Ainda mais te Amarei na Morte
Uma das coisas mais importantes a considerar sobre nossos pensamentos é: "Eles são verdadeiros?" Precisamos nos concentrar no que é autêntico e real.
Vejo muitas pessoas pedindo por um mundo melhor e com mais empatia , sendo que na maioria dos casos, são aquelas que não contribuem nada por isso, sendo estúpidas e mau educadas com as outras. Fingindo o que não são, apenas para tentar pertencer a um ciclo vicioso de aceitação para seu próprio ego ferido.
Mais uma vez:
Mais uma no vazio uma sala vazia e chaves na mão!
Mais uma vez faço uma lista de "a fazeres" sem saber como será, lá do outro lado, à esquerda ou à direita do desconhecido!
Mais uma vez, pernas trêmulas: incertezas.
Mais uma vez eu mudo para sempre, cheio de vontade de chegar do outro lado.
Mais uma vez, eu mascate saltimbanco, com o saco nas costas e vibrando com a incerteza das buscas.
Mas uma vez, de novo no mesmo lugar de antes...
Mais uma vez, faz um ano que mudei e agora é definitivo...
Mais uma vez, se não é "novo" é novamente de novo!
Até a próxima... e, se você não entendeu, imagina eu, um ano depois da última mudança, refletindo sobre a insustentável leveza do ser!
Não é preciso esperar surgir uma ideia mirabolante para começar a escrever, eu acredito que mais vale ter uma ideia simples e ir incrementando-a, lapidando-a, até que se tenha uma ideia fantástica construída.
“Não vivo mais de jogos, deixei de fazer parte dessa crueldade, ninguém precisa jogar, basta se comunicar, as redes sociais estão todas aí, porém a carta não deixou de existir, fale a verdade e desabafe, nem todo mundo é igual, sempre tem alguém legal, pode confiar e acreditar, aquele que é cruel não é imortal.”
Cheguei a uma certa altura de minha vida, que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, a não ser para
duas pessoas, eu, e Deus.
Há quem diga que o aniversário é só mais um dia na vida. Há quem diga que seja só menos um dia na vida. E há quem nada diz, mas o vive como dádiva! Sendo você qual destes for, que tenha um feliz aniversário!
Eu sei como é, é como se você não sentisse o vento arrepiar mais a pele e parece que o mundo vai desmoronar como a chuva que cai do céu. E no fundo você suplica pela paz assim como as plantas suplica pela água em suas raízes.
O sentimento de insistência é tão doloroso quanto a dor de um amor não correspondido, que chega a dilacerar o peito, mas eu não estou falando sobre o amor. Eu estou falando sobre a dor da alma.
Não se sentir suficiente é como cortar a si mesmo com navalhas esperando que um dia para de sangrar. Mas esquecemos que não somos mais crianças, as feridas da vida não cicatrizam com beijinho no arranhão e um copo de leite quente.
As feridas da vida não cicatrizam de fato. Elas apenas sangram. Você se vê machucado e ainda tende a aprender viver com a dor e com todos os sangramentos.
Eu sei como é
Eu sei como se sente.
Talvez crescer não tenha sido uma das nossas melhores escolhas. Acabou a inocência. A fera agora, é nosso lar.
A grama do vizinho é sempre mais verde vista do outro lado do muro, casais de mentira sempre existiram, os portas retratos estão minados de sorrisos destruídos, relacionamentos não terminam do dia para a noite, começam a morrer nas brigas e divergências, só os dois sabem o que acontece entre quatro paredes, as vezes o que é pouco para você é muito para outro, cada pessoa conhece o seu limite, e ninguém é obrigado a permanecer naquilo que a faz infeliz.
Por que machucamos quem mais amamos?
Por que pessoas boas sofrem tanto?
Por que nem sempre o amor basta?
Temos perguntas, mas não temos a resposta
São as perguntas que movem mundo e não as respostas
Isso porque se tivéssemos as respostas talvezo mundo pararia e simplesmente morreríamos
Pois já saberíamos tudo então do que valeria continuar
Se tem uma pergunta sem resposta, agradeça porque talvez seja ela que esteja te encorajando a seguir em frente, em busca da resposta.
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei. Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima. Eu vivo bem o presente, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.
No afã de um amor ser perfeito, não se exige de si mais do que se merece, quando um pouco te faz se contentar com muito. Que só o tempo te leva ao nada, porque é um fio que se quebra sem nada quebrar além do balido feito em gente. Também vi, não haver perfeição em coisas tolas como amor e ser amado.
É mais fácil uma verdade irrefutável ser desconsiderada, que a mania de mentir ser banida da mente humana.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
