Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233508 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

⁠Quando o coração expande, mais coisas crescem: o amor, a tolerância, o “comprimento” dos braços.
Acolher é aumentar o tamanho do abraço.

Inserida por ofrancopensador

⁠⁠"Quanto mais aprendemos e evoluimos tecnologicamente. Menos sabemos sobre nós mesmos."

Inserida por MestreBranca

Medo

A vida se torna mais valiosa quando o medo de não respirar mais, chega a nós dominar por alguns segundos. A vida é o sopro mais valioso de todos os 365 dias do ano, se repetindo todas as vezes que se completa mais um ciclo.⁠
He!! Vida, suspiro de gratidão, de leveza de sorrisos de aplausos por momentos célebres de todos os instantes.
Ser grato, se educado, ser gentil, ser sereno ter leveza no corpo e na alma isso torna os supiros dos dias mais agradáveis.

Inserida por damiana_rodrigues

⁠Por mais tempo que passe, nunca deixe de acreditar !

Inserida por janio_sergio

⁠Talvez admitir o fracasso seja particularmente mais doloroso do que fracassar. Aquele momento em que você olha para dentro de si, com os olhos rasos d'água, a voz embargada, vomitando os porquês que seguem aquelas perguntas as quais você imaginou já ter encontrado a resposta!
Talvez você devesse ouvir todas as vezes que você diz que sim e a vida sussurra ao seu ouvido, sarcástica e sádica dizendo que não!
Pode ser que seja um erro parecer tão dura e forte, deixando que pensem que você é capaz de suportar qualquer coisa, ou que machucá-la é quase impossível!
Quem sabe eu devesse pedir socorro em vez de sempre estender a mão!
Ou em vez de acreditar que é você quem faz o seu caminho, devesse logo aceitar que é melhor deixar de lutar, pois desistir de uma guerra perdida não fará de você mais perdedor!

Inserida por RaySSousa

Você mais tem suas palavras, ou mais faz das palavras dos outros as suas?⁠

Inserida por atila_da_silva_costa

⁠A beleza é muito mais um estado de espírito! É aquela alegria que faz sua estrela brilhar, que faz o sorriso vir naturalmente e de modo a te deixar sem graça, alto, sem pudor!
É algo que reluz muito mais que uma boa maquiagem, ou uma boa vestimenta. É algo que vem de dentro (e isso definitivamente não é uma utopia...)
A beleza é muito mais que um corpo ou rosto padronizados pelo o que dita a moda. Já vi muitas pessoas bonitas tornarem-se feias pela atitude, ou mau humor.
Portante valorize sua BELEZA, aquela... A que realmente importa!

Inserida por thaisfalleiros

⁠A pessoa que demonstra desprezo por meio de suas atitudes é muito mais desprezível, pois cada um da o que tem . E o amor cura e o diálogo constrói pontes.

Inserida por luiz_fernando_29

O passado pode ter causado sérias feridas, mais não deixe de esquecer oque realmente importa.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Às vezes devemos dar mais valor à pessoa que amamos antes que ela parta da nossa vida... Porque o amor não tem preço.

Inserida por luscasouza

⁠O mais cruel imposto da atualidade é a televisão e as mídias de entretenimento “vazio”, o tributo pago é seu cérebro e a cada tributação você entrega seus sonhos, suas expectativas e sua liberdade!

⁠As vezes eu percebo que é mais fácil uma pessoa infeliz fazer alguém feliz... Do que um feliz, fazer um infeliz, sorrir!


BN1996
02/11/2020

Inserida por BN1996

⁠O entusiasmo é, de longe, a qualidade mais bem remunerada do planeta, provavelmente por ser uma das mais raras, embora seja uma das mais contagiosas.

Inserida por pensador

⁠Vender é o trabalho mais fácil do mundo se você se esforçar – mas se torna o trabalho mais complicado do mundo se você fizer corpo mole.

Inserida por pensador

⁠O segredo mais importante na arte de vender consiste em descobrir o que o cliente deseja exatamente e ajudá-lo a encontrar a forma de obtê-lo.

Inserida por pensador

⁠Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais uma pessoa sofre nesta vida, mais fácil é a passagem para a próxima.

Inserida por pensador

⁠Sempre vou amá-la, mas devo aceitar que posso nunca mais vê-la. Sou perfeitamente capaz de amar uma pessoa e, ainda assim, abrir mão dela.

Inserida por italo0140

⁠Sorria mesmo com dor, eu nasci pra dar carinho e não mais facadas, eu quís abraçar o mundo com carinho e seguir em frente, ponha a mão sobre a cabeça e siga em frente.

Inserida por nekinha_bibi

⁠O que me magoa me torna mais forte.

Inserida por nekinha_bibi