dia que te conheci, percebi que minha vida começava ali,meu coraçao transbordou de tanta alegria , pois conheci a minha guria
Amor para mim é vida, alegria.Uma satisfação de viver, querer estar ao lado de uma pessoa por uma eternidade. Enxergar as coisas com mais cor, mais alegria. Enfim o amor é a razão, sem ele nada tem sentido.Eu perdi meu amor, oque sinto é algo que não tenho palavras no meu vocabulário para expressar, tenho apenas a força de continua, afinal a vida não para.
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Doce mulher, menina
Mais é esse ser, que vem ao encontro trazendo alegria e quebrando barreiras, removendo impecilios e desafiando meu coração.
Vestida de rosa choque de saias transparentes e perfumes incomparáveis
De infindáveis palavras e curvas adoráveis
Vem com sorriso doce e deseja estar a cima
Desgoverna meus olhares sorrisos e disfarces
Sabe que encanta e sente que me domina
Quer amolecer meu coração com artes
Linda doce mulher menina
Rick Ferreira
Em meu hospício pessoal faço minha alegria, voo pelos altos ares, conheço o paraíso real. Na tua lucidez estúpida, encontro minha derrota, afundo-me em tua tristeza, fracasso-me em teu amor.
Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.
Com essa alegria abundante que reside em mim, me perco dentro do meu eu e so desejo vc p me dar as maos e dividir comigo vivenciando cada instante tudo que ha nesse clima de êxtase.
AINDA ME ESPERAM??
Se andei por estradas desertas
ou em avenidas tumultuadas
a alegria busquei
Se morros... subi
ou serras... desci
por águas calmas naveguei
ou em mar bravo nadei
o equilíbrio tentei
Se fui moça decente
para outros indecente
a honestidade usei
Se andei pela contra-mão
avancei sinais
ou respeitei todas as regras
usei a reação à ação
Se rezei cartilhas sociais
ou me lixei para tudo
editando regras próprias
o sensato busquei
Todos os acertos
e talvez os desacertos
o joio do trigo... separei
Todos os casos
acasos e descasos
momentos eu vivi...
O que fui?...
peneirei com cuidado
as tralhas deixei para trás
as boas trago comigo
O que importa?...
se tropecei, escorreguei
cai e levantei
mas estou inteira
Com certeza Cheguei!
O que ainda esperam?????????
Ainda....
Não é que o indivíduo não consiga ser feliz, mas sim que sua medida de alegria é uma fuga quase proporcional à dor que, por mais que não pareça, ainda é presente..
- Relacionados
- Minha família, minha base: mensagens inspiradoras
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
