Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233437 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

⁠Ser líder deveria significar menos o ser autoritário ou dominador e mais sobre ser um bom condutor de decisões.

Inserida por flaviosantos10

⁠Respeito e Orgulho, não tem nada mais fortalecedor para uma parceria de sucesso, seja na vida pessoal ou profissional.

Inserida por flaviosantos10

⁠Deveríamos nos preocupar mais com as consequências de nossas decisões do que com as decisões propriamente ditas.

Inserida por flaviosantos10

⁠Um dos significados da palavra "traição" é "não existia mais amor", só não tá tão explícito assim no dicionário.

Inserida por veraregina14

⁠[...]mais um pôr do sol...
...mais um dia que se vai e é a sombra que agora cai, trazendo a lua pra confortar, o cerrado, na Imensidão do escuro da noite... a vida em continuação!



© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Sertão da Farinha Podre

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Para lutar contra uma loucura tão violenta e tão largamente difundida a filosofia tornou-se mais complexa, teve de ganhar um acréscimo de forças proporcional ao acréscimo de males que combate.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠A MESA

A mesa tem seis ou mais cadeiras
circundada dos lugares
entre conversa e cafeteiras
flores, alimentos e familiares

De fazer parte, dares e tomares
Também, conciliação e, nas beiras
Discussão, brincadeiras, milhares
Silêncio, espertezas e besteiras...

De madeira, ouviu histórias sem fim
louças de cor e brancas marfim
Carregadas de emoções

Enfim, entre o olhar pueril
E a velhice, lá está ela, gentil
Servindo a diferentes gerações

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19/10/2020 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O que eles falam de você é uma coisa, mas o que você responde é muito mais importante.

Inserida por pensador

⁠Político é como uma árvore...

Se deixar enraizar de mais, acaba estourando estruturas e dá trabalho para cortar depois. E pior são aquelas que não dão frutos, de quebra só sabem sujar o local onde vivem e espalham brotos ao redor que acabam dando dor de cabeça!

Inserida por george_cabral

⁠Ao contrário do que muitos acreditam, as crianças de hoje não são mais inteligentes do que as gerações anteriores. A diferença é que, atualmente, elas recebem mais atenção e estímulos.

Inserida por pensador

⁠Cronológica e biologicamente falando, existe um tempo determinado, ou seja, mais adequado, para o desenvolvimento do seu filho. E compreender como o cérebro dele amadurece, o que vai afetar o modo como ele aprende e se comporta, é essencial para ajudá-lo a chegar lá com naturalidade...

Inserida por pensador

⁠Vida compartilhada

Nossas vidas são compartilhadas
Mesmo que à distância
Você sabe mais de mim
Do que quem tem relevância.

Compartilhar a vida com você
Me faz sentir alegria
Mesmo que por poucos momentos
Do meu longo dia.

Algumas coisas, devem ser como são!
Caso contrário,
Não teriam tanta importância, não !

Não é com qualquer pessoa
Que podemos dividir a vida
Apenas com as que escolhemos
Para deixá-la mais colorida.

Inserida por Shef

⁠Nada mais importa agora
Você foi embora e eu fiquei tão só
Sigo, sem saber meu rumo
Eu não me acostumo sem você aqui
De que vale ter tudo na vida
De que vale a beleza da flor
Se eu não tenho mais teu carinho
Se eu não sinto mais teu calor
Hoje, eu estou tão livre
Posso amar a quem quiser
Mas nada me interessa
Mesmo que ofereça
O mundo aos meus pés

De que vale ter tudo na vida
De que vale a beleza da flor
Se eu não tenho mais teu carinho
Se eu não sinto mais teu calor
Sei, outro alguém te ama
Pensa que você já me esqueceu
Mas ao senti-lo perto
Tudo é tão deserto
Você pensa em mim

Inserida por ricardo_sadik

"Não importa o quanto vc já fez, mais sim o quanto vc vai continuar fazendo e não vai desistir até chegar o seu objetivo."

Inserida por Lindemberg



Meu desejo para este Natal...
Eu Aline Kayra desejo que todas as nações tenham mais empatia, que todos os seres humanos amem uns aos outros genuinamente.
Que debaixo da minha árvore de Natal tenha o frasco do mais raro perfume já existente neste plano terreno, uma fragrância especial de valor incalculável e incomensurável e que com este perfume de notas ímpar de amor e esperança eu possa exalar e distribuir o "Amor " de modo que todos possam sentir e agregar em si a mais pura e genuína das essências extraídas das mais belas flores do Jardim do Éden.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠Precisamos dar mais valor ao que realmente nos importa nesta vida. O tempo é muito veloz e implacável!

Inserida por ValMoni

Olhei no fundo dos seus olhos e me vi. Passou mil ideias, mas a minha razão falou mais forte, e hoje pude notar que era somente mais uma ilusão.

Inserida por waldriana_nascimento

⁠⁠Em três segundos se refletir antes de responder a sua resposta será mais sensata.

Inserida por RodriguesMilton

⁠SOBRE PERDE ALGUÉM🥀

```Estou esgotada, não tenho mais estruturas para mais nada, mais um baque da vida,já não foi o suficiente me derrubar tanto?eu me pergunto...mais como sempre, não há respostas.```

```E na calada da noite, enquanto estou aqui de joelhos, lágrimas caem do meu rosto, eu emploro para que isso passe,emploro para que essa dor pare de apertar tanto em meu peito, peço aos prantos para que minha mente pare de me torturar,e mais uma vez... Não há resultados.```

```Perde alguém,e como levar um susto, sempre sabemos que a qualquer momento pode acontecer,mais sempre que acontece,nunca estamos preparados.```

```E jamais estaremos preparados para perder alguém que tanto amamos```

Inserida por Lana43567

⁠O mais próximo talvez

Finalmente consigo respirar, algo que, em tempos antigos era quase impossível.
Minhas únicas testemunhas foram as mais puras estrelas que brilham no céu.
O céu foi o meu único refúgio em tempos sombrios, ele me entende, não questiona, e me dá o suporte preciso, sua grandiosidade, não me intimida, ao contrário, me abraça como se fosse um velho amigo.

Três longos anos se passaram, e tudo o que posso dizer é que o tempo cura. Há três anos atrás, eu me culpava, por não ser capaz de viver socialmente, eu me moldava para que outros me aceitassem, mudava minha personalidade, formando um persona. Eu odiava quem eu me tornava perto de outras pessoas, mas odiava ainda mais a solidão. Sim, ela me acompanhou por um longo tempo, ela era minha única e inseparável companhia.
Quando estava em frangalhos e a solidão me acompanhava, tive apenas a minha própria sombra, à espera de uma salvação. Mas ao mesmo tempo em que a solidão me abraçava com seu manto escuro, ela me matava de pouco em pouco, matando minha personalidade, minha autoestima, minha autoconfiança e o pior, meu amor próprio.

Sinto que finalmente estou em paz comigo mesma, agora, eu respeito os meus limites, meus sonhos, ambições, meu corpo e cada pequena imperfeição tão perfeita. E depois de cada luta, lágrima, e pedidos de socorro, eu finalmente posso dizer que amo a mim mesma.

Inserida por Lianna