Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232260 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Até eu perceber que era amor
estava quase deixando de ser,
o que já não era mais...

Inserida por Kattyane

Gosto de pessoas de riso fácil, a vida torna-se mais leve ao lado delas.

Inserida por leticiapiva

A vida parece mais um rio onde as pedras e a as areias do caminho movem seu percurso e te faz seguir por um lado ou outro o qual vai encontrando espaço, as vezes a saudade te faz querer voltar mais o caminho não deixa pois já ocupou todo espaço e vai te levando por onde deve andar naquele momento!

Inserida por glaucyoliveira

Os temos não são mais os mesmos. A bola caiu, a saia desabotoou e o nariz de palhaço permaneceu apenas para manifestações de rua, que também não são mais as mesmas.
Aristides assistia ao ”Grandioso Circo Ínfimo” engolindo cada gota da semelhança que a peça passava. Seus talentos artísticos se resumiam em entreter crianças em postos de saúde ou distribuir balões nos dias de ações governamentais em creches ou algo parecido. Assistia, então, à peça que contava o fim da arte, do circo e a decadência do teatro. Seu coração palüitava e seu olhar endurecia tentando demonstrar indiferença.
Não. O tempo não podia se perder assim. Cidadezinhas acabaram. Só restaram fotografias. Proust já dizia. O circo desaparecera junto. Aristides, que um dia recitara Camões, Gil Vicente e Dante Alligeri, contentava-se com as peripécias de palhaços de rua e pirulitos de maçã verde nas portas de lojas de brinquedos. Levantou-se. Partiu.
Chorou uma lágrima como se fosse a última. Malandro. Na dureza, sentou à mesa do café. Deu um gole de cachaça. Deu no pé. Macabeando entrou na mão atrapalhando o tráfego. Caiu, sangrou, na hora. A hora da estrela. Ao menos uma vez.

Inserida por mariagimenes

... tenho pensado mais em você, em nos, e SURPRESA, sinto sua falta das pequeninas as grades coisas. Porque você já não é mais o “carinha da vez”, com quem vou me distrair aos finais de semana e viver algumas aventuras. Você é "o cara". Que fez mudanças em minha vida, que fez eu me sentir mulher, amada e muito, muito capaz de amar, não só uma vez, mais infinitas vezes, e cada vez de uma maneira diferente, me fez perdoar e ser perdoada, me aventurar, me arrepender, me amar, me arrepiar, sentir, fez eu rir, chorar, superar, esquecer.

Inserida por leticiapiva

Politico brasileiro é o mais religioso do mundo, em cada obra ele leva um terço.

Inserida por silvinholuiz

Ofendem-se facilmente, são dessas vadias que não voltam mais, minhas idéias.

Inserida por borges1

Sempre que abraço minha realidade meu orgulho pede pra eu ficar e tomar mais uma.

Inserida por borges1

Algum idiota partiu o seu coração em mais de 1000 pedaços? Junte os cacos e estraçalhe a cara dele!

Inserida por Cosmopolitangirl

Não posso dizer que *Óh,tá bom ter sua presença por poucos minutos*Mais é tempo suficiente prá te ter em meu mundo.....

Inserida por Janiz

Construir é mais difícil que destruir. O primeiro ato exige disciplina, precisão, conhecimento, dedicação. O segundo, basta ter um martelo na mão.

Inserida por Dansantana

Somos um só, mais com três corações!

Inserida por AndersonBarros

Que o primeiro raio de sol toque sua face e aqueça sua alma com o mais puro amor que Deus criou!

Inserida por AndersonBarros

A mais absurda mentira, com uma vivente coerência em um mundo fictício, explode em uma deliciosa ou temerosa verdade!

Inserida por patrickdipeixoto

Segundo a minha parva opinião, assistir filme é o jeito mais preguiçoso de ler - sem aspas -.

Inserida por patrickdipeixoto

Quer saber se eu te amo?Não me pergunte ,eu não respondo!Mais, olhe dentro dos meus olhos,são verdadeiros dedo duro,vão acabar te contando.....;-)

Inserida por Janiz

Quem não enxerga o lixo em que vive, quer mais é viver rebolando mesmo

Inserida por AndressaRodrigues

O tempo pode passar mais o amor de Deus por nós jamais acabara

Inserida por Hamorimzinha

Trem das três

Lembro que eu costumava sair mais cedo pra pegar o trem das três, só pra te ver por um instante ao passar pela sua estação. Eu costumava chegar cedo, tinha que ser o trem das três, e você sempre tão pontual. Era tudo planejado, embora parecesse casual. De braços cruzados você entra em outro vagão, vestindo um moletom cinza com touca, segurando um livro na mão. Ah se eu pudesse chamar sua atenção. Coincidência seria se você não me notasse naquele dia. Depois de tanto te decorar você entrou no mesmo vagão, de braços cruzados vestindo aquele mesmo moletom. Só tinha lugar vazio no meu vagão; e o universo conspirava a meu favor. Você estava lendo um livro que falava de amor. E agora seria tudo igual? Eu acho que não! Você entrou no mesmo vagão. Se nada fosse assim, você não se apaixonaria por mim. E eu estaria sentado no mesmo vagão, do trem das quatro, enquanto você já teria passado no trem das três.

Inserida por joaojunior90

Do meu passado há uma parte em que eu tenho muito nojo, e outra que reviveria pelo menos mais uma vez ...
Mesmo a que me enoja foi uma escolha de meu consenso, pois, sabia que aprenderia, que teria algo de inusitado à contar e algo à esconder. UM FRIO! Quanto a outra parte, até no meu último suspiro deste lado da vida, vai permanecer viva, e do outro lado ficará guardada onde jamais alguém terá o poder de apaga-las. UM CALOR!

Inserida por FRANCER