Ainda mais te Amarei na Morte
São Luís, 15 de Setembro de 2012.
Hoje acordei mais uma vez com uma certeza absurda que te amo, e pior do jeito mais difícil de amar o amor que deixa passar e não reage à dor de você não estar ao meu lado e sim ao lado de outra pessoa. Ai vem mil pensamentos a minha cabeça que dizem por que ela é merecedora de você e eu não.
Resolvo deixar mais uma vez pra Deus decidir na minha falta de coragem de decidir e chutar o balde e dizer que eu não desisti eu só espero que você enxergue o que é nítido aos olhos alheios nos dois Um e o Outro nos completamos mais nada.
' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !
Não Consigo
Não consigo pensar em nada mais além da solidão.
Em momentos de fúria, ela e minha fiel escudeira.
Preferida dos feridos, enaltecida pelos amantes,
Cativantes da noite perdida, mortais flagelados do amor
Cegos sem perdão.
Eu escuto muitas pessoas falando:nossa como a vida e cruel comigo,mais sera que não é você que faz a vida ser assim!. Porque somos nos que fazemos nossos próprios caminhos.pense nisso!.
Minha nossa senhora eu já não aquento mais ouvir pessoas falando,eu vou ser aquilo eu vou ser aquilo outro.gente deixa que o nosso futuro quem vai escrever e DEUS.não precisa você ficar ocupando sua cabeça com o que o futuro guarda pra você.
Me bate a saudade do seu jeito, e não sei mais o que faço com o meu coração, já que não posso ter você de volta.
(...) e de gritar e gritar e gritar até eu não me escutar mais. E de chorar todos os oceanos que estão em mim. E existir no nunca, no breve, no fim.
Tem momentos na vida que gente para pra pensar..!Mais parque parar se o tempo vai pasar...(jonathan Soares)
Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível.
Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.
Eu queria dominar meus sentimentos mais nao pude me conter as coisas acontecem quando tem que acontecer
Hoje o que mais quero é ser feliz, feliz de verdade, sem precisar te dar explicação, apenas te contagiar..
O mais importante é não errar na vida, pois quando você erra, causa um retrocesso que pode demorar muito tempo até ser restabelecido o ciclo natural da vida. Quando você acerta, apenas deixa a vida seguir seu rumo e ritmo natural.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
