Alegre
Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.
POR UM MUNDO MELHOR
Que alegria...
poder acordar todo dia
e estar sempre na melhor companhia.
Minha vida de criança
é feita de pura esperança
acredito num lugar colorido
onde todos estarão bem unidos.
Tenho um pincel mágico.
Vou pincelando aqui e ali.
Te convido, amiguinho querido,
a comigo esse caminho seguir.
Juntos colorindo a estrada.
Juntos fazendo brilhar nossa estrada.
Juntos somos mais fortes...
Abraçamos nosso mundo com muito amor...
Espalhamos alegria, paz e carinho...
Fazemos um mundo melhor pra todo mundo dispor.
Você mudou minha forma de pensar,me fez ver o mundo com mais alegria e responsabilidade,tudo que sou hoje foi mudança pela sua presença e se sou melhor do que antes foi e é graças à voçe.
Eu sei que algum dia você vai me pertencer. Vou chorar de alegria, vai ter fim o meu sofrer. E pra sempre a seu lado eu vou viver.
Alegria e Lamento dançam no vento,
No coração, um eterno confronto.
A vida sorri, mas a dor não se esconde,
Entre risos, o pranto se responde.
Alegria, como um sol que brilha forte,
Lamento, como chuva que apaga a sorte.
Um grito de festa, outro de desespero,
Mas no fim, ambos são parte do mesmo mistério.
Quem já não se perdeu entre risos e dor?
Na alma, um peso, na boca, o amor.
O que é alegria senão esperança esquecida?
E o lamento, uma memória da vida?
E assim seguimos, entre luz e sombra,
Buscando a paz que só o coração lembra.
Na alegria, renascemos, no lamento, aprendemos,
Em cada passo, juntos, crescemos.
(barraue❤️)
Com amor quero preencher seu dia é de sorriso quero que me alegra o meu dia.um bom dia, meu!! Meu amor.❤️
Poesia, o sentido da vida
Qual a razão de estarmos vivendo neste mundo, senão para trazer alegria em meio à dor, paz em meio à desolação, fazendo com que cada pessoa encontre em Deus, através de nós, uma plena e poderosa redenção?
Podemos fazer a vida ter um verdadeiro sentido para ser vivida, ou podemos cruzar os braços, desiludidos por nossas próprias tristezas e fracassos.
A vida irá passar da mesma forma, mas estaremos perdendo a oportunidade de mostrar que viver vale realmente a pena, quando a esperança não é pequena.
O que te alegras, não necessariamente, pode me alegrar, por isso não perca tempo procurando entender minhas decisões, porque elas são tomadas para atender aos meus anseios e não os seus.
Deve sempre ser comemorado um nascimento,
Motivo de verdadeira e efusiva alegria...
Faço votos que esse grandioso momento,
Seja por todos compartilhado com muito amor, paz e harmonia...
Ansiedade
Chamam de fobia,
De transtorno psicológico...
Dizem que é falta de alegria,
Ou falta de apoio pedagógico...
Eu só chamo de medo,
De ser aberta, destrinchada e julgada...
De desproteger meu segredo,
De não ser protegida e amada...
Não consigo ou quero interagir,
E me expor a maldades e negatividades...
Sou de ponderar e refletir,
Mas não sei identificar as falsas verdades...
É sobre ansiedade social,
É sobre a dificuldade de casa sair...
É sobre passar muito mal,
Com sérios sintomas a me afligir...
Pode ser muitas preocupações,
Muitas vezes até desproporcionais...
Mas essa angústia me causa limitações,
Muitas vezes até irracionais...
Vivo assim, querendo vencer,
Querendo encarar a milagrosa terapia...
Meu problema tentando esquecer,
Na busca da paz, do amor e da harmonia...
Mulher e vodka: às vezes te alegram, mas tem horas que só servem pra te fazer mal. Às vezes te fazem esquecer maus momentos, e tem horas que ela te faz passar por maus momentos. Tem horas que você passa o dia todo ao lado dela, mas no outro dia nem quer ver ela - ou está abusado ou de ressaca. Mas uma coisa é certa: ela vai te matar por dentro.
O valor de cada sentimento e virtude.
Só descobrirá o caminho da verdadeira alegria aquele que aprender a cultivá-la em meio às suas adversidades e sofrimentos.
Só descobrirá a verdadeira paz aquele que aprender a cultivá-la em meio ao seu caos e à perturbação interior, fazendo da paz o mediador emocional em todo o seu ser.
Só descobrirá a verdadeira fé aquele que, em meio às suas frustrações, fracassos e crises, aprender a cultivá-la no seu relacionamento íntimo com Deus, fazendo dela a força principal da sua vida espiritual.
Só descobrirá a verdadeira humildade aquele que, em meio à sua inquietude e ansiedade interior, aprender a cultivá-la para trazer equilíbrio e harmonia a sua vida na totalidade.
Só descobrirá o verdadeiro amor aquele que, em meio à sua desilusão e amargura interior, aprender a cultivá-lo para fazer dele a principal virtude que dará um novo significado e sentido às nossas vidas, onde ele será regulador emocional e espiritual.
Só descobrirá a verdadeira paciência aquele que, em meio à sua inconstância e insegurança, aprender a cultivá-la para extrair dela a força para aquietar e trazer esperança para sua vida.
"Bom dia com alegria! Quem começa o dia orando, termina agradecendo."
Essa frase é um lembrete poderoso de que a oração pode transformar nosso dia e nossa vida. Começar o dia com uma conexão com o Divino nos dá força, direção e paz.
Agradecer por tudo o que recebemos é uma forma de reconhecer a bênção e a providência de Deus em nossas vidas.Que essa mensagem ilumine o seu dia e inspire você a começar cada manhã com oração e gratidão.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Aprenda com as lições da vida: corra em direção à
felicidade, ao amor, à caridade e à alegria.
Livro: O Respiro da Inspiração
Temos que agradecer por tudo o que acontece em nossas vidas – dores, alegrias, tristezas, vitórias e derrotas, pois o Sol, as sombras, as chuvas e a estiagem não privilegiam ninguém.
Livro: O Respiro da Inspiração
A vida é decidida em momentos, e não existe
satisfação plena. Há situações de alegria, outras de
tristeza, frustração, nostalgia...
Livro: O Respiro da Inspiração
Bom dia!
Acordando feliz, o dia hoje será cheio de coisas boas...
Que alegria ter motivos para recomeçar...
Vamos lá, temos muito pela frente...
Feliz dia!
Espero que você consiga ser alegre
Mesmo quando a vida não for perfeita
Que saiba sorrir perante as dificuldades
E guardar a esperança no coração.
Espero que nunca lhe falte a energia
Para sonhar e correr atrás dos sonhos,
E principalmente que nunca deixe de amar
Amar a vida e todos aqueles que amam você,
Pois só assim será realmente feliz!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
