Albert Einstein Frases Juros Compostos

Cerca de 38431 frases e pensamentos: Albert Einstein Frases Juros Compostos

Algumas pessoas ja estao mortas... so que ainda não sabem

Borboletas no estômago? Se persistirem os sintomas o medico deverá ser consultado

Existem músicas que me fazem lembrar de coisas que nunca aconteceram na minha vida.

Você tem medo de perder e um medo ainda maior de tentar e se machucar.

Indireta por indireta a gente vai se declarando, um dia a gente se casa.

Se o teu homem é um feiticeiro, tens de te tornar bruxa.

Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.

Cuidado hein. A carência engana tão bem, que parece até amor.

Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando a missão especifica para a qual nascemos.

Não importa com quem você fala, trate a todos da mesma forma, afinal ninguém é melhor que ninguém. Seja humilde!

As pessoas estão se destruindo aos poucos, afogadas em vícios e mentiras.

Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para manter como fizeram para conquistar.

O que você quer, garota? Tudo podre e preto. Isso não será perdoado. Por que matariam criaturas inocentes de Deus?

⁠Sabedoria, paciência, otimismo e fé para a semana que se inicia. Deus nos proteja e sempre nos acolha em Seu Infinito Amor.

Os políticos fazem vista grossa com as igreja que fazem lavagem cerebral, para eles, juntos, fazerem lavagem de dinheiro.

No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.

A Gente precisa tomar uma dose de amor próprio, outra de vergonha na cara e outra de tequila.

⁠Fraco não é oque perde a luta, é sim oque foge dela.

"Devemos nos esforçar muito para conquistar-nos a nós mesmos, e tirar de nossos corações qualquer medo ou ansiedade que possa impedir o crescimento da confiança em Deus."

Algo poderoso que aprendi enquanto programador e que devemos aplicar na realidade é: ERRAR RÁPIDO!