Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233447 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Mais uma noite triste, mais uma pitada de esperança de que não haveria o amanhã. E então, mais um dia que segui existindo, mais um dia triste.

Inserida por danibrsousa

⁠Eu preciso de um antídoto que me ajude a esquecer teu sorriso, me faça não mais se lembrar desse seu olhar, pois isso só faz doer, toda vez que me pego a pensar nos momentos que passei com você e isso precisa parar.

Confesso que a saudade tá querendo me matar, a tristeza invadiu meu ser e a alegria se perdeu nesse mar, a esperança machucada me ajuda a sobreviver, mas sem forças não sei por quanto tempo irá suportar e logo serei eu a perecer, só um abraço seria o suficiente pra me ajudar a tudo isso superar.
12/08/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Parece não ser o suficiente toda essa vida ao nosso redor, buscamos algo mais abrangente que nos ajude a não se sentir só, que preencha nosso presente de forma que o futuro pareça melhor.

Somos universos em miniatura, complexos e inexplicáveis, cada um com suas loucuras cada qual com suas variáveis, buscando em nossa complicada estrutura o que dê sentindo pra vida e pra realidade.

Eu tive essa sensação, experimentei esse sentimento, quando a lógica e a razão, concordaram por um momento, o medo fugiu do meu coração, mas não durou muito tempo, só restou uma certa decepção, mas nenhum arrependimento.
13/08/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Canoa

Vou parando por aqui, porque do amor já não posso mais falar, minha canoa está vazia sem ninguém para navegar.

Inserida por saymo_costa

Eu acho o conceito de ganhar esmagador, a felicidade duradoura uma mentira e o merecimento a mais doce enganação

Inserida por danibrsousa

⁠Canoa

Canoa parada largada beira-mar, é indício que o meu amor se foi para nunca mais voltar.

Inserida por saymo_costa

Ao nascer já somos campeões, a tarefa mais difícil é permanecer como um, até o fim.

Inserida por dan1lo_r

⁠Eu te amo, mas hoje quero ficar sozinho

Ele havia reivindicado mais presença. Era um daqueles românticos natos que gosta de andar de mãos dadas, ir ao cinema juntos, fazer compras juntos e a cada vez que verbalizava “você precisa se empenhar mais no que a gente está construindo”, silenciosamente dizia para mim mesmo: juntos, mas sempre?

Lembro como se fosse ontem. Certo dia fui ao cinema sozinho e desliguei o celular como é de hábito, claro que nada demais iria acontecer. Mas ele era também um daqueles ciosos que não admite uma fugida dessa vida estressada que levamos todos. Quando me viu fuzilou como se tivesse cometido a maior atrocidade do mundo.

— Você não responde mais mensagens?
— Quem mensagens? —, respondi sem entender o que estava acontecendo. Para minha má sorte justo naquele dia havia esqueci o celular desligado. Ou fiz de propósito — não lembro ao certo. Às vezes somos pegos pelas armadilhas do nosso próprio subconsciente.
— Estava preocupado, onde você estava?
— Fui ao cinema. Aconteceu alguma coisa?
— Com quem? — franziu o cenho, desconfiando da minha objetividade.

Para ele, não era cinema coisíssima nenhuma, enquanto eu jugava a irritabilidade daquele tacanho que havia conhecido há tão pouco tempo. Quando disse que fui ao cinema sozinho sua sutileza se revestiu em pasmos, em revolta; então, abriu a porta e foi embora. Não me lembro de sentir culpa, mas lembro de que estranhei a reação e cheguei a cogitar “o que eu fiz” (?). Era culpa.

Nada como a vida para com o tempo explicar as condições implícitas da convivência. Encontramo-nos mais tarde e rimos de tudo o que aconteceu — não teve flashback, erámos bastantes diferentes para essa proeza —, mas admite, naquele encontro de “olá, quanto tempo”, que se não tivesse ido embora naquela noite, eu iria. E rimos e cada um seguiu a vida.
Eu sou assim. E não sei ser diferente.

Têm dias que meu corpo não cabe na multidão. Em diálogos, em nenhum espaço que não seja o meu. Podemos andar de mãos dadas na praia, não há problema nisso, mas temo que não compreenda quando pedir silêncio para ouvir o mar, as ondas chegando à orla e voltando.

Vão ter dias que não vou caber nesse meu corpo e nesse espaço inteiro, então vou transbordar. E nessa inteireza de ser, talvez eu queira ficar sozinho, mas não se irrite, porque eu te amo.

Você pode ser uma pessoa incrível, que tenha bom humor, que falemos sobre os filmes e coisas que vimos juntos, mas vai chegar um dia em que vou querer tomar vinho sozinho, trocar o dia pela noite tomando espaço do meu corpo e do meu lar.
Saiba que não é solidão: é solitude.

E no dia em que eu chegar à sua casa e você disser que quer ficar sozinho; com um olhar mais genuíno do mundo vou sorrir, certamente darei um beijo e sairei pulando de alegria, porque nesse dia, o teu silêncio vai dizer que me ama.

Inserida por leandro_salgentelli

⁠FRASE

" As palavras mais importantes são aquelas a serem faladas "

Entre o ódio, e perdão⁠. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.

Inserida por leonardomenin

⁠O inimigo sempre vai tentar te jogar contra as pessoas que mais te ajudam. 💭

Inserida por rafael_amorim_2

⁠A igreja brasileira tem pouca profundidade teológica e adota práticas mais pela inculturação do que por convicções teológicas.

Inserida por TiagoBorges

⁠Quão maior é o pecado que se tem;
mais se aponta o dedo para o pecado de outrem.

Inserida por PaduaDias

⁠Amar perdidamente diz mais sobre a perdição em si mesmo do que no outro.

Inserida por Filosofista

⁠Comemorar o sofrimento de alguém, não é normal, acho que quem mais sofre é sua alma.
Ser assim não é normal, procure ajuda urgente.
Querer o bem, faz bem.

Inserida por kepler78

⁠Que mundo é este meu Deus?
Hoje o ser humano não tem mais sentimentos.
Não honra com os compromissos assumidos.
Não existe mais lealdade com o próximo.
A prioridade é se dar bem na vida passando por cima das pessoas como um trator.
Assume um compromisso com você hoje e amanha já muda assumindo o mesmo compromisso com outros-Interesse pessoal acima de tudo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Quanto mais acumulo impulsivamente, mais provo que não sei o que quero, pois quem sabe de verdade estabelece a melhor das relações com o que lhe chega.

⁠Dizem que não há atalhos na vida e que nada é de graça. Mas o acordo que vou lhes oferecer é o mais próximo da liberdade que vocês chegarão.

Inserida por pensador

⁠Olha como você tá mudada
Não quer mais saber de nada e nem ninguém
Parece que esqueceu até de mim também

Inserida por pensador

⁠Sabe as vezes tento falar mais ninguém gosta de me ouvir , vivo assim ,acho que só pelas palavras que vou ser ouvido.