Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232464 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Viver uma verdade que parece uma mentira, dói mais do que viver uma mentira idealizando uma verdade.

Inserida por IzeteReis

Agora eu entendo realmente o que é ser mais que vencedor em Cristo.
Não é ter o melhor carro, nem a melhor faculdade, não estou falando de ser bem financeiramente ou ser vencedor com os bem materiais.
Entendo porque a palavra que hoje está em meu coração se chama gratidão; Gratidão pois em meio as lutas eu posso sorrir, pois em meio ao choro eu posso agradecer*, pois se um dia pelo seu nome eu sofro, passo por dificuldades…Tenho certeza de uma coisa, tudo que eu preciso está em Deus, ser mais que vencedor é saber que Cristo está comigo e não importa as batalhas, eu sou mais que vencedor em Cristo.
Gratidão, essa é a palavra que se encaixa bem em ser mais que vencedor.
Gratidão, pois Jesus não se esqueceu de mim!!!

Inserida por kevenRibeiro

É preciso ter sempre o firme propósito de seguir a Cristo e apresentá-lo a mais e mais pessoas, contribuindo assim para um mundo mais fraterno e justo, cheio de amor e esperança.

Inserida por Artur-candido

"Toda dor vem depois da batida,mais,o que eu acho engraçado é que a dor de amor vem sempre antes da batida,e quando a batida vem o coração já está só os pedaços".

Inserida por Claudino1

A noite
E cada noite que não durmo
É mais uma filosofia
Em meio a fumaça fria
De um neblinar noturno

É mais um poema duro
É mais uma dura dor
Poemas de cor de couro
De preto e branco sem cor

Rasgou-me o couro
E a carne não curou
E não o coração parou
Perante punhal que o perfurou

A dor tão dura
E incessante como corte cego
Mais forte que a armadura
Do forte guerreiro grego

Mas juro que não me apego
E se contestado, nego

E a noite que se arrasta
Num tempo que só se perde
Na dor que não se afasta
Do peito que sempre arde

A noite ainda é meia
Mergulho na dor inteira
Não há sono que me venha
Tirar dessa noite dura

E eu ajo sem bravura
Não choro, mas não infrento
A dor, que não busco a cura
Sem cura eu me contento

Atento a vida dura
Que de tempo é duradoura
E de sorriso tão rara
E rara de coisa sincera

E a noite já é mais que meia
Perdida pra quem tem pouco
Criança pra quem tem tempo
É dura pra quem pranteia
Capas de deixar o louco
Criança pra quem tem tempo.

Inserida por layonlyon

Estamos vivendo a era comercial da relações humanas, onde o ser humano tem se tornado, cada vez mais, um objeto descartável. Estamos todos na prateleira, as pessoas atribuem o preço, mas desconhecem o valor. É a era consumista das relações humanas: as pessoas adquirem, usam e descartam, antes mesmo de quebrar, e quando quebra nem tentam consertar, é mais fácil adquirir uma nova e repetir o ciclo, pois as prateleiras estão cheias, tem para todo gosto, tem de todos os tipos.

Inserida por Louyze

O DIABO TAMBÉM TEM PODER


Nao substime o diabo, ele é mais inteligente do que vc pensa, mais poderoso do que vc imagina e mais astuto que um homem namorador.
Nao o provoque, pois da mesma forma que Deus nao esta do lado de alguém que procura brigar, também nao ajudara quem provocou o que nao compreende.
Ao invés de desafiar é melhor calar-se e temer, assim, com certeza quando ele vier para lutar contra vc estaras protegido e ele nao podera te tocar, pois o diabo nao tem medo de crente que fala muito e tem cara de crente, ele tem medo é daqueles crentes fanaticos que para o mundo paracem loucos, mais que quando falam o inferno extremece.
A sabedoria glorifica o homem mais a tolice o distroi.

Reflita!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se amar é loucura, eu quero ser o cara mais louco do mundo.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O PECADO!


O mundo é igual uma comida deliciosa, recheada de todas as coisas mais gostosas e apetitosas que poderiam existir e que da vontade de se jogar e se fartar, matar a fome e o desejo.
Mas o preço é caro, pois as doenças comeÇaram a mostrar o reflexo da gula incontrolável.
E no mundo não é diferente, ha coisas prazerosas que a carne deseja e grita de desejo, sexualidades e prostituições que alimentam a sede do corpo, como um cálice cheio do puro pecado. só que o preÇo é terrivel, além do desgaste corporal, ha também a morte espiritual, o cansaço e insatisfação da alma, sem falar no arrependimento sem volta, provocando um buraco tao grande no peito que nada parece preencher.
Em fim, nem tudo que reluz é ouro.
Refita!

Inserida por GABRIELBRANDAO

ORAÇÃO


Deus quão grandes são tuas obras, como poderia te descrever, mais minha mente não alcança tamanha glória e poder, em suas mãos está a força, tu és o Deus que tudo ver, eu preciso de sua presença para poder sobreviver.
Sem te eu seria só alguém no mundo jogado, meu coração choraria e viveria amargurado, eu não teria razão de continuar vivo, mais que bom senhor que me encontrei contigo.
Sim, foi minha sorte te encontrar, não entendo Deus como alguém não queira de aceitar, pois todos seus caminhos são retos e na sua palavra podemos confiar.
Quando estou triste, peço que venhas me socorrer, tu acalma minha alma e alegra o meu ser, devolvendo a minha força e a vontade de viver.
Senhor tudo é pra te engrandecer, fala senhor com a pessoa que essa mensagem terminou de ler, toque para que ela possa perceber, o quão és maravilhoso e como teus juízes são cheios de prazer.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tenha Jesus Cristo como seu amigo, peça cada dia mais intimidade com Ele e veja como Deus age transformando sua vida e de todos ao seus redor.

Inserida por Artur-candido

A Música é um Espírito, vivo, e dos mais belos, que o intérprete se permite encarnar. Para isso, é preciso delicadeza e devoção de quem se dispõe a esse ritual de passagem. Porque, na verdade, é a Música quem escolhe o corpo que lhe servirá de portal para este mundo. Por isso, por alguns, simplesmente Ela não nos chega.

Inserida por levinaferraz

Palavras!

Palavras,

Por mais que eu conheça muitas,

Nem juntando todas elas,

Para formar lindos versos,

Nenhum,

Por mais que sejam os mais belos,

Iria conseguir traduzir o meu amor por você,

Palavras,

Vontade de dizer,

O que o coração até hoje,

Não conseguiu descrever,

Pois a linguagem que ele usa,

É própria,

E não exige nenhuma,

Palavra.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O que mais me impressiona, é ver pessoas do bem, defendendo políticos do mau.

Inserida por GVM

Todos os dias digo: Bom dia!
É uma forma de agradecer a Deus por mais uma chance de estar vivo.
Tenho um AMOR enorme dentro de mim que faz meu peito vibrar de maneira diferente, e com isso percebo em mim que a MALDADE do mundo não pode CONTAMINAR meu ser, simplesmente por acreditar que nasci para AMAR.
Sou o comandante dessa viagem chamada VIDA e dela sigo em rumo da FELICIDADE!

Inserida por anasoares_

Mas porquê...
então porquê?!
Muito tempo só não é só ficar só...
Eu quero bem mais...
não quero errar duas vezes no mesmo lugar, no mesmo espaço...
eu quero ser, viver... VIM VER.

Quero enxergar bem mais que enxergo.
Ser pirata, capitão.


Como mistura duas pessoas do mesmo gene... e ver se acontece algo.
Não quero, ou quero. Sou grosso, dissimulado, descontraído e atraente...
Vem que você tem...
Corre...
Não sei se quero correr, se quero conquistar.
Histórias se acabam, e dessa vez não foi como desejei.
queria mais, bem mais.
Queria ter e ser.
Viver, cada vez mais viver.
Ser quem sou, como sou.
Não enganar, viver.

É em querer viver só quer permanecer é essência da felicidade.

VIVER, VIM VER.

Inserida por SinezioAlbuquerque

A vida requer mais do que teoria; ela precisa de prática, atitude e principalmente vivência.

Inserida por lextargino

Respiro o ar seco de setembro.
Estou voltando...
Pariram mais duas hoje.

Abro um sorriso
pra confrontar o tempo.

Será assim
até São Pedro chorar.

Inserida por ranish

A sutileza mata mais que um tiro de escopeta

Inserida por RomuloCarvalho

Todo assunto tem seu lado realista, por mais que pareça banal para o momento.

Inserida por Dorosario