Ainda mais te Amarei na Morte
o PERDÃO,é,sobre o abismo mais profundo,concerteza,a PONTE mais segura que se há para possuirmos uma passagem segura por esta ViDA.
Yeshua HaMashiach NÃO TEVE MEDO DE SEUS VERDUGOS,mesmo na hora mais difícil em que lhe era impultado o fardo de carregar o pesado MADEIRO.
tantos escombros
logo não me escondia
ofuscante esta minha presença
na mais límpidas gotas que caem
Sem percepção ou razão
De quão grande fois minha libertação
Palavra de Hoje...
É um novo Dia...
Obrigado Senhor pelo o amanhecer e por deixar eu viver mais um dia...
Que hoje nada venha tirar o meu foco, pois hoje eu quero mais é ser feliz com Deus...
"Só o amor faz brotar a mais linda flor dentro de um ser humano,mesmo que seu coração seja um solo arenoso, rochoso ou muito seco. Basta apenas acreditar, só é necessário ter a coragem de ir atrás do que se deseja para que se possa realizar."
Não podemos subestimar as pessoas, elas são mais que um corpo, se você tem um sonho, dedique-se, valorize sua meta, seu trabalho que você conseguirá.
O elemento chave para o campo de infinitas possibilidades é o elemento mais complexo e mais vulnerável quando desatento, mas possuí uma extrema e magnífica energia quando combinada com a fechadura certa, este é o passo, mas lembre-se que assim como as possibilidades cada porta será uma possibilidade de ir a próxima porta, mas é você quem decide o que quer ver quando atravessa-la.
"Não seja ingênuo/a: Qualquer Pessoa, por melhor que seja, é capaz de cometer o mais perverso dos atos; assim também, uma pessoa da pior extirpe pode fazer coisas boas".
Somos escravos dos nossos sentimentos mais sinceros, aqueles que vem direto do coração. Se tens sentimentos de ódio e rancor, serás escravo deles e deveras viverá isso. Agora se tens sentimentos de amor e carinho e vive esse tipo de sentimento serás um ser humano feliz e abençoado. ©J.Dhany
Na escola: "professor, eu já tenho 15 anos. Não sou mais criança".
Em casa: "mãe, sabe dia 12? Está chegando, né."
E por falar em pensamentos mais recentes, há muitas pessoas escrevendo coisas diferentes como se fossem a mesma pessoa. - seria isso coisa de aliados ou de alienados?
Você é a minha definição de vida, definição de amor, a garota mais linda. Pra sair desse mundo, você é a minha saída, eu vou fazer de tudo pra te fazer só minha
MULHERES SÃO COMO PÉTALAS DE ROSAS
FORTES PARA SOBREVIVER NOS ESPINHOS
E SENSÍVEL DE MAIS PARA MORRER COM VENTO
- MAS TARDE DE MAIS,PARA QUEM SO OLHOU PARA SUA FRAQUEZA
E NÃO PERCEBEU QUE ELA ERA FORTE O BASTANTE
PARA FAZER VIVER ETERNAMENTE.
A vida é feita de mistérios, amores. Mas o mais importante é que um dia tudo se resolve se você acreditar e nunca desistir.
Estar atento requer agilidade de pensamentos...ser veloz no raciocínio lhe trará mais destreza em teus movimentos..
Ei, se lembra do agente falou? Q cedo ou mais tarde VC iiria embora? Eu disse : "vamos aproveitar o tempo q nos resta ,deixa as coisas Ruins e erros pra lá. Vamos aproveitar... "
Me pperdoe! Eu esqueci a outra parte do dilema...
Mas é q eu te amo tanto q não da pra segurar... Tento no máximo te falar... Todo q eu sinto...q eu passo... Incluindo VC..! Sem querer te dizer q gosto das brincadeiras.. Elas são mais um motivos pr'eu não Te esquecer... Nem tampouco não te querer... E mesmo depois de tantas anos... Vc ainda me amedronta, com seu cheiro, (sei q sou uma tonta) é tão bom MSM sabendo q VC ronca! Brincar cm o tamanho do seu pé...
E ainda saber q VC me quer
e ter a plena certeza de saber q VC sabe q eu te amo.... e se VC sabe disso me ama também...
Eu sei q depois disso haverá outros erros á parte...
Na vida erros fazem parte
Como se chamaria acertos se n existessem os erros...
Meu bem...Quando VC se for não esqueça ... Nem dos erros...pois "há noites que eu n posso durmir de remorso por tudo q eu deixei de cometer" "a experiência é o nome q damos aos nosso erros"
"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram"
Mário Quitana; O.Wild; Voltaire
Eu sei q não há necessidade de todo este sonetô, q VC já me perdôo
Mais tudo isso pra min
Mesmo ruim
Se torna inspirador...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
