Alegre

Cerca de 25605 frases e pensamentos: Alegre

⁠POIS É...NÃO HÁ
Será que há ainda nessas terras, uma mulher que se emocione e alegre-se com as músicas de André Rieu? que se encante com uma ária bem tocada, que se emocione com poesia, que chore com a dor do próximo, sem nunca esquecer de balsamizar os seus? Será que existe ainda, uma mulher que se orgulhe de usar um vestido ou saia, e saiba charmosamente inibir a ousadia do vento com gestos manuais de quase carinho? Se há, onde se escondem essas joias raríssimas, que mais não se vê pelas ruas ? Que enganosa e pesada cortina será essa, que tira das vistas do homem romântico, a razão de seu deleite, jogando-o nas masmorras de uma triste mesmice, povoada de fálicas mulheres, que parecem se envergonharem da beleza delicada e exuberante de sua feminilidade, fazendo-nos acreditar que não somos desse mundo, ou dessa época conturbada, onde a flor se mostra espinhos, ceifando um gesto mais cavalheiro, ou um nosso olhar mais puro, pelo temor de sermos tomados por alguém de dúbia masculinidade! Ah, mulheres dos sonhos meus!! Pelo amor a Afrodite, pelo amor a Vênus, pelo amor de Deus, mostrem-se no esplendor da glória de ser mulher ! Ajudem a salvar a raça homem, que dia a dia se perde, no vazio da tenebrosa ausência de vocês
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠⁠Quando tomamos decisões em conjunto compartilhamos a responsabilidade, a alegria do sucesso e a tristeza da derrota, somos juntos coparticipantes dos resultados de nossa decisão e não há em quem atribuir o sucesso ou o fracasso.

Inserida por flaviosantos10

⁠Dê nos forças Senhor para continuar a caminhada nessa jornada do dia a dia
Com fé esperança e alegria.
E nessa caminhada nos fortaleça e nunca a gente esmoreça diante das pedras e espinhos.
Fazendo de ti Senhor nosso ninho e pela beira do caminho continuemos espalhando a semente das flores do amor e assim aquecer o coração de alguém entristecido
Com aroma suave de flor.
Por hoje eu te agradeço SENHOR .

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Cultive a alegria e a paz interna.

Inserida por AGEACACddma

O céu,as estrelas,e a lua⁠
Fico feliz em admira-los
O mar,as montanhas e toda
A natureza me alegra e me
Encanta
Até o soar do vento;
Pra ser feliz não preciso
De muito
Amar, dançar,cantar
Sentir a natureza
Escrever meus poemas e
Minhas poesias,
Viajar nos meus devaneios
No mundo da fantasia.

Inserida por monique_jesus

A cada dia basta o seu cuidado, evite repetir os erros, cuide bem para ter um dia alegre, um dia do bem..

⁠Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Mateus 6:34

Inserida por Manoel_Dio_Pereira

⁠O conhecimento alimenta nossa alegria de poder entender o que o outro não compreende, então, multiplique para que o outro tenha a mesma satisfação.⁠

Inserida por StudiodoDi

⁠⁠⁠Agradeça pelo HOJE que te trouxe o que estava no AMANHÃ, e agora, você CHORA DE ALEGRIA, pois sabia que esse dia iria chegar.

Inserida por rogeriomacenaa

A tristeza sempre vê a alegria pelas costas.

Inserida por WilmarLeitte

⁠A alegria é a marca do verdadeiro cristão. Se você se diz cristão e seu semblante não demonstra felicidade, tudo indica que não está satisfeito com algo. Deixe a frieza e o orgulho de lado. Sorria! O semblante alegre vivifica as pessoas ao nosso redor, pois é o reflexo de um coração grato e uma alma plena nEle.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Farto

Estou farto dos meus poemas, sim estou,
não me alegram mesmo nada estes temas.
De escrever os meus ocos versos de dilemas.
Não os quero, nem mesmo este me interessou.

Mas vós poetas do mundo, ouvi-me nisto que vos digo.
Perdoai-me, mas também dos vossos eu muito me enfado.
Poemas e histórias estou eu de ouvir muito e mesmo cansado.
A minha alma, não quer mesmo nada de letras, não minto.

A minha alma precisa de um poema mais e totalmente forte,
que esteja no universo escrito, e me livre sempre da morte.
Um poema mais sublime que os céus e que as estrelas.

Esse sim eu tanto tenho desejo, de o sempre ter,
escrito no meu espírito e no meu deblitado ser,
para que com isso eu vá a eternas terras!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠ Amanhã a felicidade banguela vai sorrir,
porque hoje eu acordei mordido de alegria.

Inserida por carlos_galdino

⁠Quando te encontrei
Meu mundo começou a brilhar
Encontrei a felicidade do vento
Encontrei a alegria do mar

Vi a lua Branca
No brilho do seu esplendor
Refletia o Brilho do Sol
Com todo seu amor

E das agruras fardado
Pôs se a lua a contemplar
Queria viajar no céu
Queria aprender a amar

Pássaro voou
Para o Reino do Beija-flor
Voou para a Floresta
Se encontrar com o Redentor

Inserida por SamuelRanner

⁠Desafios existem para serem superados. Metas a serem cumpridas. Alegria em ver o resultado aparecendo. Vencer a si mesmo sempre!

Inserida por SamuelRanner

⁠Como eu gostaria de entender a alegria disfarçada, a tristeza camuflada, as verdades não ditas, enfim, o integro conteúdo das meias palavras!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠O sofrimento não dura a vida toda. Um dia a dor cessa, a alma cura e a alegria volta ao coração.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠A vida não foi instituída, simplesmente, para acolher características como, facilidades, alegria, satisfações, prazeres e felicidades, sem conquistas. Estes momentos, constituídos com estes sentimentos grandiosos, só foi possíveis graças à existência do lado contraditório que cada um deles possui.
somente os momentos ruins, realçarão os bons. A conquista de cada um deles é o ápice emocional, que norteia nossa existência. O que conquistamos com aquilo que temos, e não com o que ganhamos, e a força de nossa perseverança, é o que nos fazem diferentes e nos valoriza. Uma vida só terá fundamento se conseguirmos ser aquilo que nossos princípios ambicionam. Estejam certos, porém, que todas as adversidades que compõem nosso cérebro, encontrarão lá neste cérebro, todas as respostas. Cair e levantar faz parte de nosso cotidiano, porém nossa maior angustia se dará no “levantar”, pois poucos conseguem. No meio disto tudo, procure seu equilíbrio e a serenidade, para que todos seus objetivos sejam alcançados de maneira confortável.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠É a consciência que traz sofrimento e alegria ao mundo.

Inserida por pensador

⁠Seu olhar não mente

Vejo em seu olhar o brilho e a alegria em estarmos juntos a sensação de aproveitar cada segundo até o amanhecer.
O simples que nos faz sentir alegria e o olhar que expressa o sentimento de prazer
Seu olhar aquece meu Coração.
MCH

Inserida por maisa_chaves

⁠Não precisamos de coisas e pessoas para ser
feliz, porque a alegria de Jesus por si só é a nossa força.

Inserida por ana_paula_m_moraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp