Ainda mais te Amarei na Morte
Eu sinto muito mais do que voce possa imaginar. Não é porque eu tenho dificuldade em demonstrar, que não sinto. Tenho um coração pulsando dentro de mim, não um pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite, gelo derrete.
Sabe, as vezes o que mais se tem são palavras e o que mais falta é sentimento, palavras nos confundem, nos fazem pensar mil e uma coisa, mas são apenas as atitudes que provam o que foi dito, por isso não confie nas palavras, espere pela demonstração, enganoso é o coração que confia nas palavras e se entrega facilmente, pois esse rapidamente conhecerá a ilusão, guarde seus pensamentos em Deus, não pense demais em coisas que ainda não existem, mas guarde seu coração, não é qualquer um que pode entrar no coração ou nos pensamentos da filha do Rei.
Nada mais natural neste momento,
Do que araras de roupas,
Pés enfileirados a esperar passos,
Chuvas de poeira,
Trovões na alma,
Sono de tédio,
Sem palmas à porta
Sem tato..
Que falta de natureza viva!!
Eu quero um pouco mais de verdade, sinceridade eu quero ver o que eu vejo não o que penso ver, sentimentos verdadeiros, confiança é o que quero.
E eu perdi a conta dos momentos em que fechei os olhos e me deparei com o abismo mais profundo da Terra, o abismo de todos os meus anseios, o abismo de todas as minhas soluções. De repente, perdi o chão sob meus pés e a sensação de leveza dominou meu corpo. Gritei com a toda a força que minhas cordas vocais possuíam, mas nenhum som era emitido. Observei o céu azul se tornar cada vez mais distante das minhas pequenas e frágeis mãos. As nuvens iam diminuindo conforme a paz inundava minha alma e meus pensamentos ficaram escuros e vazios como a própria dimensão dos corações partidos. Nada. O sentimento do nada era tão reconfortante quanto o brilho do sol tocando minha pele alva. E o que durou milhões de anos não passaram de segundos até me chocar contra o chão seco e escutar a última batida do meu coração, trazendo-me de volta a cruel e fria realidade.
”O passado aconteceu , foi bom , mas não volta mais .Agora a gente tá noutra. Você está na beira de uma escada e tem muitos degraus pra subir. Cada degrau é uma tremenda vitória que tem que ser muito comemorada .Olhar para trás não adianta.Aconteceu
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
