Alegre

Cerca de 25792 frases e pensamentos: Alegre

Meu coração pula de alegria.
O corpo não quer se mover,
e no mesmo instante,
sinto calafrios.
Minha mente tenta entender,
o quão impactante,
é minha reação ao te ver.

Inserida por DavidFranco

De repente faço poesias
De repente surge canções
De repente sinto alegria
Ao transmitir aos corações.

Inserida por gabrielcorrea

Primeiro dia do mês...
Que ele surpreenda-nos
com alegrias inesperadas, saúde,
sorrisos sinceros, paz esperada, fé verdadeira
e felicidade pra vida inteira.

Inserida por AnnaLRamos

O marrom dos olhos brilham alegres, a saia vermelhou porque a alegria de não ter mais medo fez a menina dançar.

Inserida por milaaojeda

HOJE, ANIVERSÁRIO DE MEUS FILHOS GÊMEOS.
SÃO A MINHA ALEGRIA,
O MEU PONTO DE APOIO,
A MINHA ESPERANÇA!
GOSTARIA DE ESTAR JUNTO A VOCES
PARA UM FORTE ABRAÇO,
AGUELE QUE TRANSMITE TODO AMOR QUE SINTO.

ADORO ESTA FOTO! NELA VOCES ESTÃO OLHANDO BEM FUNDO NOS MEUS OLHOS, CADA UM DE SEU JEITO PECULIAR...
SAIBAM QUE AMO, AMO MUITO VOCES!
FELICIDADES SEMPRE!
UM BEIJO MEU, DE VOSSO PAI E EDU, DAQUI DE GOIÁS...

mãe mel 02/03/2012

Inserida por MelaniaLudwig

O coração afugenta as marcas do tempo
Alegres e tristes de todos os momentos
Melhor seria se fora descartável
Menor dano causaria à consciência culpável.
Como um fantasma presente
Assim ela o seguirá
Causando devaneios eloquentes
A aurora que logo raiará.
Sorrir é o remédio que melhor se fazia
De uma triste solidão que ali se incidia
A uma mente sã que pertinho dele estava
A um justo coração que a tudo o libertara

Inserida por G15

Bom seria se as pessoas não precisassem de carnaval para demonstrar alegrias...nem Natal para demonstrar solidariedade e amor ao próximo!Gostaria que não tivéssemos data marcada pra expor sentimentos...assim seríamos menos servos de nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..

Inserida por renatotoriba

INFÂNCIA

Na infância
Tinha muitos sonhos
E muita alegria
E a esperança de um novo dia

Na infância
Na realidade do dia a dia
Criava meu próprio mundo
Com muita magia e fantasia

Minha infância foi como um rio
Que seguiu seu curso
Por caminhos sinuosos e retos
Que nunca levei muito a sério...

Vida sem infância
É vida sem rumo
É vida sem alegria
É vida não vivida

Inserida por ChristianeMartinsVie

A vida amada
cultivada sobre brisa leve
canta com a alegria dos beija-flor.

Livre um pouco do ser social
com um puro e simples gesto de amor.

Enxergando a existência como uma planta
da qual consegue de forma autônoma se saciar .
Saciando-se de nós em si do melhor e mais simples que podemos ser..

Inserida por Beva

Vamos compartilhar a alegria e a felicidade?Eu estou disposta! E você?

Inserida por ChristianeMartinsVie

A alegria é como uma rosa, porém sem espinhos, nela há somente lados bons.

Inserida por emile_mageske

A ninguém é dado o direito de tirar sua alegria.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 3, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

há maior alegria que um pecador pode sentir na sua vida é ser aceito por Cristo.

Inserida por MayconFerreira

Se a noite passa e deixa vir o dia, a dor também passará, transformando a tristeza em alegria.

Inserida por AdeliaArgolo

Deixa!
Deixa que a alegria transborde o teu riso
Deixa que o pranto fique de lado naquele canto
Deixa que a tua vida irradie calmaria
Deixa que tuas dores fiquem lá no passado
Deixa que as feridas se desfaçam com o tempo
Deixa que a serenidade transborde teu encanto
Deixa que a tristeza vá embora e se permita
uma nova história
bordada de
serenidade
leveza ,
amor ,
paz e
poesia .
Deixa!

Inserida por Paulamonteiro

Mulher mais que tudo
é Alma, é coração...
Vibra de alegria e se doa;
é Vida, é luz e encantamento, é intuição...
Se souberes amá-la descobrirás que segredos ela guarda
em seu rico mundo interior e só então compreenderás
o que é Entrega, aquela vem de dentro, naturalmente,
pois não compreende amarras ou qualquer tipo de prisão
posto que é "mulher pássaro" livre
e prefere decidir quem é digno de
conduzi-la pela mão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O quão triste pode ser a sensação de não poder mais ver aquele lindo sorriso que iluminava e alegrava minhas manhãs mesmo nos dias de chuva ou sentir aquele simples toque que espantava meu medos e inseguranças na mesma hora

Inserida por Achilleus

Aí você encontra naquele olhar, a ~Paz, naquele sorriso, a ~Alegria, naquele coração, ~coisas boas a serem extraídas, nas palavras, ~Segurança, na presença, o ~A vontade de ficar, no abraço, a ~vontade de morar nele.

Inserida por CleversonPorto

A festa mais alegre

Carnaval uma festa tão bela
Que tu entras nela
No ritmo do batuque e da folia
É um som que contagia

O carnaval deste Brasil
A emoção chega a mil
No Anhembi e na Sapucaí
Há desfiles logo ali

Nas ruas da cidade
Há blocos de felicidade
Nem acabou... e já deu saudade

Com máscaras e fantasias
Tudo isso parece magia
É um feriado de alegria!

MULHER.
SEJAIS TU SEMPRE ABENÇOADA.
SEJAIS TU SEMPRE ALEGRE
SEJAIS TU SEMPRE LEMBRADA
SEJAIS TU SEMPRE MIMADA
SEJAIS TU SEMPRE AMADA
QUE SEU AMOR DE MÃE SEMPRE SEJA, VOLTADO PARA TI
QUE CADA LAGRIMA QUE CAIA DE SEU ROSTO VOLTE A TI COMO SORRISO.
QUE CADA DOR QUE TENHAS, QUE VOLTE A TI COMO ALEGRIA.
QUE A TUA PREOCUPAÇÃO VOLTE A TI, COMO UMA BRISA FRESCA EM UM DIA QUENTE.
PORQUE MULHER...TU ÉS......SIM TU ÉS....
A AUGUSTA PESSOA QUE SÓ NOS TRAZ ALEGRIA E BONDADE.
QUE FAZ DE NOSSAS DORES ATÉ AS VEZES UMA BRINCADEIRA, PORQUE TU AMAS DE VERDADE.
ENTÃO SEJAIS TU SEMPRE ABENÇOADA POR DEUS.
FELIZ DIAS DAS MULHERES............

Inserida por Bacciotti