Alegre
Eí, psiu! Mais educação, livros/artes e dedicação; e menos coisas ruins/más, desnecessárias e televisão.
Você que decide, faz as escolhas de sua vida. Pense, reflita e aja... Busque sempre pelo bem, VIVER, APRENDER, CRESCER, EVOLUIR, COMPARTILHAR, AJUDAR.
Estamos só de passagem.
Viva, curta sua vida.
Faça o seu melhor constantemente e busque ajudar., genuinamente
Ainda há tempo!
Viva, faça mais e compartilhe!
Está decretado! Dia do neto, 8 de junho.
Neto, pessoinha mais linda que existe.
Dá sentido a vida, preenche meu coração,
A estrela mais brilhante da constelação
Suave lembrança no pensamento persiste
E percebo sua existência como uma oração
No encontro que brilham os olhos felizes
Num abraço carinhoso repleto de emoção
E o sentimento de imensurável gratidão
Desculpe se exagerei, mas versejar é um exercício mental divertido, prazeroso e saudável para a mente e para a alma.
Então...
Então você nasce, cresce, aprende a viver, vive, constrói, se multiplica, envelhece, e parte;
Então, talvez, esse ciclo não seja concluído na sua etapa, então talvez partimos antes, talvez então, cumprimos de alguma forma objetiva o nosso trajeto;
Então você tem oportunidades, então você tem decepções, porque por causa do então, você acreditou em algo que jamais foi verdade, então você se afasta, você se torna quem você não é, não foi e jamais seria;
Então outra oportunidade surge, então você percebe que é uma chance da vida, de você concluir ou dar um novo início, então é decisão, então é forma nova, então você abraça com sua alma, então você acredita;
Então...
Então tudo muda, então tudo se torna novo, alegre e objetivo, então pessoas novas aparecem, as antigas e verdadeiras permanecem e você percebe que os erros são curáveis, basta ter humildade;
Então você da um aceito, abraça e segue, então você entende que o que passou não foi punição, foi uma melhora, para o melhor que irá surgir.
E chega uma fase na vida em que percebemos que a vida é muito curta pra acumular inimigos. Que é curta pra se importar com relação problemáticas e seus derivados. Você deita sua cabeça no travesseiro e percebe que sua principal alegria e motivação está no quarto ao lado, na casa vizinha, ou em outra cidade, mas você compreende que não existe nada melhor que estar perto da pessoa mais especial do mundo. Sua Mãe.
Não necessito machucar corações
Sou eu e as emoções; sim!
A cada rua que passo
Mais eu preencho o espaço
E conheço curvas e cores.
Recomece Sempre
Observo a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se precisar, farei tudo novamente.
Assim, é a VIDA!
O mundo nos apresenta várias possibilidades para nos entristecer e nos abater, mas também apresenta outras inúmeras possibilidades para nos alegrar e nos elevar.
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Você pode cometer grandes erros, se redimir, amadurecer, ficar mais bonita. Você pode fazer caridade, fundar um orfanato, e até descobrir a cura do câncer. Você pode fazer coisas incríveis. Você pode se arrepender dos seus erros, e você pode até ter se transformado em uma pessoa bem melhor. Mas você sempre será lembrada pelos seus erros, defeitos, deslizes, e raramente pelos seus acertos.
Autora: Aurilene Damaceno
O sol, essa estrela que brilha, que nasce todos os dias, que nos aquece... nos traz o seu brilho, o calor e a vida... quando o sol se vai, a noite se faz bela, a lua que encanta, as estrelas que fascinam... Os sentimentos aflorados, a magia do universo. A beleza, os horrores, as delícias, os dissabores, o mistério, a saudade eterna.
Autora: Aurilene Damaceno
Quando você conseguir rir dos seus problemas,você terá ultrapassado a fronteira da frustração e será inatingível.
Jogou para o alto o que vestia
Sentindo cada gota como açoite
Acertando com paixão a quem corria
Não sabia se a chuva ou a noite
Era quem o amava naquele dia
Certo dia, quando estava em uma noite solitária e banhado pela luz das estrelas, de repente sinto a tristeza vindo em minha direção, estacionou por alguns segundos e fez a seguinte pergunta: "Quem é a felicidade?" Nesse primeiro momento eu parei, pensei, elaborei a sequência das palavras e por fim disse-lhe: "Se você quer realmente descobrir quem é a felicidade basta olhar nos olhos das pessoas, assim, você saberá quem é ela.". Depois de um tempo pensativa, a tristeza retrucou: "Mas como posso identificar a felicidade pelo o olhar?". Respondi de imediato: "Você verá o brilho estonteante da felicidade tocar suavemente sua pele, você não verá lágrimas cair ao chão, você verá o amor que habita no profundo dos olhos, você verá o sorriso intrínseco aos verdadeiros sentimentos da felicidade.". Assim, respondi a tristeza, que olhou profundamente em meus olhos e partiu sem dizer uma única palavra.
- Relacionados
- Otimismo
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
