Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233166 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

"Os sonhos se apagam quando não há mais nada pelo que viver." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

É cada vez mais notável o quanto achamos pessoas que dão importância para coisas que não são verdadeiras, a futilidades, que usam máscaras para esconder o que realmente são, afim de impressionar e por esconder se tornam vazias. Por quantas pessoas passamos durante nosso dia, tantos rostos e imagens de coisas que na verdade não são o que aparentam, julgamos e somos julgados sem ao menos darmos a importância que deveria ser dada, poderia ser mais, todos teriam que ser mais... Mas não somos.

Inserida por deldc

Nunca corra dos problemas e nem fuja dos seus medos, você pode até conseguir fugir, mais um dia ele vai voltar, e vai voltar pior, porque nada na vida é fácil de resolver, então encare seu problema, você pode até demorar e sentir medo, mais vai ter a tranquilidade de saber que tem menos um problema na sua vida, e vai saber que teve coragem de enfrentar a vida!

Inserida por PolianaLima

Oração da noite

Senhor, mais uma vez venho diante da tua presença após vencer mais um dia e saber que graças ao teu amor sobre mim nada do que me aconteceu deixou de ser percebido por ti, e que aquelas situações que ainda não foram resolvidas entrego as nas tuas mãos... Descanso meu coração confiando que cuidarás de cada detalhe ...
Coloca mais uma vez teus anjos ao redor da minha casa, da minha família... que se acampem ao nosso redor guardando-nos nesta noite...
E que a tua paz esteja em cada coração trazendo refrigério e um descanso abençoado a cada um de nós...
Em teu nome,
amém

Inserida por Deboraggio

Penso que ser feliz, não é ter tudo perfeito, mais viver intensamente as pequenas coisas, que nos arrancam sorrisos da alma.

Inserida por MerydeAlmeida

Não sei oque dizer. . Palavras e mais palavras não traduzem oque eu quero falar, não sei em qual língua estou dizendo, mais ao olhar seus olhos consigo ver todas palavras que existem! Em primeiro lugar o amor [...]

Inserida por RafaelQuirino

Contraditando o Inglês Shakespeare:

A sua mais célebre frase: "Ser ou não ser, eis a questão", ficou no passado da nossa sociedade.

Atualizando ela no século XXI, seria mais apropriado dizer:

"Ver ou não ver, esta é a verdadeira questão"

Inserida por anibalbecerra

não nada mais que sombria face da eternidade.
o fardo de viver e arrastar o sentido eterno,
pura calamidade o diga fato desalinhado,
doces mortais os diga com sua fragilidade,
um fato noturno para um passo eterno,
quem diga viver é uma dadiva,
sentir a vida caminhar pelo ar frio,
por mais sombrio nada dará o ar que espero ter
entre meus passos não sinto que viver
caminhando entre eles o ar frio,
mortais estranhos atos pois estão vivos,
num manto eterno um desejo do passado,
sendo desejo calado pelo ato da carne,
num momento raro sentir o prazer...
o ar vadio que foge da fria face
então diria o desejo eterno.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Quando, nos protestos, reivindicam mais saúde, mais escolas, estariam os pais e alunos reivindicando mais saber ou mais alimentação que é fornecida no restaurante da escola?

Inserida por DavidFrancisco

Canso dessas pessoas que estão cheias de sí mesmas, nunca pensam nos outros... Falta mais fraternidade, igualdade e paz na nossa sociedade! Queria poder voltar no período nelítico e ter aprendido a polir minha pedra!

Inserida por GuilhermeSisto

A vida não tem preço mais vivemos pelo o dinheiro.

Inserida por RafaelZangilu

A Energia da Gratidão é uma das mais poderosas e eficaz energia que existe no Universo.
Pois como toda energia emanada retorna a nós mesmo, agradecer todos os dias logo pela manhã por toda dadiva concedida a nós, com toda certeza nos trará muito mais alegria e força para passarmos cada dia.
Seja grato por todas as coisas, mesmo quando estiver passando por alguma dificuldade, isso ajudará a fortalecer suas energias.
Quando começar a numerar tudo aquilo que tem de bom, verá que não existe motivos para desarmonizar suas energias com pequenas coisas.
Agradeça pela sua vida.
muitos que já não estão mais aqui dariam tudo para estar no seu lugar hoje.
Agradeça por ser perfeito fisicamente,
Quantas pessoas lutam com inúmeras dificuldades e limitações físicas.
Agradeça pela sua família,
pois somente aqueles que não a tem sabe o quanto faz falta.
Agradeça pela sua casa, pelo seu emprego, por ter tudo aquilo que lhe é necessário, pelas pessoas que Deus coloca em seu caminho.
Se você for numerar tudo aquilo que tem, com certeza passara o dia inteiro agradecendo.
Reclame menos das coisas, quando se deparar com qualquer situação contrária, ore e peça ajuda, mas em seguida já agradeça.
Você vai ver como toda sua vida se transformará.
O ato de reclamar funciona da mesma forma, emane reclamações e com certeza só terá problemas e mais problemas.

Inserida por angelaassis

Hoje estamos mais atrasados do que nunca nessa grande Missão pela qual aqui nascemos que é " EVOLUIR".
O Ser Humano quanto mais envolvido com os problemas alheios, mais critico com seu próximo e aqueles que estão sempre tentando mudar aqueles que estão ao seu redor, demonstra o quanto longe está de si mesmo.
Pois aquele que está nesta busca tardia de Evoluir e de se reformar internamente não tem tempo para se preocupar com aqueles que estão a sua volta.
Se você ainda não entendeu essa necessidade, já é tempo de começar essa reforma interna que todos nós nesta humanidade necessitamos para poder cumprir aquilo que nos propusermos a fazer, antes que seja tarde demais!

Inserida por angelaassis

Se amar mais, é querer sempre o melhor para nós a cada dia!
É buscar dentro de nós esse Amor e descobrir que junto com ele está a maior Felicidade do Mundo, aquela que não encontramos nas coisas e nem nas pessoas. Mas na simplicidade de estarmos de bem com o nosso EU.

Inserida por angelaassis

O difícil se consegue facil, o impossivel que demora um pouquinho mais"

Inserida por ValmorEuzebio

As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.
E isso é uma transmutação tão maravilhosa que nos faz querer a cada tempo renascer e renascer e continuarmos ser melhores ainda.
Todos nós precisamos disso!

Inserida por angelaassis

Que se engasgue o amor,com uma dose dupla de whisky escocês.
E lhe digo mais, que sofra muito até que recupere o fôlego.

Inserida por AmandaLeticiaGomes

Sonhar não é sair da realidade mais sim trazer para realidade aquilo que um dia foi apenas um sonho.

Inserida por davydvinicius

Nos andares da vida há muitas pedras em teu caminho , mais dê atenção há elas pois algumas são valiosas e outras você mesmo atribui seu determinado valor .

Inserida por AlaanSantos

Tenho a razão,tenho a indecisão e a certeza de que posso ser bem mais.
Descobrir o lado oculto em mim
que me diz assim,que é só continuar.
O lado forte que nunca pede pra parar
que mostra que são tão curtos nossos passos
que precisamos aprender a voar
e não ter medo de cair caso o vento venha do sul
em pleno azul de mar.
Veja as montanhas que te empede de seguir,tão belas,por elas ficaria ali
só pra repousar e depois voar sem medo de cair.

Inserida por davydvinicius