Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 305940 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

...anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados. Graças ao misericordioso coração do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, para iluminar os que vivem nas trevas e na sombra da morte; para guiar nossos passos no caminho da paz.» (Lc 1:77)

A verdade não esta em suas palavras, mas sim nas do seu coração.

Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração.As primeiras imagens,o eco dessas palavras que pensamos ter deixado pra trás, nos acompanham por toda a vida e esculpem um palácio em nossa memória ao qual mais cedo ou mais tarde - não importa os livros que leiamos, os mundos que descubramos, o quanto aprendamos ou esqueçamos - iremos retornar.

Kaien: Onde você acha que está seu 'CORAÇÃO'?
Rukia: Ele está bem aqui...não é?
Kaien: ..Talvez. Mas eu acho que..Ele está bem aqui(Fecha a mão). Cada vez que nós comunicamos, um pequeno pedaço de coração 'nasce' entre nós. O coração não é algo que está dentro de você. Mas sempre que você pensa, sempre que você se lembra de alguém, é aí que o coração nasce. Se você fosse o único ser vivo no mundo todo, o coração não existiria não é mesmo? Não a porque se preocupar. Se você realmente quiser estar aqui, no fundo do seu coração, então seu coração definitivamente está aqui. E se seu coração está aqui, então...Essa é 'a razão de você estar aqui'. E... uma última coisa Kuchiki.De agora em diante sempre que você lutar, tem uma coisa que você jamais deve fazer. E isso é... Jamais morra sozinho. Nossos corpos são compostos inteiramente de células. Se nós morremos, nossos corpos se desintegrarão... E nos tornaremos parte da Terra. E quando essa hora chegar, aonde seu coração irá?
Rukia: ...???...
Kaien: Seu coração, ficara com seus nakama(Alguém mais próximo que amigo). Se você deixá-lo com seus nakama, então seu coração... Continuará a viver com eles. Kuchiki esse é o porque... De você jamais deve.. MORRE SOZINHA(O).

Quando você estiver triste
E nada mais restar em seu coração,
Me dê a mão e vamos caminhar,
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.
Caminhe comigo, erga a fronte,
Levante a cabeça,Verá o horizonte,
A vida é bela,Não se esqueça!
Se os pés doem,As pedras machucam,
Troque os sapatos.
Os fortes não desistem,Buscam alternativas,
Sempre lutam!Caminhe comigo, respire fundo,
Sinta o cheirinho bom do mato,Confie no mundo!
Venha, você é meu amigo!A amizade encoraja!
Amigo querido! A caminhada é longa,
Mas não está sozinho,O jardim será seu refúgio,
Seu abrigo...Venha comigo!
Jesus, Eu sou o seu verdadeiro, Amigo Te amo!!!!

Não julgue ninguem.Pois voce não sabe o que passa em sua vida,no seu coração,que ponto de vista ele tem do mundo e suas prioridades diante da vida.

Ela: Ei amor, - aponta uma estrela cadente – Vamos lá, faça um pedido.
Ele: Quero ter seu coração.
Ela: Eu quis dizer algo que você já não tenha.

É inesquecível, insubstituível. Ninguém nunca vai tomar o seu lugar no meu coração.
A distância pode até separar os nossos corpos, mas jamais vai conseguir te afastar do meu coração.
Mesmo se eu não estiver ao seu lado te vendo brilhar, quero que nunca esqueça que ninguém torce por você tanto quanto eu.

Aqueça o seu coração de paz, tenha fé nos seus objetivos de acordo com a realidade, seja determinado e faça mudanças necessárias p vencer todos os desafios.

Cada segundo ao seu lado, descubro uma nova razão de viver, neste mês do Sagrado Coração de Jesus, que o seu amor possa nos fortificar cada dia mais, te amo além da vida

Um dia destes, o chão vai cair debaixo de seus pés; Um dia destes, seu coração vai parar e dará a sua batida final; Um dia destes, os relógios pararão e o tempo não vai significar nada; Um dia destes, suas bombas cairão e deixarão tudo em silêncio. (These Days)

E entre as pedras do meu caminho, encontrei o seu coração. Quem foi que disse que a vida é feita só de tropeços? A alegria nos aguarda em nossa jornada. Ela não tem dia, nem hora marcada para acontecer. Então caminhe e quando você menos esperar, ela te encontra.

Sim é Pra você Idiota

E você pode até negar mais quando você me ver seu coração palpita mais forte, sua voz muda, seu semblante, você fica nervoso e sem saber o que dizer, o que fazer, eu sei eu observo cada detalhe seu, cada mudança, venho observando você todo esse tempo e te conheço como ninguém, eu sei seus medos, seus sonhos sei do seu passado, presente e sei que para o seu futuro, serei eu a sua escolha... você disfarça, você mente pra si, mais não engana o coração.
Eu sei que ao dormir é em mim seu último pensamento e quando o mundo te causa alguma frustrações e você se sente sem chão, sem esperança é de mim que você lembra, de mim que sempre estive ao seu lado.. é pra mim que você liga quando sua sede de alegria não se satisfaz com qualquer sorriso; eu sei que sou a pessoa que confunde a sua mente que altera suas emoções, você só disfarça, alias de forma Péssima! Eu percebo o jeito que você fica com a minha presença, quando outros homens se aproximam.. quando direciono a outro alguém à atenção que era pra você, Eu vejo seus olhares me procurando entre os demais , eu sei... e como sei o que é isso, porque eu sinto o mesmo... Eu disfarço mais meu corpo me trai toda vez que você se aproxima, minhas emoções se afloram quando o assunto é você, eu vou dormir todos os dias esperando dias melhores, dias ao seu lado, durmo e acordo pensando em você, procurando uma maneira certa de anestesiarmos o passado e recomeçarmos sem aquele clichê.. eu passo o dia me controlando para não te ligar falando desse sentimento, porque a última vez que tentei mostrar "o outro lado das coisas" não me sai muito bem, talvez pelas brincadeiras sérias que acabam nos confundindo, eu sei exatamente o que você quer dizer com suas meias palavras, mais eu preciso delas por inteiras, com todas suas virgulas e pontos no lugar, não cheio de reticências de dúvidas de medo... Eu certamente saberia viver sem você, sem sua continua presença em tudo que eu faço, em todas minhas decisões e escolhas.. mais eu não quero te tirar da minha vida não antes desse amor acabar, eu quero sua presente presença mesmo que indireta em tudo que eu faço até mesmo nas atitudes mais imaturas, como aquelas que faço pra chamar sua atenção... Não, você não é tudo pra mim ... você só é a pessoa que meu coração escolheu para amar e pra falar a verdade tenho vontade de abandonar meu eterno amigo orgulho e acompanhar aquela tal de felicidade que só existe quando estou com você!
Eu tenho a minha vida toda, e não me importo se vai ser amanhã, depois, daqui uns segundos ou trilhões de dias... enquanto existir sentimento eu vou continuar aqui do seu lado, mesmo não estando! eu vou continuar aqui sonhando com o dia que você vai perceber o IDIOTA que foi, em perder seu tempo com pessoas que não te acrescentavam em nada enquanto eu tava o tempo todo bem aqui só esperando uma atitude sua!

Seja casado com o seu coração e com a sua alma.

Pensa que é o primeiro a perder alguma coisa,pensa que oque sente no seu coração eu no sinto no meu também.

“E esse medo de se apegar, menina? Sei que seu coração já se machucou e já se arrependeu em relação a tantas coisas. Mas se você não experimentar coisas novas, nunca descobrirá novos prazeres.” - disse um anjo.
- Ei, você não entende mesmo, né? Não quero amar. Porque eu sei que quando amo, fico dependente. E eu tenho tantos planos, tantos sonhos. E tendo um amor… ele pode acabar bagunçando tudo, me machucar de novo, e ir embora. É sempre assim, eu me bagunço toda e os amores, ah os amores… eles sempre acabam me deixando pra trás. Porque sempre vão ao encontro de outras pessoas que não ficam dependentes e alucinadas como eu. Você não entende mesmo. - disse Gabriela.

Fácil para você dizer
Seu coração nunca foi partido
Seu orgulho nunca foi roubado
Ainda não, ainda não

Um destes dias
Eu aposto que seu coração será partido
Eu aposto que seu orgulho será roubado
Eu aposto, eu aposto, eu aposto, eu aposto...
(These Days)

No fim, é aquela velha história: é você e seu coração.

Mulher Virtuosa - Não entregue o seu coração em uma bandeja de prata para um homem que apenas aprecia bandeja de plástico.

O verdeiro príncipe faz da sua espada seu coração , da sua coroa o amor , da sua vestimenta um sou carinhoso , mas nunca machuca de verdade o coração de uma donzela !'

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp