Albert Einstein Frases Juros Compostos
Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!
Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!
Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.
"Se eu quero ficar contigo? Não. Quero namorar, noivar e casar com você. Só aceito ficar se for o resto da minha vida ao seu lado."
Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...
Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!
É sua a história,
a visão que você tem...
Todos os erros, todos os tropeços, todos os recomeços...
Então escreva, rabisque, desenhe, pinte, borde, construa, reconstrua, brinque, cante, sorria dance, ame, celebre é a sua vida, a seu caso!
-Qual é verdura que não consegue ver ninguém?
- "A celga"
-Qual é a música preferida das verduras ?
- É o "Rap olho"
- Qual é o nome da rede social das verduras?
- A "Al Face"
Ressignificar sempre!!!
Porque ninguém nasce flor, torna-se!
Ser o que se é é questão de escolha!
Sempre foi!
O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.
E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.
É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.