Ajudar

Cerca de 4128 frases e pensamentos: Ajudar

Daqueles momentos, a dois:
Amor, vou de sandália ou de tênis?
Esfriará pela tarde, vai de tênis.
Mas está calor agora!
Tá calor, então vá de sandália!
Mas a minha amiga pode me emprestar uma sandália...
Então vai de tênis!
Mas agora está calor!
Então vá com os dois!
Amor, não quer me ajudar a escolher?⁠

Inserida por FranciscoFontes

E se a aflição capturar seus olhos e transformá-los em chuva... moldando seu calor em geada de inverno... onde seus sonhos dissipam-se junto ao vento que dança sobre o mar, lembre-se... Há aqueles que desejam te ver sorrir, então por eles seja o mais feliz que puder⁠.

Inserida por AlanRodrigo2

Curta a vida
A vida é curta
Não bastasse essa triste verdade
Ainda temos que ir a luta
Vencendo a tristeza
Que de tão astuta
Insiste em incomodar
Nos mostrando uma realidade fajuta
Que muitos seguem sem pensar
O peso da futilidade assusta
Mas ainda tem quem prefira carregar
Eu guardo apenas o que eu uso
E o que eu quero compartilhar
As tranqueiras jogo fora
Pois no lixo é o seu lugar
Deixo espaço para os sorrisos
Que no rosto faço questão de carregar
Curta a vida desse jeito
E tente do seu melhor aproveitar
Jogue fora toda mágoa
Que no peito só tende a pesar
Absorva o melhor da felicidade
Para suas forças renovar
E estenda a mão com um sorriso
A todos que de ti precisar

Inserida por nandoangelo

A empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos. Para entender o próximo, ajudando-o e aconselhando-o, é necessária a projeção sobre a realidade dele.

Inserida por LazaroGomes

Não há honradez em tratar bem o próximo apenas por ambicionar alguma vantagem.

Inserida por LazaroGomes

⁠Seja mais feliz pelo que você consegue contribuir, do que por aquilo que você pode receber.

Inserida por LazaroGomes

Pensamento do dia de hoje e para todos os dias:
Você ajuda uma pessoa que antes não era bulhufas de nada
Aí quando ela pensa que é alguém
Ela pensa que você passa a ser para ela ninguém!

Inserida por SamuelRanner

⁠Aqui escrevo o que aprendi ao longo da minha vida, minhas experiências vividas!!!
Se a Carapuça serviu, não foi minha intenção, ok?
Minha intenção é ajudar e alertar, só isso!!!

Inserida por ronaperr

⁠Se um amigo estiver vendendo alguma coisa por necessidade e com preço abaixo do mercado.

Caso venha se interessar, ajude-o sem pedir desconto!!!

Inserida por IsaiasGomides

⁠Todos os dias temos a oportunidade de fazer a diferença.

Inserida por jhonescah

⁠Não permita que o mal que existe nas pessoas, afete quem você é continue sempre fazendo o bem, ajudando as pessoas ou animais, tudo que tem vida, entregando uma energia positiva para o universo e tenha certeza que tudo volta na mesma proporção para você futuramente.

Inserida por jhonescah

⁠Ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender e
ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar...
Suas experiencias podem ensinar muitas pessoas, da mesma forma que as experiencias de outras pessoas, podem ensinar você.

Inserida por jhonescah

Seria tão bom se todos os dias do ano fossem Natal só para os mais necessitados serem sempre atendidos por aqueles que acham que é nesta data que tem de ajudar o próximo.

Inserida por Jaderamadi

⁠Se afastar as vezes faz bem, ainda mais quando essas pessoas te sufocam, eu me pergunto até quando elas irão fingir se importar, se no primeiro instante que você precisa de ajuda, nenhuma delas aparecem para lhe ajudar.

Inserida por ThallyssonMF

Uma pessoa em dificuldade é uma fera ferida. Cuidado com a mordida.

Inserida por MauricioCCantelli

A ingratidão tem duas memórias!
A que se lembra quando você não ajuda
e a que se esquece quando você ajudou!

Inserida por ProfessorMarcos

O esforço do agora ajudará no cansaço do amanhã!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"A verdadeira ajuda é aquela que não visa os seus próprios interesses".

Inserida por HevertSantos

Se desejo mudar minha vida, que seja olhando para o lado, auxiliando os que precisam.
Que meu olhar seja doce e saiba enxergar com amor.
Que meus ouvidos tenham tempo para escutar um amigo.
Que meu cansaço e desânimo não sejam motivos e nem desculpa para a não realização dos meus sonhos.
Que nunca me falte esperança em dias melhores.
Que meu esforço seja para colocar em prática tudo o que aprendi nos livros.
Que minha fé em Deus seja maior que todas as provações.
Que eu tenha a certeza que Ele está sempre ao meu lado, em todos os momentos, mesmo naqueles em que julgo estar perdida e sozinha.
Que eu tenha a compreensão de que as coisas acontecem quando tem que acontecer, com o único objetivo de nos ensinar o que temos que aprender.
Que eu saiba perdoar, pois os nossos ofensores também possuem papel fundamental em nosso aprendizado.
Que apesar de tudo eu nunca perca a alegria de viver, de enxergar a vida com esperança, amor, humildade e fé.

Inserida por amarisa

⁠Está em extinção os que podem vê você pelo avesso e não te julgar. Não confie nos que dizem ser amigos e não estão dispostos a gastar tempo para te ouvir sem opinar ou te julgar.

Inserida por LucianoSobral