Alegre
Que a divina luz do sol
Ilumine o teu novo dia
Te abençoe com muita paz
E te dê muita alegria.
Bom dia!
Graças a Deus sou uma mulher de espírito alegre,pois os meus sorrisos nunca desistiram de mim,eles sempre voltam rápido.
Ivânia D.Farias
Que o dia seja alegre, doce e leve;
Que sejamos como crianças, simples e cheios de esperança;
Que a melhor companhia seja a felicidade, que enche o coração de contentamento e reciprocidade;
Que o bem mais precioso seja a vida, vivida com plenitude
e que sejamos gratos a Deus por nos dar a maior riqueza: saúde!
Insta: @elidajeronimo
Deixe que a Vida te acorde com Alegria, mostre num sorriso o seu coração agradecido.
Abrace as tuas bênçãos, espalhe flores pela manhã ...
"Abençoando, perdoando, amando, cuidando!
Dia novo...mais um dia lindo pra gente ser feliz
-------Lanna Borges.
Alegre-se, os motivos são tantos para agradecer!
A sua vida é a prova mais linda disso.
Encare as dificuldades com fé,
tristeza jamais.
Sorria com o melhor da sua alma, você é um bem valioso, atenciosamente escolhido, guardado e guiado por Deus!
----Lanna Borges.
Bem aventurados os dias que a vontade de chover alegrias se transborde em nós.
Que seja mais um dia para reagir, motivar, cuidar de quem amamos.
Inspirar bençãos, seguir livres de peito aberto, cumprindo a missão de partilhar o bem,
semear o AMOR, a Paz...
A quem vier, a quem quiser dela se beneficiar!
----Lanna Borges.
"Devemos ser argumentos de Deus em cada momentos da vida,sejam elas nas alegrias ou nas adversidades."
Sabe o que eu te desejo ?
O melhor, o maior, as maiores alegrias, emoções e sentimentos.
Que vocē encontre alguem que te ame muito.
Que estenda um tapete vermelho para que vocē possa passar todos os segundos.
Alguem que te faça sorrir nos momentos mais inesperados.
Que diga para vocē quando estiver triste:
Chegue mais perto, e que destile sobre vocē todos os " xodos " , carinhos e chamegos.
Que faça cocegas no seu coração.
Que faça vocē sentir o homem mais importante e unico, mais amado.
Que vibre com a sua vitória, e que te aplauda todos os segundos.
Que faça do seu sucesso da sua vitória , o dela.
Que chore suas lágrimas, que calce o mesmo sapato que vocē, porque quando a dor apertar, ela vai saber te acolher.
Que faça cair lagrimas dos seus olhos ....., Mais de amor e emoção.!!
Que te diga :
Eu te amo com consciência, compromisso, lealdade e maturidade , destilando estes dizeres diariamente.
Que tenha orgulho de vocē.
Que te ame, respeite e cuide de vocē.
Que faça de vocē prioridade e cristalize vocē dentro dela esse amor.
Que te coroe todas as manhãs.
Que faça de vocē um Rei.
Que faça vocē dar as maiores gargalhadas, suspiros de emoção.
Que role com vocē no chão, na grama, na areia , te levando para o mar, e te cobrindo com as aguas mais puras e cristalinas, abençoando vocē.
Mais também desejo que vocē sinta o mesmo, porque senão não valeria a pena. Porque a perfeição se da na junção, no sublime sentimento que é o amor
Na verdade, o que eu realmente te desejo, eu não saberia explicar, definir, por ser um xodó de sentimentos , tão imenso e infinito que não caberia em palavras.
Sem definição. !!
Mais neste exato momento, me reverêncio pedindo e exalando todas as energias do bem , da paz, do amor e prosperidade .
Te desejo o melhor e o maior. !!
Simone Vercosa
.
E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...
Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14
Nas despedidas acontece isso: a ternura toca a alegria, a alegria traz uma saudade quase triste, a saudade semeia a lágrimas, e nós, as crianças, não sabemos arrumar essas coisas dentro do nosso coração.
Um dos versículos que me resumem na fé em Jesus.
" Os que semeiam em lágrimas segarão em alegria" . Sl 126:5.
Mesmo que esteja nos passando pelos ventos, as sementes não podem e não devem deixar de ser lançadas. A semente que não é lançada, não chegará nunca a dar seu fruto. Pense nisso.
Em todo o tempo, continue a lançar as sementes .
"O céu do seu coração é da cor que você pinta. Escolha tons de paz, luz e alegria."
Seu coração é terra sagrada!
Por mais que os dias e obstáculos da vida sejam difíceis e nos abatam, tente de todas as formas "faxinar" tudo o que insistir em fazer morada no seu precioso "lar" (seu coração) ....
Ele é seu e depende somente de você, única e exclusivamente de você a tarefa de limpar... Jogar fora tudo o que o escurece e entristece, perdoar, seguir, evoluir, iluminar, fazer crescer todos os sentimentos bons que existem!
Alimente somente o que for bom e para o bem! O mal não merece revanche, mas o bem.... Ahhh o bem, esse vale a pena cada minuto de mergulho fundo nessas águas, cada voo nesse céu!
É na Paz que doamos, no Amor que plantamos, nos risos doces que fizemos florir Alegrias é que finalmente encontramos a essência da Vida.
Melhor do que ter coisas valiosas, é ter coisas grandiosas em significância.
Lindeza mesmo é ter o dom de perceber tudo isso!
-----Lanna Borges.
21de julho 2020
