Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Sou uma pessoa apaixonada e gosto viver a vida com força e devoção.
Gosto definir um relacionamento, ou é amor ou é amizade.
Sou insistente e sou confiante e respeitoso.
Sou uma pessoa profunda e sei apreciar também às coisas simples da vida, e aproveitar cada momento proporcionado por ela.
Tenho muitos sonhos,mas, sonho com os pés no chão e sempre sigo o meu caminho com ambição e perserverança.
Eu sei guardar segredos e sou admirados pelos meus AMIGOS pela minha LEALDADE E SINCERIDADE...
Às vezes é melhor ficar em silêncio para não dizer os motivos de não querer conversar com a pessoa... Não por covardia, e sim por cansaço de falar com quem não tá nem aí pra você.
Uma pessoa inteligente disse:
Amor e ódio são dois sentimentos muito fortes!
E o sábio disse:
Não. Elas são duas ferramentas poderosíssimas!
A incapacidade de aceitar as diferenças de uma pessoa é inversamente proporcional a sua capacidade de ama-la verdadeiramente. O amor só reside no reconhecimento.
Entender as motivações por trás da pessoa falsa podem lhe ajudar a encontrar maneiras de lidar com isto, assim como a entender que esta pessoa é normalmente alguém com poucos recursos emocionais e provavelmente um indivíduo muito infeliz.
No fim, a única pessoa a quem podes agradar é a ti mesma. O que os outros pensam é com eles.
Eu não sou uma pessoa complicada. Não estou a procura do segredo da vida, apenas eu vivo dias Iguais de forma diferente. E sou convicto de quê desta aventura da vida jamais sairemos vivos.
Não me intimidade a pessoa que praticou 1000 vezes várias modalidades! Mais sim a quê praticou 1000 vezes a única.
O maior erro que uma pessoa comete é querer que a pessoa seja uma imitação ou uma cópia de alguém que passou por sua vida.
" Sabe quando você tenta se aproximar , chegar perto e outra pessoa não deixa você se apoiar. Assim eu sinto quando te procuro, sinto que a minha presença não te faz bem, mesmo quando você precisa de alguém"
PARABENS é uma palavra de oito letras mas dá atenção a pessoa parabenizado, que não é so para responder o individuo parabenizador OBRIGADO mas sim pegar a palavra pensar profundamente na situação que te encontras (aniversario, prémio, casamento etc..) fazer uma dura criticar a si sobre os erros que deixaste por tras.
"Todo mundo decepciona ao menos uma pessoa, nem que seja uma vez na vida. Se não fez isso ainda. Uma hora o fará."
Eu tenho um sorriso na memória que nunca pode ver em pessoa
Eu tenho um carinho que talvez eu só tenho que mantê-lo no meu coração
Eu tenho um sonho que talvez tenha que apenas continuar sonhando
Eu posso ter um único arrependimento nunca ser capaz de olhar em seus olhos
Nós nascemos com uma cosciência e um objectivo:
Nosso objectivo é crescer e ser uma pessoa calma com bom sentimento, amar respeitar cada rapariga que você encontrar em algum lugar pensa ser uma pessoa intelectual ser uma pessoa com bom senso. nós crescemos para nos amar ter um relacionamento com algma mulher. e o entendimento vale tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho