Ainda mais te Amarei na Morte
Chamam sobrenatural o que se considera estar "além" do ser humano, mais na verdade, o sobrenatural é natural. Nós é que estamos nos afastando de nossa natureza.
Eu fui me afastando de tudo o que era certo em mim, até não me reconhecer mais. Mas conforme o tempo foi passando achei que nem fazia mais sentido a compreensão do eu. Tive de me reinventar tantas vezes que não sei qual versão de mim mesma eu deveria usar agora, até pensei por vezes em me recriar do zero, mas não restava nenhuma energia vital para isso, estava vivendo em um limbo, tudo acontecia a minha volta, eu estava desconectada de mim, apenas abria os olhos pela manhã e os fechava a noite, nada mais.
"Te amar e como sentir uma leve brisa no rosto pela manhã em um campo repleto das mais belas flores que exala o teu perfume me fazendo te sentir bem perto mesmo estando muito longe"
As lutas mais difíceis que eu venci,foram as que venci no silêncio da minha alma,Deus era meu confidente e só ele poderia saber,por me ajudar e compreender.
Ivânia D.Farias
A cada dia que passa mais tenho certeza que sou filha querida de Deus. Que o que não é meu, não considero perda não está comigo. O que não quero conviver, não tenho obrigação em aceitar. Que o bom pra mim será o que me faz bem e feliz. Que só se decepciona de algo ou alguém quando se cria expectativa. Que quem não é bom pra si mesmo, não pode ser bom pra mim. Que quem não souber aproveitar os momentos bons das pessoas, só poderá conviver com o que lhe sobrar, depois de suas supostas boas escolhas e que depois será tarde e lhe fecharão as portas. Também tenho certeza que não vivo de hipocrisia, tenho certeza que não preciso fingir que gosto se não gosto, nem mentir pra mim mesma para satisfazer famílias conservadoras que no fundo têm um passado negro que querem esconder um dos outros. Estou num momento que não preciso inventar que sou sem ser, para satisfazer o orgulho de ninguém nem preciso posar em fotos rindo, se não estou com vontade rir! Quem a mim julga, com certeza, não olha pra si. Que os belos momentos estão nas coisas simples ... aquela casinha branca de sapê, a lua, o por do sol, o amor, um dia chuvoso, o orvalho da madrugada, o carisma, o olhar bonito, as pessoas bem humoradas, o carinho, um abraço afetuoso, as boas recordações, um sorvete “peba”, um feijão com arroz, ovo frito ,bife e banana da prata, um samba de roda e uma conversa agradável! Resumidamente, estou num momento EU onde o que vale e representa é quem gosta de mim, aos demais, paciência, um dia, quem sabe, poderão estar resolvidos e não precisarão imitar ninguém e nem fingir ser outro alguém, poderá dizer o que pensa e não ser um papagaio de pirata, nem ficar na omissão, confortavelmente, esperando o mar pegar fogo para comer peixe frito, nem esperar as coisas caírem do céu ou se acomodarem com o “mais ou menos” nem a síndrome Gabriela ... eu nasci assim... eu cresci kkkk Que Deus está presentes todos os instantes de minha vida e me protege, transforma-me a cada dia e me permite só o meu melhor!! Que Deus nos abençoe!
Seu sucesso não vem através de seguidores, mais sim de Comprometimento, seguidores é uma consequência.
o mundo está cheio de coisas por que materialistas somos, No dia em que pensarmos mais no próximo e deixarmos o egoísmo de lado, sim, seremos chamados de seres humanos.
Toda nuvem negra de mentira, por menor que seja, sempre esmaecerá o mais excelente brilho da confiança plena.
O homem é meramente egoísta. Despreza o passado que não mais lhe interessa, e com isso também a história pessoal da própria identidade, e regras fundamentais da humanidade... Eis uma observação de comportamento, do homem social: O metrô tem várias mensagens de vozes gravadas para reorientar as pessoas muitas vezes por dia, pois se não lembrá-las das regras, simplesmente deletam tudo da memória, e jogam na lixeira imaginária por desinteresse, e egoísmo. O indivíduo com este perfil não tem senso de coletividade, e responsabilidade social. O desrespeito à outrem, fatalmente se voltará à você! Esse tipo de cidadão, na prática é um pagão que age como agente destrutivo natural do sistema social, por crer em demasia na sua autonomia, e poder individual... O paganismo é sempre primitivo, instintivo, e destrutivo! É como se o camarada tivesse um muro no cérebro, impedindo a entrada de novos aprendizados... Nesse método só há duas possibilidades: a estagnação, ou a extinção.
Quem é a pessoa mais indicada para falar sobre um problema, senão aquela que passar por ele? Quem é o mais indicado para falar do erro senão aquele que o cometeu, por isso o conhece? Você já ouviu falar em coaching eficaz? É a coisa mais rara do mundo! O cara fala o que deve ser feito, porém a sua inexperiência sobre os fatos não permite que haja aplicação de suas orientações... As suas teorias, não estão em consonância com a realidade.
" O maior presente que que um homem pode ganhar de uma mulher, é a sua joia mais preciosa, o seu coração."
Quando o seu destino já foi traçado, não adianta fugir dele dando voltas e mais voltas, por que num simples cruzamento, ele te encontrará.
Escrever é tarefa difícil.
É somente para os mais ousados.
Significa abrir seu coração e compartilhar pedaços da sua essência com outras pessoas
O beijo é a manifestação mais comum de afeto, entre casais e, deve ser transmitido com reciprocidade, devoção e carinho.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
