Ainda mais te Amarei na Morte
PERDÃO
A Bíblia diz que por dia devemos perdoar 70 vezes 7, que no caso da 490 vezes, indo mais adiante esse número multiplicado por 365 (um ano) é igual a 178.850 vezes por ano, agora indo ainda mais fundo já pensou se você viver 80 anos? Pois é, você teria 14.308.000 chances de perdoar alguém, em fim pode gastar essas chances à vontade, você é rico...
Algumas pessoas, valem muito mais, do que qualquer erro que tenham cometido.
Sentimos por algumas pessoas, algo muito mais forte, do que o que elas nos fazemsentir, com seus erros, falhas, defeitos e imperfeições.
"Cuidem de nosso jardim, senão...Chegará um dia, em que não haverá mais flores para colher e nem sementes para semear."
Por mais belas as rosas, elas tem espinhos, por mais belo seja o sol, ele queima, por mais pacífico seja o céu, ele é monótono, por mais que o mar seja atraente, ele é traiçoeiro, e por mais que eu te ame, o amor magoa.
Sua presença!
Sua presença me traz alegria!
Meu mundo parece ter mais paz quando estou próximo de ti, seu abraço me proporcionou imensa felicidade, suas palavras me fazem bem, sua sinceridade me conquistou, você fez meu mundo girar, você se tornou uma droga na minha vida, droga esta pela qual me viciei, droga que fez uma amizade se tornar algo maior, algo na qual não posso medir com palavras, pena que isso não seja um sentimento mutuo, mas garanto que independentemente do que haja entre nos dois sempre será minha amiga, apesar de eu e você saber que quero e preciso de algo bem maior que isso, preciso de você, de seu carinho, de seu abraço e de seus beijos, preciso sentir sua presença em mim.
Beijos meu anjo bom!
O poder da vibração através dos pensamentos e palavras pode ter um efeito muito mais avassalador do que hábitos costumeiros ou atitudes desesperadas.
Observe a situação na qual você se encontra neste exato momento e reflita sobre as suas atitudes nos últimos meses. Aproveite para identificar o seu padrão de pensamento neste período.
Você quer alegria? Vibre alegria.. seja alegre, pense alegre e transmita alegria através de palavras e atitudes.. Não tem erro.. Você vai conseguir!
Mas se você quer alegria, pensa negativamente, só enxerga o lado ruim das situações, reclama, transmite angústia e dor, você não está abrindo espaço para a alegria entrar e fluir na sua vida.
Pense hoje em suas maiores conquistas até aqui e tente lembrar se nestes momentos você estava vibrando positividade ou lamentação.
Provavelmente você se dará conta de que quando optamos por largar o drama e encarar a vida de frente indo de encontro aos nossos desejos, mudamos nossa realidade dia após dia.
Se você sonha, você pode!
Seja o que você quiser ser, mas sobretudo seja o que você deseja ter!
Bom Dia
Conseguir fazer uma pessoa ouvir é mais fácil que tentar arrasta-la. Tenho procurado mais levar a palavra de como viver um novo modo de vida, ao que tentar arrastar as pessoas junto comigo, sozinho eu não posso e não devo. Pois se sou impotente perante meu próprio velho modo de vida, não tenho que forçar a pessoa a me acompanhar, e sim fazer com que ela entenda, ouça não só escute o bem estar que pode viver, através de minha boca, e do contato pessoal com Deus.
Não estou pensando mais.
Estou pensando menos,muito acúmulo de pensamentos, muita coisa para executar.
O que fui
não o sou mais.
Não retorno
porque não me fui
me transformei.
Em que?
não sei.
mas num novo eu.
O fato é
ninguém pode exigir
que haja um regresso
mas me permitir ser
como já o fez.
Caso não se possa mais,
acabou.
Encerrou-se
o gostar como o outro
sai do casulo
em constante
desconhecido.
A essência tá ali
a pessoa
apenas demonstrando que
a formula está mudando
mas que alguns compostos
como os queridos
ainda são e serão necessários.
De que falo?
ser eu
livre e leve
amem ou não a isso.
Não estou atrás
estou exatamente aqui,
mas recusam-se
a enxergar-me
Senhora Noturna, Senhor Diurno
A senhora chegou primeiro a cidade,
era mais antiga na existência.
No baile do Gênesis
era a única de vestido negro e comprido.
Ela dominou toda a festa com elegância
e governou a vida onde habitava
até a chegada de um diferente senhor.
Lhe parecia tão fabuloso e estranho
encontrar alguém tão diferente dela.
O senhor esbanjava simpatia e leveza,
trazia um toque luminoso
que envolvia os habitantes da cidade
em seu encanto.
Em vestes amarelas distribuía
calor por entre todos.
E a senhora apenas observava tudo
atenta e temorosa
pelo momento em que tivesse
de conhecer tal senhor.
O tal a avista em deslumbre
a lhe observar e segue em sua direção.
Ao tocar as mãos,
ambos estremecem
e por segundos,
esquecem das diferenças
que aparentam entre si
e conectam-se em profundidade.
E percebem que aquele encontro
realmente foi marcado pelo Criador
e resolvem se casar.
Senhora Noite emocionada,
derrama lágrimas azul marinho
ao contemplar o Senhor Dia
em meio a seu sorriso dourado,
ajoelhado a lhe entregar a aliança
inquebrável do tempo,
que ambos nesse momento simbolizariam.
E dessa união nasceram as horas
e esses tiveram filhos:
as estações.
E a cidade Terra começava
a ser desenhada para a chegada do homem.
E até então,
os Senhores do tempo
abraçam a cidade
e fazem ciranda ao seu redor
dizendo que os opostos
não só se atraem
mas se complementam.
[CARTAS PARTE 2]
Cartas para João
Oi João, faz mais de mês que recebi sua carta.
Decidi hoje te responder após tanto tempo sem te ver.
Sabe, faz 2 anos já que tudo terminou,
Tive noites em claro,
Choros interminaveis,
Tristezas incontaveis.
Senti tua falta, chorei, sofri
Até não ter mais lenha para queimar.
Teu abandono me fez querer sumir, morrer e sei lá mais o que,
Mas no fim de tudo, cá estou eu
Do outro lado te escrevendo
Apenas pra te dizer que te esqueci.
Ficar sozinha me fez reaprender a gostar disso, a apagar a necessidade de você
Que era tão latente.
Fui lá e cá,
Foi te perdendo que me achei
E descobri a leveza de respirar a tranquilidade,
Saber que não teria de quem duvidar
E nem esperar nas segundas
Quem sumiu todo o final de semana.
Lembro da manhã que você apareceu
Como quem ia ficar pra sempre
E numa outra manhã distante, lá estava você me dando adeus.
Saibas que não te odeio,
Meu coração apenas seguiu em frente, lembra?
Todos dizem isso.
Depois do fim
Não há capitulos a se escrever.
É prolongar a dor, repetir a história que já venceu, ou melhor, se perdeu.
E sabe, fiz o mesmo que você...
Beijei, saí, tentei me doar a outro,
Parecia ser fácil porque você passou a imagem, mas não foi.
Soou falso, triste, desleal com o outro
Beijá-lo vendo o rosto do homem
Que era o amor e a magoa servido num mesmo prato de solidão.
Mas sequei as lágrimas até
Que "aprendi a aceitar o lado bom do adeus."
Como já diz uma música estrangeira.
E assim saio da sua vida, nas suas exatas palavras quando se foi a 2 anos trás:
Estou indo embora,
Adeus.
-Maria
Quando a história da sua vida está se tornando repetitiva, preste mais atenção ao que se lhe acontece. No meio de tanta confusão, talvez houve ou haja uma lição que você sempre ignorou, mas os fatos são os fatos e acontecem indene do que você almejou e ainda almeja. Não culpe as pessoas e o destino pela sua falta de sensibilidade. Os fatos teimam em acontecer não pelo que você quer e sim como são. Acostume-se com isso, talvez seja mais feliz dentro da própria infelicidade.
O traço mais marcante de sua personalidade é a sedução. Ela seduz por gosto, prazer e para não perder a prática.
Tenho a impressão que seu caso se agravou muito, pois hoje a peguei seduzindo a si própria diante do espelho.
Eu sou aquela pessoa que sempre aparece na vida dos outros no momento que ela mais precisa de atenção.Mas sou aquele que sempre prefere fica só para não ter que atrapalhar a vida de ninguém. Sou aquela pessoa que está lá na hora certa para lhe dá uma palavra de conforto e lhe acalma só com o som da minha voz.Que tira você do estado de tristeza para o de alegria como num passo de mágica.Mas sou aquele que se esconde por de atrás de um sorriso só para mostrar que está tudo bem comigo. Sou aquela pessoa que sabe ouvir suas piadas sem graça só pra rir junto com você.Mas sou aquele que chora pelos cantos para não demonstra minha fraqueza diante dos outros. Sou aquela pessoa que atende uma ligação no meio da madrugada e que está lá sempre disponível a ajudar.Mas sou aquele que vira a madrugada acordado conversando baixinho comigo mesmo só para não ter que incomodar ninguém.Sou aquela pessoa que aguenta as suas piores fases da vida só para você não se sentir insignificante quando todos nem chegam perto de você.Mas sou aquele que se isola quando está com raiva só para não ter que machucar a pessoa amada.
Mais apesar de tudo isso,ainda bem que eu sei quem eu sou!
E é dessa forma que vou conhecendo as pessoas que passam pela minha vida,mas tenho fé em Deus que um dia irei encontrar o meu reflexo. Ou seja minha cara metade.
Enquanto isso permanecerei aqui pronto para ajudar seja quem for.
Bem,esse sou eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte