Alegre
Busque a sabedoria, a alegria e a felicidade dentro de si, para se tornar uma pessoa melhor e enriquecer a vida daqueles que o cercam.
"Essa alegria falsificada que esplanam por ai não me convence... É só pano de fundo para esconder o que falta realmente para os tornarem felizes."
-Aline Lopes
O seu carinho alegra minha alma, sinto-me mais quente, mais preenchido, a saudade apenas me da forças, me tornando ainda mais obstinado a ter voce, o pensamento sempre constante, um cheiro sempre presente, tornam meus dias mais alegres do que imaginei ser capaz de ter, gosto de ter voce, adoro me ter pra voce!!!
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
Quero a simplicidade de um sorriso;
Quero a alegria de um entardecer com meus amigos;
Quero a felicidade de um amor correspondido;
Quero a aventura de viajar sem destino;
Quero a esperança de um futuro tranquilo;
Quero a certeza de estar vivo.
Esquecer histórias e afeições é o primeiro sinal de insanidade emocional.
Negar alegrias futuras, requer sério acompanhamento.
Fechar-se ao amor: Unidade de Tratamento Intensivo.
Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!
Vamos aproveitar o que há de melhor nessa vida, vamos nós permitir mais a novas alegrias, novas descobertas, vamos colecionar Harmonia, amor e paz ..
- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '
Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.
Apenas penso se você está bem ou não, se finge toda esta alegria e se um dia realmente me amou ou apenas achou que amava.
Junho, o tapete esta estendido para sua passagem. Venha com a firmeza de São Pedro e com a alegria das festas de São João. Seja bem vindo!
Hoje lágrima, amanhã sorriso e muita alegria. Os dias vão se passando, os meses vão se trocando, o ano vai passando, e conforme tudo isso muda e se inverte, nós temos que segui-los da maneira que dá, modificando, inventando,recriando,reutilizando peças que um dia nos foram úteis.
Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.
Daí você se vê em um momento de plena alegria, e de repente inconsciente você vai lá dentro e trás as mágoas, e o teu sorriso muda.
Alegria pra mim é acordar e notar o sol. Planejar uma parte do meu dia, e esquecer de tudo, logo que levanto. Olhar pro quarto vazio, silencioso.. fazer o make, e ir.
Ir ver o mundo. As cores. As luzes e os sons.
Alegria pra mim é sorrir de canto em resposta ao "bom dia" que você me dá.. ficar abraçada a você por horas e sentir seu perfume mais em mim que em você. Alegria é ganhar o beijo apressado de desculpas depois da briga boba por ciúme.
Alegria é dançar totalmente fora do compasso da música, de propósito.. e cair tonta no sofá, vendo tudo girar. (E rir de mim mesma, por tamanha idiotice...)
E não comer nem dormir, esperando pelo dia seguinte, pelo seu sorriso, seu beijo, seu abraço, seu bom dia...
Tristeza pra mim é não ter você. Mas alegria é estar ao seu lado.
- Relacionados
- Frases sobre a Igreja Católica
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de Amizade
- Versos curtos de Amizade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
