Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 230079 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

"Bote-me um verdadeiro sorriso no rosto, uma alegria que ainda não tive... Porem não roube os meus sonhos... Por mais pequenos que sejam... São os que sustentam e me fazem viver!"

Inserida por DriCoutinho

Pq sinto isso, sei que não tenho mais chanse com ela mais ainda te amo Gloria , meu coração ainda esta ferido e como faltase um pedaço dele sem vc Nao posso viver doi muito por dentro Nao pergunte o porque doi so sei responder que doi muito
Fim
SOFRIMENTO DE UM APAIXONADO

Inserida por manoelgomes

“O nunca mais é algo gostoso de se praticar, ainda mais quando é por você.”

Inserida por paulinhabg8

Pensar faz bem e pensar bem faz mais bem ainda.

Inserida por lincoln_morais

De tudo o que ainda não conhecemos, "nós" somos o maior mistério.

Inserida por nandhafranklin

Ontem eu passei a noite acordada. De novo. Foi a oitava só este mês e ainda estamos no dia treze. Hoje eu to quebrada. Ontem eu te vi postar duas fotos na balada, numa delas você tava cercado de meninas que eu nem conheço. Elas não eram suas amigas, eu sei disso. Uma delas te segurava com certa intimidade, não adianta dizer que não porque eu também já te segurei daquele jeito. Hoje você me enviou uma mensagem, "oi tudo bem? to com saudade, quando a gente vai se ver?". E eu chorei porque a minha única vontade era de te pedir pra vir aqui agora e esquecer que no último ano nós já terminamos e voltamos uma centena de vezes.
Ontem eu quis morrer e nem é exagero, você sabe que eu não sou de aumentar nada do que eu sinto. Hoje eu sobrevivi. Levantei, passei o café, assisti um novo episódio da nossa série favorita e me perguntei porque sou sempre eu que passo as madrugadas em claro vendo você se divertir. Ontem eu acompanhei os seus snaps, você tava tão bêbado e cantava as nossas músicas pra outras garotas e aquilo corroeu todos os meus órgãos até afetar a minha respiração. Hoje cê quis falar de amor, não entendeu porquê eu tava tão seca e disse que eu não tenho o direito de te cobrar de nada, que nós não estamos namorando e eu fico patética quando me comporto assim. E eu chorei mais um pouco porque no fundo você tem razão. Você é solteiro e eu patética.
Ontem eu lembrei das promessas que você me fazia no começo e de como eu acreditava que a gente era pra sempre. Hoje eu não consegui enxergar verdade nas nossas fotos. Meus olhos brilhavam em todas elas, mas os seus... Os seus eram opacos, foscos, ocos. Tava tão na cara, como é que eu nunca me dei conta? Ontem eu desejei estar em outro lugar com outra pessoa, quis não ter me apaixonado por você e não sentir o meu coração se contorcer da forma como se contorcia enquanto você dançava agarradinho com uma menina que cê não deve nem saber o nome. Hoje tudo em mim doía. A cabeça, a alma, o corpo. Ontem eu te escrevi um texto gigante, mas apaguei porque nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar o que eu sentia. Hoje você desligou o telefone na minha cara porque não dá pra conversar com gente louca.
Ontem eu tentei entender o que é que cê tem de tão especial pra me fazer passar por cima de tudo e ignorar o meu próprio orgulho. Hoje eu percebi que não é nada. Você não tem nada de especial. Nunca teve. É só mais um desses caras comuns que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. E o meu girava mesmo. Girou por um bom tempo. Acordei e dormi pensando em você por mais dias do que eu poderia contar. Acabei me tornando uma menina insegura, capaz de aceitar qualquer migalha pra não correr o risco de ficar sem nada. Ontem eu refleti sobre quanto tempo eu ainda vou ter que te esperar se dar conta de que sou eu. Hoje eu percebi que não tenho mais tempo pra te esperar.
Ontem eu desmoronei por sua causa e nem foi a primeira vez que eu fiquei assim. Ontem eu desmoronei e hoje você veio cheio de desculpas prometendo que ia me ajudar a reconstruir os meus pedaços. Ontem eu me dei conta de que tava sozinha. Não que eu já não soubesse disso antes. Eu sabia. Mas ontem eu não consegui me enganar, não consegui me convencer de que era só uma fase e logo tudo voltaria ao normal. Nós nunca estivemos normais. Hoje eu dormi a tarde inteira, acordei com o celular lotado de chamadas perdidas e mensagens em todos os lugares possíveis. Ontem sangrou cada poro meu. Hoje você confessou que "eu exagerei, não devia ter te tratado assim, desculpa". Eu te desculpo, mas não te aceito de volta. Ontem eu percebi que você não cabe mais no meu hoje.

Inserida por giovannahellen

"" Seu cheiro ainda está aqui
em mim
colado feito bronze de verão
posto feito eternidade
não é o agora o que conta
nem falarão por nós
todas estrelas pensarão
cadê aqueles dois
que antes caminhavam na praia...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Ainda que não me queiras,
ainda que não me ames,
ainda que me esqueças
e ignores ao passar por mim.

Ainda que o tempo apague
meu nome da tua vida,
e nem mesmo um breve aceno
venhas me oferecer.

Ainda que em silêncio siga,
distante, alheio, ausente,
ainda assim, te guardo em oração,
te envolvo em luz, em bem-querer.

Pois o amor que em mim habita
não se mede em retribuição,
é essência, é dádiva pura,
fala mais de mim… que de ti.

Inserida por marcoantonio04

É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa.

Richard Lindgard

Nota: Pensamento muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Platão. É uma paráfrase do que Richard Lindgard escreveu no seu livro de 1907: Link

...Mais

Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.

O primeiro beijo

Os dois mais murmuravam que conversavam: havia pouco iniciara-se o namoro e ambos andavam tontos, era o amor. Amor com o que vem junto: ciúme.
– Está bem, acredito que sou a sua primeira namorada, fico feliz com isso. Mas me diga a verdade, só a verdade: você nunca beijou uma mulher antes de me beijar? Ele foi simples:

– Sim, já beijei antes uma mulher.

– Quem era ela? perguntou com dor.

Ele tentou contar toscamente, não sabia como dizer.

O ônibus da excursão subia lentamente a serra. Ele, um dos garotos no meio da garotada em algazarra, deixava a brisa fresca bater-lhe no rosto e entrar-lhe pelos cabelos com dedos longos, finos e sem peso como os de uma mãe. Ficar às vezes quieto, sem quase pensar, e apenas sentir - era tão bom. A concentração no sentir era difícil no meio da balbúrdia dos companheiros.

E mesmo a sede começara: brincar com a turma, falar bem alto, mais alto que o barulho do motor, rir, gritar, pensar, sentir, puxa vida! como deixava a garganta seca.

E nem sombra de água. O jeito era juntar saliva, e foi o que fez. Depois de reunida na boca ardente engolia-a lentamente, outra vez e mais outra. Era morna, porém, a saliva, e não tirava a sede. Uma sede enorme maior do que ele próprio, que lhe tomava agora o corpo todo.

A brisa fina, antes tão boa, agora ao sol do meio-dia tornara-se quente e árida e ao penetrar pelo nariz secava ainda mais a pouca saliva que pacientemente juntava.

E se fechasse as narinas e respirasse um pouco menos daquele vento de deserto? Tentou por instantes mas logo sufocava. O jeito era mesmo esperar, esperar. Talvez minutos apenas, enquanto sua sede era de anos.

Não sabia como e por que mas agora se sentia mais perto da água, pressentia-a mais próxima, e seus olhos saltavam para fora da janela procurando a estrada, penetrando entre os arbustos, espreitando, farejando.

O instinto animal dentro dele não errara: na curva inesperada da estrada, entre arbustos estava... o chafariz de onde brotava num filete a água sonhada. O ônibus parou, todos estavam com sede mas ele conseguiu ser o primeiro a chegar ao chafariz de pedra, antes de todos.

De olhos fechados entreabriu os lábios e colou-os ferozmente ao orifício de onde jorrava a água. O primeiro gole fresco desceu, escorrendo pelo peito até a barriga. Era a vida voltando, e com esta encharcou todo o seu interior arenoso até se saciar. Agora podia abrir os olhos.

Abriu-os e viu bem junto de sua cara dois olhos de estátua fitando-o e viu que era a estátua de uma mulher e que era da boca da mulher que saía a água. Lembrou-se de que realmente ao primeiro gole sentira nos lábios um contato gélido, mais frio do que a água.

E soube então que havia colado sua boca na boca da estátua da mulher de pedra. A vida havia jorrado dessa boca, de uma boca para outra.

Intuitivamente, confuso na sua inocência, sentia intrigado: mas não é de uma mulher que sai o líquido vivificador, o líquido germinador da vida... Olhou a estátua nua.

Ele a havia beijado.

Sofreu um tremor que não se via por fora e que se iniciou bem dentro dele e tomou-lhe o corpo todo estourando pelo rosto em brasa viva. Deu um passo para trás ou para frente, nem sabia mais o que fazia. Perturbado, atônito, percebeu que uma parte de seu corpo, sempre antes relaxada, estava agora com uma tensão agressiva, e isso nunca lhe tinha acontecido.

Estava de pé, docemente agressivo, sozinho no meio dos outros, de coração batendo fundo, espaçado, sentindo o mundo se transformar. A vida era inteiramente nova, era outra, descoberta com sobressalto. Perplexo, num equilíbrio frágil.

Até que, vinda da profundeza de seu ser, jorrou de uma fonte oculta nele a verdade. Que logo o encheu de susto e logo também de um orgulho antes jamais sentido: ele...

Ele se tornara homem.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1971.

Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida
Que sua semana seja repleta de alegrias e saúde. Se cuida!
Você é muito especial.

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.

Barriga é barriga

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.

Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna, a tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.

Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde! E viva o sedentarismo ocioso!

Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo.Você terá toda eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!
Você tem pneus? Lógico, todo avião tem!

Celso Sanches

Nota: A autoria é muitas vezes atribuída erroneamente a Arnaldo Jabor.

Mulher: a mais nua das carnes vivas e aquela cujo brilho é o mais suave.

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas.
Um dia marcante em seu coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
parabéns, meu amigo!

...o gramado do vizinho pode até ser mais verde que o seu, mas não encaixa no seu quintal...

Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de sí, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam...

F ale menos,
E scute mais,
L eia bons livros,
I mite boas ações,
C ultive o otimismo,
I lumine a escuridão,
D eseje o bem para todos,
A legre-se com o êxito dos outros,
D ê o melhor de si e
E vite os excessos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp