Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 228281 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Em uma manhã
chuvosa, lá estava
ele a minha espera...
Para escrever mais
um capitulo do
romance fictício...

Inserida por auloscarvalho

Não se limite a ser quadro, por mais caro que seja, tem moldura que lhe restringe a liberdade, perdura na parede fria e sólida, que um dia desbotado, doa espaço para cair no esquecimento.
Extravaze-se em poesia, em movimento que dá sentido aos sentimentos e sentimento aos sentidos, sonoros vernáculos que fazem dançar os lábios num sorriso, e de tanto que transcende a alma, faz-te imortal.

Inserida por aniepaixao

Se felicidade for a melhor palavra pra definir o sentimento mais elevado que se possa ter, às vezes parece que o dicionário está pequeno demais !

Inserida por dicasttilho

SONETO DE ANIVERSÁRIO

A lembrança de um velho tempo
Que hoje fica mais para trás,
Neste ciclo de amadurecimento
Que nos preocupa e nos apraz.

Um mundo de responsabilidades
Que a cada dia é apresentado,
Onde sempre as dificuldades
Somente os fortes têm superado.

Questões perante a existência
Nos fornecem algumas respostas
Sobre o sentido da nossa vida.

A arte de viver requer sapiência,
Porque nesta árdua trajetória
Há somente uma passagem de ida.

Inserida por DanielBrito41

O amor e como o mar, quanto mais calma for a água, mas tranquilo será as suas ondas

Inserida por maelsonmagalhaes

E em todos os textos, frases e versos eu tentei encaixar as palavras que eu mais achava bonitas sem sucesso.
Escrevia, reescrevia, mas percebi que eram palavras tristes que relatavam um passado distante. Percebi que eu tenho sérios poemas mentais.
"Vendada no escuro, sem saber pra onde ir"
E de fato, você apareceu e me deu uma luz.
Hoje não estou vendada, muito menos no escuro, a ignorância me foi tirada sendo surrada pelo mundo. Mas pra onde eu quero ir? Quero procurar abrigo, de preferência no seu coração.
Abrigo, amigo, ferido, perigo
Rimas soam bonitas, mas não são necessárias para dizer a verdade, e nada mais belo que as nossas emoções sendo expressadas.
"Tirei a venda de meus olhos, as feridas cicatrizaram, as dores antigas não me incomodavam mais. Meu brilho próprio era tão forte que iluminava todo o meu caminho em direção á você".
E mudei as palavras, e mudei minha vida, no presente, e no futuro, quem sabe?

Inserida por beatrizcitro

Sonhar é bom , é o que alimenta nossa felicidade mas é preciso perceber que a estrada vai mais além do que se vê ...

Inserida por robertoveiga

A coisa mas intensa e mais importante que já provei foi o amor. Olhar para uma pessoa e vê que aquele sorriso era a única coisa que importava, nem a tristeza de uma perda fez eu deixar de sorrir.

Estava sorrindo com o amor e a tristeza dentro de mim, fazendo eu sentir o real sentimento da palavra AMOR.

Inserida por Pablo1995

Temos muito mais alegrias para viver do que podes contemplar.

Inserida por ClaudethCamoes

As vezes passamos por momentos dificeis na vida.
Então pensamos que não vamos aguentar mais lembre-se!
Deus não nos dá um peso maior do que conseguimos aguentar se ele nos deu é porque ele sabe que podemos suportar.
Afinal vc não se pergunta qual era o peso daquela cruz?
Acho que a única resposta é Fé!!!

Inserida por SousaJ

Por mais justificáveis que suas preocupações pareçam,
não dê tanta importância a elas...
Analisar a uma certa distância , sem nervosismo...
evita desgastes e sofrimentos desnecessários,
visto que, uma atitude negativa não resolveria
a situação, de qualquer forma.
Então o melhor a se fazer é manter-se focado na
solução mas, sem perder de vista a certeza
de que tudo se resolverá, a seu tempo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A palavra mais inteligível que já ... é... enfim sóis.

Inserida por ClaudethCamoes

Importa mais saber do outro "quem ele é" do que "o que ele tem"!

Quem é, é... E o que tem pode amanhã vir ao não ter, ou, passar a ter!

Os olhos se atentam ao que é vaidade, mas do que o coração precisa, é apenas o que lhe faz bem de verdade!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Talvez seja
meu sorriso...
O caminho mais
curto,
para me aproximar
de você!

Inserida por daysesene

Os Sonhos e a Vida!

Viver…
É mais que sonhar!
Mas foi com as asas
de sonhos,
que eu vi do alto
como era o meu viver.
E com elas,
eu pude ver,
que respirar é mágico.
Que o dom da vida
é prêmio.
E que nascemos,
para que a felicidade
se apodere de nós.
E foi assim…
Que me descobri.
E com
as asas de sonhos…
Eu sobrevoei a vida!
Quis sonhar
a minha realidade.
Quis sonhar
os meus desejos.
Quis sonhar a
minha felicidade,
do alto.
Por isso,
venho sempre aqui
te motivar
a nunca desistir
dos seus sonhos.
A nunca podar
as suas asas.
E te pedir,
para treinar a sua felicidade.
Pois ela está dentro de você.
Bom dia.
Boa vida.
Grandes voos!
Carinhos meus, sempre!

Inserida por daysesene

"o mais difícil de levantar da cama hoje, foi lembrar que tem gente sem cama..."

Inserida por poquito

" No mais, um governo ditatorial, não existe eleição."

Inserida por NHETOMIL

Na matemática da vida, aprender é uma operação inversa da conhecida.

Quando, quanto mais aprendemos, mais abre-se o leque do que há para aprender, ou seja, quanto mais se aprende, mais descobrimos que sabemos menos do que imaginávamos.

Receio que aprender é uma busca infinita!!!

Inserida por PontoDeEquilibrio

"Há mais mistérios entre um homem e uma mulher do que nossa vã filosofia".

Inserida por EstelaValadares

Não recebo mais ligações, nem mensagens interessantes, entrei numa rotina desagradável, parei de sonhar com você, acho que já me esqueceu, sinto um vazio profundo que me consome, sei o que eu fiz de errado mais não foi motivo de abandono, talvez se seu egoísmo não fosse tão grande conseguiríamos nos entender, mais percebo que eh o fim, pois você não aprendeu a aceitar, simplesmente me julgava queria mudanças, melhor dizer queria que eu fosse do seu jeito.
Entramos em conflito e acabamos nos machucando, e não chegamos há lugar nenhum, tantos planos, quantos momentos, sinceramente fui feliz em nosso tempo e não queria que acabasse dessa forma, mais isso não cabia a mim .
Vou seguindo minha estrada a procura de um outro amor que eu sei que não vai ser fácil encontrar , mais sei que desistir não seria uma boa aliança. Tenho que encarar meus medos e não baixar a cabeça pois o caminho é longo e perigoso mais com um final muito bom, e só não desistir e quem sabe um dia poderíamos nos nos encontrar cada qual com seu caminho e num olhar profundo revivermos aqueles bons tempos que somente ficarão em nossos pensamentos.
Espero que sejas feliz.

Jonatas rocha 24/08/12

Inserida por meinhof

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp