Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232987 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Uma folha que seca, mesmo que morra ainda vaga ao vento. Um corpo sem vida mesmo na morte, ainda vive a alma.

Inserida por fernandocds20

Nunca me canço de falar
de amor quero morrer
e mesmo na morte ainda ei de te amar.

Inserida por DhioneTito

A morte se tornou uma necessidade...Uma necessidade que eu ainda não consigo suprir.

Inserida por DeusSemDeus

Mesmo na morte o nosso amor vai durar, porque você ainda vive em mim.

Inserida por wagmatias

Não me importo quanto tempo ainda possamos cultivar juntos (torço para ser infinito, além morte, seja ela psíquica, física , esperançosa) como já dizia o poeta: o que valeu a pena esta destinado a eternidade... Espero que juntos sejamos bem atrevidos para ir ao um lugar magico aonde a maioria das pessoas sonham, mas poucas tem a coragem de tentar...

Inserida por SoaresA

Amar é...
Diante da morte, chorar por quem ainda sofre!

Inserida por NannyeDias

cantei para seu coração
ele sangra com desejo
dormi o sono da morte,
ainda que sinta a vida,
somos criaturas da noite,
seus olhos refletem minha vida
que terminou quando morreu
para esse mundo...

Inserida por celsonadilo

Não se lamente pela minha ausência. Eu vi a morte de pertinho, várias vezes e eu ainda estou vivo. Isso basta!

Inserida por brunobastosguitar

Um coração grande é aquele que viu a dor, a raiva, a crueldade, a trapaça e morte, ainda lutou pela vida, bondade, ternura, honestidade e perdão

Inserida por guilhermesteves

Muitas tragédias causam marcas e dores que levamos para a vida toda. Ainda assim, a morte é a maior de todas as tragédias, pois além de ser uma tragédia natural, as marcas deixadas por ela ultrapassam gerações, são feridas que nunca se fecham, que não cicatrizam.

Inserida por Jhommarco

quem sois do além para o pó,
o que disseste ainda vive mesmo depois da morte,
em todo devaneio em mar de desilusão...
viver a verdade que nunca se cala,
diante do sentimento relapso
o ventre vive em um caminho que segui,
entre a voz que vem da escuridão.

Inserida por celsonadilo

"Nem mesmo a morte ainda que neste mundo
poderá livrar-nos de nossas atribuições"

Inserida por vfantunes

A pior morte é aquela onde morre o nosso grande amor, porque apesar de estarmos mortos, ainda continuamos vivos.

Inserida por AthosRodrigues

nos passos da morte
sinto peço de viver,
mas ainda sinto te amor,
nessa vida nada tem tua virtude,
então morte me abraça,
bem como te amo,
nessa vida que deixei,
em templo da solitude,
marquei teu coração,
que esta em chamas,
tudo já abandonei nessa vida,
foi preludio assim abandonado,
gravados na textura da tua alma,
os vestigos são transformados...
no terror na minha alma perdida,
pois teu amor foi mu pecado,
nessa mundo de vaidades,
a solitude base virtual de um mundo,
morto emposto na minha alma,
tão morta e perdida que nada nessa vida,
seria uma busca infinita em desejos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quem esteve perto da morte vê a vida completamente diferente. Inimigos, ainda estou aqui.

Inserida por gemariasampaio

⁠A morte ainda é um mistério, mas a vida... Um pouco menos. Sozinhos vagamos pela terra, em silêncio... Nenhum de nós vai ser lembrado, o que tiver que acontecer vai. Mas tudo bem, porque vamos deixar o mundo melhor do que encontramos.

Inserida por tiagoramostigre

Talvez no fundo tivesse escolha, mas ainda assim preferiu a morte.

Inserida por clarabrant_

"O melhor ainda está por vir"

Estou convencido de que nem a morte nem a vida. . . será capaz de nos separar do amor de Deus. - Romanos 8: 38-39

Escritura de hoje : Romanos 8: 25-39

Oswald Chambers amava a poesia de Robert Browning e costumava citar uma frase do poema Rabino Ben Ezra : “O melhor ainda está por vir, o último da vida para o qual o primeiro foi feito. Nossos tempos estão em suas mãos.

Como diretor da Faculdade de Treinamento da Bíblia em Londres, de 1911 a 1915, Chambers costumava dizer que as iniciais da escola, BTC, também significavam "Melhor por Vir". Ele acreditava que o futuro sempre estava cheio de possibilidades por causa de Cristo. Em uma carta aos ex-alunos escritos durante os dias sombrios da Primeira Guerra Mundial, Chambers disse: "O que quer que aconteça, é sempre 'o melhor ainda está por vir'".

Para o cristão, isso certamente é verdade quando pensamos em ir para o céu. Mas podemos acreditar que nossos dias restantes na Terra serão melhores que o passado? Se nossa esperança está centrada em Cristo, a resposta é um retumbante sim!

O apóstolo Paulo concluiu o emocionante capítulo 8 de Romanos com a certeza de que nada no presente ou no futuro pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (vv.38-39). Por estarmos no amor imutável de Deus, podemos experimentar uma comunhão mais profunda com Ele, independentemente das dificuldades que surjam.

Em Cristo, “o melhor ainda está por vir.” - DCM

Refletir e orar
Quando estamos andando com o Senhor,
o futuro é sempre brilhante;
Não importa o que aparece em nosso caminho
Quando a fé substitui a visão. —Sper

Você pode estar confiante em relação a amanhã se você andar com Deus hoje. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Se você tem medo da morte é porque ainda não aprendeu a viver... [°°°]

Inserida por RafaelWolf1