Albert Einstein Frases Juros Compostos

Cerca de 38690 frases e pensamentos: Albert Einstein Frases Juros Compostos

Sei que podia ser bem menos complicado
Mas não fosse complicado
Talvez eu nem estive aqui pra ver o que isso iria ser

um poeta torna tudo mais dramático
só para que sua poesia
seja sentida.

ei moço

se livra.
esse peso que tu carregas,
não é teu.

é sobre estar só

mas na companhia de milhares de pensamentos.

As outras falam dela
Ela nem sabe quem as outras são

Ela acordou disposta a ser melhor que ontem

⁠Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.

⁠Vontade de você, não falta. O que falta mesmo, é você aqui comigo!

“Como dizia o poeta:
As rosas são vermelhas e as violetas são azuis.
Pare de enrolar e aceite logo Jesus..”

Hoje o silêncio gritou dentro de mim
senti meu peito explodir
sem fazer um único barulho
a sensação de impotência e a vontade de chorar
se transformando em um grande nada,
sendo mais difícil de suportar.

Tem dias que a gente não cabe dentro de nós, e não há nada que possamos fazer.

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

mas é claro que eu te queria

mesmo de longe,
mesmo não podendo te tocar,
mesmo sabendo que você poderia escolher outro alguém,
eu queria, e porra..
eu queria muito.

e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.

GRATIDÃO A DEUS
Por todas as bênçãos
Por toda paciência
Por todo cuidado
Por todo amor

sobre o travesseiro

conhece meus piores choros.

Um só caminho é o bastante, suficiente,
Num mundo louco onde maçã te oferece serpente

⁠ausência

é o meu eu
procurando outro
para ser.

"Regar seu próprio jardim para que sempre floresça não é uma obrigação, mas sim, uma atitude de coragem, de determinação e de confiança. Tenha sempre em mente as boas palavras, conserve a esperança e cultive a benignidade."

Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?