Ainda mais te Amarei na Morte
Para dominar tudo não é necessário aprender tudo... Basta focar no que vai te dar mais poder, focando sempre na maioria. não se apegue a minoria.
Quando não aceitarmos mais determinados grupos partidários, tendências, religiões, modinhas, prova estarmos em busca algo maior, à sua individualidade faz de você único, com objetivos próprios e verdadeiros, quando estamos neles, deixamos de focar espiritualmente em nós mesmos, levando-se a unilateraliedade desequilibrada, temos encarar a vida como uma caminhada, sem sofrer com a incompreensão das pessoas.
Porque quando a dor nos cega, confundimos vingança com justiça. E não existe duas coisa mais opostas.
"Moro em um país abandonado"
Moro em um país abandonado,onde político rouba mais de 1 milhão,destrói a saúde e a educação e ainda são idolatrado.
Moro em um país abandonado,onde o bandido tem direitos e privilégios e os trabalhadores são menosprezados.
Eu moro em um país abandonado, a onde a lei é comprada,onde estuprador vira vítima,e a vítima vira culpada.
Eu moro em um país abandonado,eu moro no BRASIL.
Os sentimentos mais puros dos seres humanos não podem ser controlados, porque são os desejos mais profundos escondidos, especialmente aqueles que nos fazem sentir mais viva.
A raiva que sentimos por dentro, faz com o que o mais simples seja perder a paciência e deixar-se levar, porque o inimigo mais fraco é o que perde a calma.
"Não é mais possível tolerar o intolerável, enquanto os tolerantes impõe limites a si mesmo para respeitar o direito do próximo, os intolerantes não tem limites, chega"
"Quando nada faz sentido e a escuridão não tem mais fim
Quando os muros do castelo estão prestes a ruir, tenha fé"
Ao surgir o novo, o seu aprimoramento tende a ser mais útil, do que a manutenção saudosista do velho;
Invento a poesia , mas me falta inspiração
Pode nascer um verso
Mais que predileto
Com pouca satisfação.
mais difícil e tenta achar uma pessoa, que ocupe o lugar da pessoa que ja conquistou o seu coração, enquanto o vazio lhe sufoca é a intensidade aperta e a ferida não sara
As vezes a única forma estar mais próximo e íntimo de você mesmo é se afastando de
uma porção de gente.
Se está difícil, busque mais, ore mais, chore mais aos pés do Senhor.
Não pela bênção, não pelo que Ele faz...
Mas pelas suas misérias, fraquezas
e por quemEle é...
Ele é Deus, Ele é o EU SOU, o Eterno ,
o Emanuel ...o Alfa e o Ômega,
o que É e Sempre Será.
Ele é tudo e sem Ele somos nada.
Quando começarmos a entender isso
e viver para Deus, nos tornaremos fortes
com Ele e para Ele, Jesus. Amém.Shalom
Se eu soubesse viver sem você, há se eu soubesse viver sem você, minha vida séria mais leve, sem preocupações, seria mais alegre, viveria a mesma rotina todos os dias, há se eu soubesse viver sem você, choraria menos, dormiria mais e viveria, a mesma vida mediucri de antes. Moral da história viver sem você não seria viver, viver sem você seria só aumentar a solidão, viver sem você me traria só um vazio, que eu teria se eu vivesse com você.... Por isso minha escolha é viver com você. Infinito......
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
