Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Enquanto houve vida em mim vou te amar meu amor
Enquanto meu coração puder pulsar enquanto eu puder respirar eu vou te amar
Enquanto houver razões nao vou desistir seguirei meu destino ate o fim irei lhe amar ate os confins do universo e sei que nosso amor nunca vai morrer ele ha dee sempre renascer a cada dia a cada momento enquanto eu tiver força para vive eu lhe prometo minha menina que meu destino pertencera so a vc.
O meu coração precisa urgentemente....
de ti meu amor.!
Tudo em ti é como sol que amanhece.....
e o medo desaparece!!
Noite de sabado, uma tristeza se manifesta em meu coração. Não sei ao certo por que isso tá acontecendo comigo. Eu tenho família, tenho saúde (graças a meu bom Deus,) tenho comida, roupa limpa, tenho liberdade. Realmente não entendo qual motivo eu estou triste, talvez seja essa minha mania de sentir saudade do passado, me prendi demais ao passado, isso por que ele realmente foi incrível, teve momentos ruins como tanbém teve momentos maravilhosos que me deixa com muita saudade. O que me preoculpa é eu está triste no presente, por que eu já ouvi dizer que quem se apega muito ao passado é por que não é feliz no presente, e provavelmente não será no futuro. Isso me pertuba, isso é dor, saudade machuca muito perseber que eu já fui muito feliz e não consigo mais ser como antes.
A poesia tem o dom de calar a ignorância. Para ser poeta tem que ter o coração aberto. Os versos são amores em linhas.
Platônica Sina
Te desejei desde o primeiro dia
e naquele instante soube
que o meu coração seria seu
para sempre.
Ele nunca bateu daquele jeito
por ninguem.
Você é o único
que me faz perder o controle.
Me deixa a mercê da situação.
Dependente do seu toque.
Quando estou com você
me perco entre sentidos,
sua calma me invade,
alcanço meu paraíso.
Por mais que eu fuja
sempre volto para os seus braços.
Sigo te amando e me frustrando
na esperança de que um dia
você acabe me amando.
Que cada coração ao ver o natal chegar, venha tornar-se uma árvore a espera de seus presentes. Dentro dele há espaço para pendurar os nomes dos amigos e dos seus amores. Sabendo que os de longas datas somem e abrem espaços para um renovo no seu viver. Ter amigo de verdade é algo raro, privilégio de poucos neste mundo vil! Uma árvore tem raízes profundas e rasas como também já vi. Assim o coração fica inconstante nestas datas que mexem com a vida, mas nestas nuances; devemos ser mais profundo do que raso.
“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”
Só por hoje vou calar o meu silêncio e deixar que apenas o som do ar e do meu coração ecoe nessa solidão que me devora nessa linda e calma madrugada!
A Paz, a verdadeira Paz, nasce primeiro do coração limpo do Homem. E só Jesus pode purificar o coração da Humanidade de todo o ódio.
Meu coração está cheio de mágoa...
pois só tu conheces o sabor..
das minhas recordações.!
Meus olhos estão cheios de lágrimas....
choro porque tenho saudades!
Amar é sentir o perfume das flores.!
Eu poderei dizer aos anjos..
que amei muito.!
Quando eu morrer e as pessoas lerem minhas primeiras frases, me acharão alguém duro de coração, sem sentimentos, frio...
Os que lerem outras pensarão que foi outra pessoa que escreveu, pois é alguém apaixonado, louco por uma mulher...
É verdade, eu era mesmo um sujeito frio, desiludido, arrogante...
Mas uma menina (na época ela era uma menina, apenas 16 anos) começou a me amar, não sei porque, não tinha (e não tenho) nenhuma qualidade.
Falei tantas grosserias para ela, fui frio, não me importei, mas ela sempre me amou, nunca desistiu de mim.
Talvez ainda me verão frio de novo, talvez eu me arrependa, talvez ela me decepcione, mas direi: "tive o maior amor do mundo".
Talvez eu me arrependa, mas abri meu coração e a entreguei todo o meu amor.
Algo que eu nunca confiei a ninguém.
É. Parece que o texto está ficando longo. Terminando por aqui...
Sei que ainda consigo perdoar pelo meu amado coração, mas fingir que esqueci e apagar os erros não cabe eu viver ou ser;
Existe um desamor que é feito uma droga devastadora no coração sonhador, criamos planos, ficamos a espera de realizações e na realidade nem sempre isso vira uma história de final feliz... O que mais assistimos em nossos contos de fada atuais são príncipes montados em dragões pra matar os sentimentos femininos e princesas com maçãs envenenadas de ilusões a espera dos príncipes que desejam cuida-las!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho