Alegre

Cerca de 25793 frases e pensamentos: Alegre

As folhas dançam ciranda no chão.
Os galhos aplaudem a dança
Alegres como criança
Dança, folha, dança
Até que o vento se vá...

Inserida por AlexanderBragan

Coração de adolescente, não é um coração doente, é um coração contente, então chora de alegria, chora de tristeza e chora de emoção, chora mesmo coração.(Macajuba Sampaio).

Inserida por MacajubaSampaio

Gente de sorriso bonito me fascina. um sorriso com o ar de sinceridade, um sorriso com ar de alegria ou até mesmo um sorriso com ar envergonhado, mais o sorriso é a forma mais bonita de dizer diversas coisas sem pronunciar uma só palavra, pois o sorriso retrata a felicidade de nossos corações.

Inserida por MMRCM

O equilíbrio pode ser encontrado através da simplicidade e alegria. Não complique as coisas.

Inserida por GeiseBraghiatto

Omega... nos trouce paz, amor, alegria é só confiar o mais ele fará.

Inserida por mariadasdoresdejesus

É de levezas
Que meu coração se alegra.
Não tenho tempo
Para amarguras.
Viver é
Simplesmente mágico.

Inserida por GorettiMello

Pequenas alegrias distraem a tristeza..E torna a dor mais leve.

Dec

Inserida por Dec

Minha alegria tem o tamanho do seu abraço.

Dec

Inserida por Dec

As vezes...
As vezes a vida parece ser tão triste
E ao mesmo tempo tão alegre,
Mas o que importa e que nada importa
o ser que nada ser ou simples compasso do coração
dizendo sim... não ...sim ... não
O que importa talvez seja o tic.. tac... do relógio ...
O brilho d o dia
O som do vento
ou quem sabe. as pessoas.

Inserida por Angeljhone

Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...

Inserida por wikston

Hoje acordei triste, devo fazer algo para me alegrar. Já sei, vou ajudar alguém. A Ajuda, a Caridade alegra nossa Alma. Sentimos o toque de Deus em nosso espírito.

Inserida por kepler78

As aflições do presente serão as alegrias do amanhã.

Inserida por LindomarBatista

O amor magoou a alegria... Que se tornou em TRISTEZA.

Inserida por aninhaluizinha

Quando me encontrar e perceber que eu mudei, pense apenas que foi você quem perdeu a minha alegria.

Inserida por poronaisk

Que a alegria do NATAL esteja sempre presente nas nossas vidas, que ela não seja passageira, nem tão pouco dure apenas alguns dias, mas que entre para ficar, contagiar e perdurar durante todos os dias de 2014. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Não podemos autorizar que alguém saia da nossas vidas sem se sentirem alegres e mais felizes

Inserida por diogopantoja

Alegria é quando não medimos a vida pelo tempo, mas pela qualidade ou intensidade dela.
Alegria é a nossa energia de vida, a alegria de viver, a alegria de estar na existência, a alegria de saborear o movimento do mundo.
A Alegria é um processo de comunhão com as outras pessoas, uma sensação íntima e harmônica de fazer parte de um todo.

Inserida por AGUSTINOLIM

"Vamos soltar as preocupações e viver as alegrias. Permitir que a magia e o encanto dos acontecimentos encontre nossas portas e janelas abertas para a oportunidade..."

Inserida por RoseliAbreu

Estar triste é se sentir vazio e sem brilho por estar distante do alimento da alegria.

Inserida por LindomarBatista

Um sorriso seu, uma alegria minha
Uma tristeza sua, um baixo astral meu
Uma vida sua, uma amor meu

Inserida por jpedromd25