Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 309449 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Invasão à você

Estou curtindo a saudade,
Vendo a paisagem,
Descobrindo a verdade,
Conhecendo a cidade,
Passando de passagem,
Invadindo seu pensamento.

Afastando-me por dentro,
Sonhando de outro jeito,
Jogando-me ao relento,
Trazendo-me de volta,
Invadindo o seu pensamento.

Esquecendo aquele momento,
Disfarçando o que sinto por dentro,
Ocultando nosso sentimento,
Admirando e sonhando,
Vivendo e só de longe
Invadindo o seu pensamento.

Querendo te ver,
Tentando te esquecer,
Coração bate a mil,
Chego de devagarzinho,
Sem hora nem lugar
Para vida nos levar...

Vou, invadindo o seu pensamento,
Tomando o meu lugar aí dentro.

Inserida por Mariana-Mens

Queria você linda amiga.


Assim iremos tomar café um dia,
Na mesa do bar, lanchonete, restaurante de acontecer ah,
Espero, este dia logo chega.

Pra mim enorme alegria será,
Estar ao seu lado sob uma mesa,
Irradiante, brilhante, contagiante vai este dia .

Nossa amizade oportunidade nos dará,
Dentre ela, olhares olho a olho troca,
Sentimentos , desejos entre ambos acontecer irá,
Deixaremos mundo a fora, por dois no amor entregará.

Inserida por beneditobasilio1962

Tenha certeza de que é o seu melhor. Pois costumamos ser os ultimos a reconhecer nossos defeitos.

Inserida por Loops

Deixa o mundo lá fora porque lá fora o tempo voa eu prefiro esta ao seu lado e em seu ouvido falar eu ..........

Inserida por jesanto

aprimore seus pontos fracos e seu ponto fraco será o seu forte

Inserida por LinconAlberto

já me arrependi de ter pensado que conhecia a minha companheira, e não quero voltar a fazer o mesmo,

Inserida por Sumagilpicaires

" Trabalhe com Perfil, e não rosto"

Inserida por Sumagilpicaires

De todos os Sorrisos
Prefiro o seu
De todos os Olhares
Prefiro o seu
De todas as Curtidas
Prefiro a sua
De todos os Abraços
Prefiro o seu
De todas as Histórias
Prefiro a Nossa

Inserida por GeehSouza9

'' O sol veio em direção de Pedro, suplicar: 'Vá contemplar a conexão das peças, e se perguntar: qual seu lugar?' ''

Inserida por smsv22

Temos sonhos e potencial, a ação será a garantia do sucesso.

Inserida por GiTomczack

Seja seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu melhor amor não há nesse mundo quem te queira mais feliz que VC mesmo!

Inserida por BrunaaCorrea

Realmente todos tem seu #modo de ser, #pensar, agir, etc. E cada um #tem o devido e #cabível direito de #respeitar, somos uma #geração feita por um #só Deus mas com gostos, #posturas, posicionamento #diferentes e só #caberá a ele #julgar. Junte-se a #mim ou espalhe #temos livres #escolhas cada um colhe o que se #plante. Nem o todo #soberano que Deu seu #único filho por nós #agradou a todos imagina #eu! Nem sempre o que #tenho a oferecer será #compatível ao #querer do outro, #como tbem assim do #outro nem sempre será #compatível ao meu.

Inserida por Marci24041990

Relaxe menina... O seu príncipe vai chegar... Certo, pode ser que ele demore um pouco, pode ser que você passe por muitas decepções antes de encontrá-lo, aí você vai desanimar, pode até perder as esperanças e desacreditar no amor... Mas eu garanto, quando você menos esperar ele vai aparecer e você vai saber, desde o inicio, que ele não é apenas mais um, que ele não é igual a todos os outros. E ele vai te enlouquecer de diversas formas, mas calma, não será de raiva, muito menos de ciúmes... E quando ele te abraçar você vai saber que encontrou o seu lugar, porque não terá nenhum outro lugar no mundo onde você queira estar.

Inserida por dannyreisvip

Engana-se ao pensar que sua vida tem um caminho definido, pois a unica definição que há e o seu livre arbítrio, e, a partir dele você PODE TUDO!
Só que poder tudo também significa arcar com o resultado de suas escolhas e decisões, mas o nosso maior inimigo e o medo da mudança e da reprovação alheia..

Inserida por SementinhaDeLuz

Além de ser eu, eu poderia ser seu.

Inserida por jacm

Se, ao acaso, um dia tu estiveres lendo isso, quero que saibas que eu nunca ti esqueci, que a minha vontade era sempre de ir ao teu encontro, abraçar-te e te beijar.
Minha vontade sempre foi me dissolver para dentro de ti, para que pudesse em ti permanecer e ir contigo a qualquer lugar, como a areia cai aonde o vento sopra.
Estar contigo é o que eu quero e o que sempre vou querer, voce querendo ou não, me ganhou, me tomou, sou seu, sempre...

Inserida por Adhair

Só Milagre!

Quem sabe amar, o seu segredo não revela!
Quem não sabe, acredita em milagres, e apela!

Ismael Santana Bastos 18/08/2014

Inserida por ismael51

Trilhe seu caminho.O caminho dos outros sempre vem acompanhado de virtudes ou de vícios!

Inserida por SamuelRanner

Eu sei que tu me ama, porque esconder isso de você mesmo?
Eu sou pura emoção razão para mim não existe.
Porque sofrer nesse esconderijo em um mar escuro? Sendo que lá no fundo tu me amas.
Se não me amasse, não desejarias esta comigo me desejando ou sentindo minha falta, sabes tu que eu também quero ficar ao seu lado , vamos esquecer todos, o mundo se for preciso venha ao meu encontro meu amor e liberte-se dessa prisão, liberte-se nesse mar de sentimentos sem fim. Esse lado seu menino me conquistou desde o inicio não posso te deixar minha Vida.

Inserida por SarahHadassa

Conheça o mundo, mas não vá tão fundo.

Inserida por Alvis777