Ainda mais te Amarei na Morte
Geralmente o seu pior e mais perigoso inimigo, será justamente aquele que um dia, foi seu maior amigo.
Motivo: "É que ele sabe muito sobre você".
Para mim a renuncia do Papa emérito Joseph Ratzinger, esta muito mais ligada a ideologia, que propriamente ao seu estado de saúde...
“Só tenho motivos de querer muito mais SEMPRE por estar com você. É que a cada dia tenho vivido momentos de aprendizado, e um dos ensinamentos foi que a vida vale tanto mais a pena quando se vive ao lado daquele que um dia deu a oportunidade de arriscar e tentar ser feliz juntos!”
Quando estou em silêncio
é quando menos me calo,
mais me conheço,
mais me pertenço
e meus sonhos embalo.
25/08/2015
Obrigada pelas velhas amizades retomadas, mesmo depois dos períodos mais sombrios. Obrigada pelos novos relacionamentos que nos ajudam a perceber o quanto progredimos nessa vida. E o quanto podemos nos aproximar dos outros quando somos nós mesmos. Obrigada por saber que não importa o que os outros digam a gente sempre pode voltar pra casa, sendo ou não a sua casa.
"O desespero mais profundo de nossas almas é como um buraco negro, onde se sabe que quando ele toca algo, destrói tudo sem deixa nenhum luz."
Hoje a noite cheira a saudade,
talvez por que a noite esteja mais escura pois a lua se escondeu entre nuvens, trazendo assim um pouco de tristeza, solidão e nostalgia no ar.
Então caprichosamente algumas gotas de chuva caem do céu, como se fossem meus olhos derramando algumas lágrimas, castigado pela distância que a vida impôs ao nosso amor.
Fecho os olhos e imagino o seu rosto e um sorriso em minha face logo aparece, sinto até o gosto dos seus lábios junto ao meu em um beijo demorado em um abraço apertado.
Logo a madrugada irá chegar e como você irei sonhar, mais uma noite juntos iremos passar e amanhã quem sabe eu vou te encontrar!
Sergio Fornasari
Guarde as palavras mais bonitas para a pessoa certa, a sua palavra será novidade para a pessoa certa... não diga novidades até saber se a pessoa é realmente a pessoa certa.
Deus é perfeito, E tudo o q Ele fez é perfeito tbém. A tecnologia avança cada vez mais, os tempos mudam, as coisas vão perdendo seus valores, ficando velhas e deixadas para trás, mas nunca o aperto de mão firme, o abraço caloroso, o beijo gostoso e outros contato físico nunca caíram de moda, eles permanece desde o início de tudo. O virtual jamais se comparará com o real, quando estamos face a face.
Hoje, mais uma vez durmo com a certeza de que sou uma pessoa que tem a alma que quer ser pássaro ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte