Alegre

Cerca de 25609 frases e pensamentos: Alegre

Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos? (Eclesiastes 5, 10-11)

Inserida por pensandogrande

"Com um simples sorriso conseguimos apagar uma tristeza que queira entrar em nossa alma...E assim podemos levar alegria a todos ao nosso redor".

Inserida por belandrei

Uma grande vitória só pode ser conquistada através de uma grande luta.

Inserida por murillocintra

Flores que iluminam a vida
Flores que trazem amores
Flores que curam feridas
Flores com espinhos que causam dores

Das flores brotam petalas
Da terra brota alegria
Dos bolsos brotam cédulas
Pela quais pessoas se matam todo dia

Inserida por PatrickDuarte

Pelo seu sentimento
Eu percorro o mundo
Minhas palavras são o vento
Que se passa em um segundo

A maior alegria vem das lágrimas
Quando choramos de tristeza
Nos magoamos,nos arrependemos temos lástimas
Ou quando a felicidade se derrama em nobreza

Mas aquele ou aquela no momento certo
Pode ser um parente,irmão ou amigo
Empresta seu ombro e está sempre perto
Nos livra do perigo

Então viva feliz mesmo chorando
Mesmo nesse mundo,tenha prazer e harmonia
Faça muitos amigos,continue amando
Separe as lágrimas da alegria

Inserida por SamuelRanner

Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.

Inserida por LucasMkl

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és...
Gente deprimida, adora gente deprimida;
Um fracassado, se sente mais cômodo ao lado de outro fracassado. As vazias se atraem por pessoas vazias, e com isso nunca deixam de ser vazias. Gente carente, encontra companhia de gente carente.
Quanto aos vencedores; eles também se reconhecem, se respeitam e se atraem... Mas são os únicos que sabem seguir "só", porque já aprenderam a conviver com si mesmos

Inserida por marachan

Aprendi que nada é por acaso
E que de tudo se deve tirar uma lição.
Que é preciso agradecer a Deus, nos momentos bons e ruins.
As vezes a tristeza pode vir para ensinar o valor da alegria.

Inserida por FabioArqui

Deus a cada dia nos capacita
a enfrentar situações,
em que pensamos não poder mais.
Por vezes, estamos tão frágeis,
mas conseguimos nos superar como uma leve brisa
soprando em nossas vidas,
conseguimos ver o nosso valor
aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos,
nos faz diferentes,
acreditando que somos capazes.
Ele nos mostra coisas bonitas
e nos possibilita a alegria na dor.
Me vejo capaz de enfrentar
mesmo diante das dificuldades e adversidades,
da graça e do amor, sou merecedora
pois sendo filha de Deus já faz de mim,
vencedora!

Inserida por IrmaJardim

Penso que às vezes sofremos por deixar
a porta do nosso coração sempre aberta
e algumas pessoas se aproveitam disso.
Nele guardamos nossos melhores sentimentos
e grandes momentos.
A doçura, alegria,
esperanças e amor
ficam lá esperando para serem doados
a quem possa precisar e é nosso maior tesouro.
Sentimentos puros que vem direto da alma,
então, devemos preservá-los da maldade alheia
e de pensamentos tristes.
Assim, nossa alma terá sempre luz para dar e o
que for da escuridão não irá permanecer.
E estaremos sempre em paz para agradecer.

Inserida por IrmaJardim

A PALAVRA
Palavra não custa nada...
Mas tem muito valor.
Bendita seja a palavra
Quando dita por amor.

Palavra não custa nada...
Que traga graça e sabor!
Maldita seja a palavra
Que leva tristeza e rancor.

Palavra não custa nada...
Seja cada novo dia
Uma nova oportunidade
De espalharmos alegria.

Nunca se cale o homem...
Que não poupe palavra
Enquanto, da tristeza,
Houver uma alma escrava.

Inserida por rogeriotrindade

Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.

Inserida por HelgirGirodo

Esse tal equilíbrio

Nossa vida é marcada por uma sequência de ‘estados de espírito’, sendo esses estados normalmente resumidos em “tristezas e alegrias” e que às vezes pulam de um extremo a outro assustadoramente rápido.

Fato é que nenhum desses estados dura para sempre e os dois acabam tornando a vida uma batalha constante para conseguirmos, hora, suportar os momentos ruins e, outrora, encontrar a beleza em valiosos momentos de alegria.

Viver é isso. Saber que nem só de tristezas consiste nossa existência. E nem só de alegrias. Felicidade é o nome que damos a um estado puro que almejamos para o amanhã, mas que talvez o vejamos passar por nós, todos os dias, desapercebidamente.

Inserida por reinaldoluzsantos

As tristezas servem apenas como prova de que a vida está sempre transformando nossas emoções e aprendemos com ela, que a alegria depende somente de nós mesmos

Inserida por Jaderamadi

As pessoas não precisam de razões para se apaixonarem. Apenas para se separarem.

Inserida por sigzauer

Não importa quão dura a vida te seja, sempre haverão motivos para sorrir e seguir em frente.

Inserida por Dventura

Que hoje eu tenha cada vez mais paz interior.
Que eu confie no seu mais alto poder, que eu sabia exatamente aonde eu devo estar.
Que eu nunca esqueça das infinitas possibilidades que nascem da minha fé.
Que eu use os dons que recebi do espirito santo e transmita aos outros todo o amor que foi dado a mim por Jesus
Que eu me alegre cada vez mais em saber que sou filha de Deus.
Que presença de Jesus penetre em meus ossos e dê a minha a alma a liberdade de ser paciente ,cantar,dançar,elogiar e amar.
Obrigado Jesus, Maria e José por protege a mim e a minha família.

Inserida por TEREZAFRANCA

Muitas vezes, as pessoas semeiam o sofrimento, até mesmo sem querer e sem saber. Defina a vida como um grande pomar, onde você colherá apenas os melhores frutos. Deixe que os verdes cheguem ao ponto de colheita e, principalmente, deixe de lado todos os que já não lhe acrescentarão mais nada.
Resumindo, pare de semear sofrimento, para não colher tristeza e decepções. É sua vida que está em jogo. Pequenas doses de alegria, determinação, sinceridade e de amor, constroem a verdadeira felicidade.
Colha com prazer, aquilo que você plantar com amor.

Inserida por Bocardi

Suas realizações nunca terão a devida importância se você não souber ser feliz. Felicidade é independente, ela vem de dentro pra fora.

Inserida por NateSeckler

Tem gente que acha estranho essa minha mania de me empolgar com coisas simples. Uma amiga me disse uma vez que sou "uma festa acontecendo" rsrsrs. E sou mesmo. Me empolgo facilmente.
Me empolgo quando uma criança, que nunca me viu na vida, sorri lindamente pra mim na rua. Sim, me empolgo com sorrisos sinceros.
Me empolgo quando um amigo tem uma vitória, consegue algo que queria, fica feliz. Sim, eu me empolgo com a felicidade alheia.
Me empolgo quando uma amiga vai casar, quando tem filhos. Gente, tem algo mais animador do que ter uma família, ver crianças nascendo, crescendo? Ah, eu amo gente! Sim, me empolgo com pessoas!
Me empolgo com as nuvens no céu. Dias chuvosos me entristecem porque me atrapalham a andar olhando pra cima, admirando as nuvens. Sim, me empolgo com a criação de Deus!
E vou continuar me empolgando com sorrisos, abraços, palavras, mensagens, carinho... Porque a vida é feita dessas pequenas alegrias.
E quando eu acordar e não encontrar nada que me motive a continuar, vou me lembrar que estou viva! E me empolgarei com isso também!

Inserida por tamaramoureth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp