Ainda mais te Amarei na Morte
Todos os dias temos a chance de nos moldar um pouco mais através, de bons pensamentos e atitudes. Purificamos a alma de acordo com nossos sentimentos.
Mil acasos sem razão,
Mais de mil destinos em cada esquina,
Não importa a direção que eu siga,
Toda estrada termina em você.
Falar de liberdade querendo censurar a liberdade alheia é a coisa mais hipócrita que o ser humano pratica.
Quando é sobre si é defender a liberdade.
Quando é sobre os outros e é contrario as suas ideias é melhor reprimir.
Teoria da estupidez.
Aos estúpidos a glória pelos méritos da mediocridade.
Estupidez é patrimônio irrefutável.
Felizmente nem sempre se torna herança.
Somos os ARTÍFICES DE NOSSAS VIDAS, quase tudo está ao nosso alcance, depende muito MAIS DE NÓS que do Criador, ELE nos orienta e ensina, mas a DECISÃO É SEMPRE NOSSA através de um dispositivo criado por ELE próprio: o LIVRE ARBÍTRIO!
Meu maior medo e o mais profundo não é de ser inadequado. Meu maior medo e o mais profundo, talvez seja o poder que cada um de nós temos de alimenta oque está em nós. Pode ser a nossa Luz, ou a nossas Trevas, o que me assusta mais de verdade, é quais desses eu vou alimenta no decorre da minha vida.
As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..
ACREDITE; mesmo quando ninguém mais acreditar. Pois se Deus tem confiado algo em suas mãos é porque ELE acredita em você.
Existem lugares, situações, relacionamento, projetos que Deus ja esteve, mas hoje não esta mais. Que tenhamos a sensibilidade de estar onde Deus esta agora e não de insistirmos em permanecer onde Ele não esta mais. Isso faz toda a diferença.
O beijo mais gostoso do mundo é aquele que vem sem fazer barulho. Vem de surpresa e quando chega faz acelerar o coração. Te faz sentir um calafrio no corpo e um sentimento bom. Um sentimento chamado amor.
Talvez eu esteja errada em alimentar esse sentimento que a cada dia cresce mais e mais dentro de mim, talvez eu seja a única que o sinta e de tanto senti-lo já não me sinto mais...
Talvez eu esteja errada em querer algo que se tornou tão impossível ao meu alcance, mais fazer oque?
Talvez um dia eu te tenha outra vez para nunca mais te perder e mesmo assim se eu não te tiver tudo bem não tem problema te amar pra mim já me basta, pois oque me resta de ti é tão grande que não me cabe em palavras.
Entre as imagens que mais marcam em minha mente e elevam meu espirito, são as que registro da exuberância das florestas primitivas, que por um poder sobrenatural se matem intactas das mãos mortíferas e gananciosas dos homens.
A tolice do homem que escreve o que pensa é acreditar que o que reside no mais íntimo da sua mente possa ser expressado em palavras.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
