Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232206 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Nenhuma decepção

Não haverá mais maldição, mas o trono de Deus e do Cordeiro estará nele. - Apocalipse 22: 3

A primeira vez que entrei na rede internacional de computadores, chamada de supervia da informação, dei uma volta muito curta. Fiquei tão desapontado com a viagem que logo saí. Em vez de encontrar todos os tipos de novas informações excitantes, eu continuei correndo em becos sem saída. Desde essa primeira excursão, aprendi alguns truques para tornar a Internet mais útil, mas ainda não é tão emocionante quanto o hype faz soar.

Muitas coisas na vida tendem a ser assim. O acúmulo é melhor que a experiência real. Mas há algo que podemos esperar que não nos desaponte. Jesus está preparando um lugar para nós e, por mais alta que seja nossa expectativa, não será uma decepção. O céu será indescritivelmente belo além de nossa imaginação mais selvagem.

Nós lemos as descrições em Apocalipse das ruas de ouro, os portões perolados e as paredes requintadas (21: 18-21). Estes serão de tirar o fôlego para contemplar. Mas nossa antecipação deles empalidece quando comparada à nossa expectativa de ver a glória de Deus e encontrar nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo face a face.

As criações do homem podem ser boas, mas muitas vezes elas não cumprem suas promessas. Não é assim com o céu. Na presença de Deus, não haverá decepção.

Além das sombras da terra, a face de Jesus,
Com Ele para sempre em luz infinita,
Sua presença gloriosa será minha porção
Além das sombras da terra, além da noite da terra. - Gilmore

A promessa do céu não é exagero, mas esperança eterna. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O meu caminho

Tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus. - Salmo 40: 8

Por mais de cinco décadas, Frank Sinatra tem sido um dos artistas mais populares da América. Talvez ele seja mais conhecido pela música “My Way”. Aparentemente, ela atingiu um acorde sensível entre seus fãs.

Que acorde é esse? Auto-vontade. É o desejo dominante dos seres humanos fazerem as coisas do seu jeito. E é exatamente assim que a música termina: "Eu fiz do meu jeito".

Nos assuntos ordinários da vida, o exercício da autodeterminação pode ser louvável. Mas no relacionamento com Deus, nosso caminho nunca está certo. Nossa vontade própria deve ser subordinada à Sua vontade, como nosso Salvador submeteu submissamente no Jardim do Getsêmani: "Não se faça a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42).

Independente de quão dolorosa possa parecer a rendição de nossa vontade, a obediência a Deus nos salva da perda infeliz neste mundo e da perda irrecuperável no mundo por vir. Provérbios 14:12 nos lembra que uma insistência pecaminosa na vontade própria pode ser autodestrutiva: “Há um caminho que parece certo para um homem, mas seu fim é o caminho da morte.” No entanto, obediência confiante ao caminho de Deus traz bênçãos agora e para sempre.

Sempre que tiver vontade de dizer: "Quero fazer do meu jeito", lembre-se de que Jesus fez o caminho de Seu Pai.

Tende o teu próprio caminho, Senhor! Tem o teu próprio caminho!
Tu és o Oleiro, eu sou o barro;
Molda-me e faz-me depois da Tua vontade,
Enquanto eu estou esperando, cedido e quieto. —Polar

Em Sua vontade é a nossa paz. —Dante
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Mais boas notícias

Como o barro está na mão do oleiro, assim estás na minha mão. - Jeremias 18: 6

Quando me tornei cristão, achei que meu zelo duraria a vida inteira. Mas, alguns anos depois, como missionária, esposa e mãe, tornara-me uma pessoa estressada, ressentida e duvidosa. Tendo recebido as boas novas de Cristo pelos pecadores perdidos em minha conversão, senti vergonha de desejar mais boas novas.

Então eu li Jeremias 18, e o Senhor me mostrou que Ele ainda tem boas novas para os pecadores salvos como eu. Nossas vidas bagunçadas, como barro estragado, podem ser remodeladas se colocadas humildemente na mão do Potter.

Anos depois, eu estava participando de uma conferência para obreiros cristãos, onde o professor da Bíblia Alan Redpath estava falando. Suas palavras me lembraram desse novo começo. “Eu não posso provar isso por um versículo em particular”, disse ele, “mas eu tenho uma convicção apoiada por toda a Bíblia de que a grande misericórdia de Deus para com os perdidos é superada apenas por Sua misericórdia para com os salvos”. anos da misericórdia de Deus atrás de mim, meu espírito deu testemunho alegre dessa verdade. Eu percebi que a misericórdia de Deus é para os cristãos também!

Traga a Deus seus fracassos e receba Seu perdão agora tão livremente quanto quando você acreditou. Seu grande Potter ainda te ama e deseja refazê-lo.

Quando respondemos em fé salvadora
E ao Senhor nos submetemos,
Colocamos nossas vidas em Suas mãos
Para moldar como Ele achar adequado. —Sesper

O trabalho de Deus em nós não termina quando recebemos Cristo - apenas começou. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Caridade

Venda o que você tem e dê esmola. - Lucas 12:33

Purim é um dos mais incomuns dos dias de festa judaica. Foi instituído para celebrar a morte de Hamã e a fuga dos judeus. Hoje ele é marcado pela leitura do livro de Ester (interrompido por estridentes noisemakers sempre que o nome de Haman é lido) em meio a uma atmosfera de festa.

Purim é também um tempo para a caridade, um conceito enraizado no Antigo Testamento (Dt 15: 7-8; 26: 12-13). A alegria da libertação de Israel do enredo diabólico de Haman é expressa em generosa caridade para todos os que o solicitam.

Em seu livro Literacia judaica, o rabino Joseph Telushkin conta sobre um rabino que se sentiu tão obrigado a manter o dia de Purim que deu esmolas a duas mulheres judias que pediram, mesmo sabendo que eram fraudes.

Porque fomos libertos do pecado por meio de Jesus Cristo, devemos ser generosos com os necessitados. De corações de compaixão, devemos ser benevolentes e ajudar os pobres. Não seremos caridosos, no entanto, se nossos corações forem endurecidos por um espírito de autoproteção, ou se pensarmos que a caridade é responsabilidade de outra pessoa.

Cristo ordenou que Seus seguidores fossem caridosos (Mateus 6: 1-4; 12:33) e demonstrou caridade pelo dom supremo de si mesmo.

Você nos comprou e não
pode mais reivindicar ser nosso;
Dando livremente, nada retendo,
Nós serviremos a Ti, Senhor, sozinho. —Murray

O tipo mais elevado de dar nasce do fundo do coração. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

" Carinho é o único bem que quanto mais se dá mais se tem".

Inserida por RJDR44

Você irá aprender da forma mais difícil que todo mundo erra, até mesmo as pessoas que nós mais amamos. Haverá dias que você vai achar que sua dor é a maior do mundo, mas tenha calma, se está acontecendo com você é porque você é capaz de superar. Muitas pessoas entrarão em sua vida e outras tantas sairão, umas farão falta, outras nem tanto, mas você ainda pode ser feliz sem elas. Um dia alguém vai quebrar sua confiança e aí vai parecer que tudo foi mentira, você vai ter medo de confiar em outra pessoa e precisa tomar cuidado, pois o seu futuro não tem culpa do seu passado... Alguém vai te sacanear muito, mas você não precisa dar o troco, a sua bondade não deve ser afetada pela maldade alheia. Você encontrará "amigos" só para aprender que esse título não ficou para qualquer um e que esses nós devemos contar nos dedos. Vão quebrar seu coração e você vai chorar feito um bebê, você vai desejar fugir de si, vai descobrir que não cura com mertiolate e que dói mais que um chute na quina da mesa. Você verá pessoas que te amam indo embora, porque o amor simplesmente não sustenta tudo. Verá amigos tornando-se meros conhecidos e só poderá aceitar, porque nada é eterno, então aproveite os pequenos infinitos do dia a dia. Você vai ouvir coisas horríveis de pessoas que você jamais imaginou, seja forte, não deixe que te façam sentir menos do que você é. Você terá dias péssimos, mas na manhã seguinte terá uma oportunidade de fazer as coisas melhorarem, não desperdice chances, elas são únicas. Certas pessoas vão se mostrar diferentes, e não é que você nãos as conhecia, as pessoas simplesmente mudam, aceite. Todo mundo passa por momentos ruins, você também, então mantenha sua fé e enfrente tudo de cabeça erguida.

Inserida por yasmynn_souza

fale pouco de seus planos assim eles têm mais chance de dar certo as vezes a pessoa está te ouvindo sorrindo mais por dentro tá torcendo para dá errado

Inserida por Ivan2030

Como o mestre

Não sou mais eu que vivo, mas Cristo vive em mim. - Gálatas 2:20

Um menino bateu na porta do estúdio de um artista italiano que havia morrido. Quando foi aberto, ele explicou: "Por favor, madame, você me dará o pincel do mestre?"

O menino, que tinha um desejo apaixonado de ser um artista, desejava o toque do grande mestre. A mulher colocou o pincel na mão do menino e o convidou para tentar.

Ele fez um esforço supremo, mas logo descobriu que não podia pintar melhor com esse pincel do que com o seu. A mulher então disse: “Lembre-se, você não pode pintar como o grande mestre a menos que tenha o espírito dele”.

Assim também, pessoas que nunca nasceram de novo estão fadadas ao desapontamento e ao fracasso quando tentam viver de uma forma que agrada a Deus. Sem a habitação do Espírito Santo, eles não podem fazê-lo.

Talvez você tenha experimentado o novo nascimento e tenha o Espírito de Cristo vivendo dentro de você, mas se sente tão impotente. A razão pode ser que, embora você tenha todo o Seu Espírito, Seu Espírito não tem todos vocês. Todas as suas ambições e desejos devem ser submetidos ao seu controle.

A grandeza do poder e eficácia de seu serviço para Cristo é em proporção exata à medida de sua entrega a Cristo.

Oh, para ser salvo de mim mesmo, querido Senhor!
Oh, estar perdido em Ti!
Oh, que talvez não seja mais eu,
mas Cristo que vive em mim! —Whiddington

Cristo é visto mais claramente quando permanecemos em segundo plano.
Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

seria bem mais fácil evitar machucar alguém quando você tem a consciência de se colocar no lugar desse pessoa antes de falar palavras que o possa machucar alguém...e então a questão e sentir o sentimento do próximo sem olhar para o próprio umbigo.....

Inserida por ElyAlmeida350

Essa falta de amor que vivenciamos hoje, nada mais é do que falta de valor para com as pessoas.

Inserida por CamillaCantuario

Em tudo que faço,na teoria ou na prática,
Procuro ser mais eu.

Inserida por julio_jona

A filosofia é necessária para que a natureza do Homem se revele em sua mais alta excelência.

Inserida por S-Rock

As palavras tem poder. Se não forem positivas, melhor agir em silêncio.
Reclamar piora mais. A distimia está na moda, ainda mais forte com apoio da rede social. Essa doença só afasta o paciente de outros indivíduos, tornando-o "o chato". Geralmente ele nunca perceberá, até que uma pessoa muito próxima, que goste muito, possa-lhe fazer uma crítica construtiva.

Inserida por cso2018

Escuridão que me cerca hoje é mais densa do que a de ontem, é assim todo dia...
E é por isso que luta nunca acaba!

Inserida por Dom-Oliviero

Alargue o seu horizonte e assim irá realizar muito mais do que imagina. Abençoe a vida mesmo com as dificuldades e lutas que ela nos apresenta. As fases desfavoráveis também passam. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Mas ela me ensinou que não há nada no mundo mais poderoso do que uma mulher que sabe o que quer e não se desvia do seu caminho para consegui-lo. Não importa se você chama isso de magia ou determinação. Não importa se faz um feitiço ou se trama uma conspiração. Tem que decidir o que quer e, com todo o seu coração, criar coragem para perseguir seu objetivo.

Inserida por pensador

“A frase mais irritante que uma esposa pode dizer ao marido é:
`não te falei que isso não ia dar certo ?`
Pior ainda, é quando ela não verbaliza, mas você ouve isso pausadamente através daquele olhar saliente.”

Inserida por Peralta71

Sou a prova viva mais contundente de que o amor brotar nos corações das pessoas.

Inserida por VicenteJolvino

Aja sempre com honestidade e ética. Por mais difícil que seja a situação que você esteja passando, seja verdadeiro e integro.

Inserida por DamiaoMaximino

Por vezes, o ato para justificar os motivos, costuma ser bem mais enfadonho do que o próprio acontecimento.

Inserida por Dylugon