Ainda mais te Amarei na Morte
“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”
O seu coração é uma árvore verde, e com o tempo vai ficar mais forte, é dará bons frutos. Agora espere um pouco, seu tempo chegará, pois suas raízes estão crescendo e fortificadas irão ficar e marcara seu lugar e fará parte não só da sua história, mas na vida de todos que a cercará.
A honestidade é o fruto mais saboroso da árvore de um sábio. No meio de sua infinita floresta de qualidades, é a transparência e a sinceridade que fazem seu campo ser mais verde, nobre e lindamente clarificado.
Cada dia recebo dos céus um novo sustento pra seguir em frente com mais alegria.
A vida nos convida a isso todos os dias.
Tudo que vem pra nós através dos desafios árduos e difíceis nesta caminhada serve para nos preparar em doses pequenas de que lá na frente as melhores coisas estão guardadas para nós!
Calma que com com fé e perseverança iremos contemplar sabiamente este momento com total plenitude, que chegará sempre para aqueles que aguardam em Deus.
"Perdemos o nosso tempo pensando que a divinização é o caminho para estar mais próximo de Deus, quando quanto mais nos humanizamos, mais parecidos com Ele somos."
Sempre espero de mim um ser humano no sentido mais humano
Do que fiquem espantados com minhas obras ou vaidades..........
E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!
O Universo é um conspirador contumaz
Um cúmplice do acaso que nos faz querer o mais difícil
Um louco invisível que nos desafia a tentar imita-lo
Um provocador insano, consciente de que jamais teremos a sua elasticidade
Um debochador de sentimentos mortais, que faz a vida ficar mais triste na mesma medida da distância, em que frustrado do outro lado vive, a outra metade do seu coração! - "Bahia" - Eduardo de Castro.
A derrota de uma batalha
Nunca é um fracasso.
Mas senão aceitar o fracasso
Já mais poderá alcançar a vitória.
Os lutadores bons são aqueles
Que vence em um campeonato.
Mas não se humilha seu adversário
No seu jogo s de palavras.
Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!
Que possamos
ouvir mais
falar menos
enxergar mais
reclamar menos
cantar mais
sofrer menos
sorrir mais
emburrar menos
amar mais
muito mais...
mel - ((*_*))
Tenham todos um ótimo entardecer, meus amigos!!!
Que em nossa alma fiquem guardados os mais doces bordados, para que na posteridade possamos sentir deliciosas saidades...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
