Alegre
Meu coração pula de alegria.
O corpo não quer se mover,
e no mesmo instante,
sinto calafrios.
Minha mente tenta entender,
o quão impactante,
é minha reação ao te ver.
De repente faço poesias
De repente surge canções
De repente sinto alegria
Ao transmitir aos corações.
Primeiro dia do mês...
Que ele surpreenda-nos
com alegrias inesperadas, saúde,
sorrisos sinceros, paz esperada, fé verdadeira
e felicidade pra vida inteira.
O marrom dos olhos brilham alegres, a saia vermelhou porque a alegria de não ter mais medo fez a menina dançar.
HOJE, ANIVERSÁRIO DE MEUS FILHOS GÊMEOS.
SÃO A MINHA ALEGRIA,
O MEU PONTO DE APOIO,
A MINHA ESPERANÇA!
GOSTARIA DE ESTAR JUNTO A VOCES
PARA UM FORTE ABRAÇO,
AGUELE QUE TRANSMITE TODO AMOR QUE SINTO.
ADORO ESTA FOTO! NELA VOCES ESTÃO OLHANDO BEM FUNDO NOS MEUS OLHOS, CADA UM DE SEU JEITO PECULIAR...
SAIBAM QUE AMO, AMO MUITO VOCES!
FELICIDADES SEMPRE!
UM BEIJO MEU, DE VOSSO PAI E EDU, DAQUI DE GOIÁS...
mãe mel 02/03/2012
O coração afugenta as marcas do tempo
Alegres e tristes de todos os momentos
Melhor seria se fora descartável
Menor dano causaria à consciência culpável.
Como um fantasma presente
Assim ela o seguirá
Causando devaneios eloquentes
A aurora que logo raiará.
Sorrir é o remédio que melhor se fazia
De uma triste solidão que ali se incidia
A uma mente sã que pertinho dele estava
A um justo coração que a tudo o libertara
Bom seria se as pessoas não precisassem de carnaval para demonstrar alegrias...nem Natal para demonstrar solidariedade e amor ao próximo!Gostaria que não tivéssemos data marcada pra expor sentimentos...assim seríamos menos servos de nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
INFÂNCIA
Na infância
Tinha muitos sonhos
E muita alegria
E a esperança de um novo dia
Na infância
Na realidade do dia a dia
Criava meu próprio mundo
Com muita magia e fantasia
Minha infância foi como um rio
Que seguiu seu curso
Por caminhos sinuosos e retos
Que nunca levei muito a sério...
Vida sem infância
É vida sem rumo
É vida sem alegria
É vida não vivida
A vida amada
cultivada sobre brisa leve
canta com a alegria dos beija-flor.
Livre um pouco do ser social
com um puro e simples gesto de amor.
Enxergando a existência como uma planta
da qual consegue de forma autônoma se saciar .
Saciando-se de nós em si do melhor e mais simples que podemos ser..
A ninguém é dado o direito de tirar sua alegria.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 3, de Orlando Nussi
Deixa!
Deixa que a alegria transborde o teu riso
Deixa que o pranto fique de lado naquele canto
Deixa que a tua vida irradie calmaria
Deixa que tuas dores fiquem lá no passado
Deixa que as feridas se desfaçam com o tempo
Deixa que a serenidade transborde teu encanto
Deixa que a tristeza vá embora e se permita
uma nova história
bordada de
serenidade
leveza ,
amor ,
paz e
poesia .
Deixa!
Mulher mais que tudo
é Alma, é coração...
Vibra de alegria e se doa;
é Vida, é luz e encantamento, é intuição...
Se souberes amá-la descobrirás que segredos ela guarda
em seu rico mundo interior e só então compreenderás
o que é Entrega, aquela vem de dentro, naturalmente,
pois não compreende amarras ou qualquer tipo de prisão
posto que é "mulher pássaro" livre
e prefere decidir quem é digno de
conduzi-la pela mão.
Cika Parolin
O quão triste pode ser a sensação de não poder mais ver aquele lindo sorriso que iluminava e alegrava minhas manhãs mesmo nos dias de chuva ou sentir aquele simples toque que espantava meu medos e inseguranças na mesma hora
Aí você encontra naquele olhar, a ~Paz, naquele sorriso, a ~Alegria, naquele coração, ~coisas boas a serem extraídas, nas palavras, ~Segurança, na presença, o ~A vontade de ficar, no abraço, a ~vontade de morar nele.
A festa mais alegre
Carnaval uma festa tão bela
Que tu entras nela
No ritmo do batuque e da folia
É um som que contagia
O carnaval deste Brasil
A emoção chega a mil
No Anhembi e na Sapucaí
Há desfiles logo ali
Nas ruas da cidade
Há blocos de felicidade
Nem acabou... e já deu saudade
Com máscaras e fantasias
Tudo isso parece magia
É um feriado de alegria!
MULHER.
SEJAIS TU SEMPRE ABENÇOADA.
SEJAIS TU SEMPRE ALEGRE
SEJAIS TU SEMPRE LEMBRADA
SEJAIS TU SEMPRE MIMADA
SEJAIS TU SEMPRE AMADA
QUE SEU AMOR DE MÃE SEMPRE SEJA, VOLTADO PARA TI
QUE CADA LAGRIMA QUE CAIA DE SEU ROSTO VOLTE A TI COMO SORRISO.
QUE CADA DOR QUE TENHAS, QUE VOLTE A TI COMO ALEGRIA.
QUE A TUA PREOCUPAÇÃO VOLTE A TI, COMO UMA BRISA FRESCA EM UM DIA QUENTE.
PORQUE MULHER...TU ÉS......SIM TU ÉS....
A AUGUSTA PESSOA QUE SÓ NOS TRAZ ALEGRIA E BONDADE.
QUE FAZ DE NOSSAS DORES ATÉ AS VEZES UMA BRINCADEIRA, PORQUE TU AMAS DE VERDADE.
ENTÃO SEJAIS TU SEMPRE ABENÇOADA POR DEUS.
FELIZ DIAS DAS MULHERES............
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
