Ainda mais te Amarei na Morte
Logo hoje que a noite está calma e que minh’alma esperava por ti me deitei mais cedo, me sentia cansado logo apaguei. Acordei na madrugada levantei os olhos como quem quer fugir da alma, e perguntei. O que significa esse vento gelado no rosto. O que será que a brisa da noite veio me falar, tenho medo deste escuro véu da madrugada sempre se apresenta tão vazio e solitário Mais uma voz meiga com tom amiga se apresentou dizendo vem comigo fiquei confuso com um sorriso fechei os olhos . Me veio as lembranças daqueles que estiveram em vida me perdi em lágrimas. Mais ela disse-me; Não temas quando a noite deixar de ser teu lar encontrarás um lindo jardim sem maldade e sem dor,andarás rumo ao desconhecido acharás a eternidade e iraiz respirar felicidade.
Boa noite.
Você partiu minhas asas, e alçou voos mais altos. Me feriu, me fez sangrar agora ri de tudo. Junto as minhas asas . O seu troféu mais estúpido.
Aprendi na vida que oportunidades podem até surgir mais de uma vez, porém as que deixamos passar por dúvida ou medo jamais reaparecem, se tem uma oportunidade em sua mão, agarre como se fosse seu último dia de vida, é melhor você tê-la em suas mãos do que passar a vida se arrependendo por não tentar, a maior dor pode aparecer quando você vê o que poderia ser seu nas mãos de quem teve sucesso por arriscar.
Eu
Aqui estou eu em mais uma vez ,tentando encontrar
parte de mim ,e desta vez com mais idade ,mais
vontade ,mais fé ,sinto as batidas do coração e a
espiritualidade fluir e também sinto que algo me falte ,
portanto sigo buscando ,ao menos aprendi o que é
amar ,"aprendi muitas coisas",mas não aprendo a
parar de procurar e de tempos em tempos
mergulho numa certa tristeza existencial e é ela
que me dá forças pra continuar a procurar todos
aqueles que noutra época e nesta época ,nesta vivencia e noutras vivencias me amaram é sei que estão por aí e parte deles em mim ; não trata-se
de opção seguir por diante é bastante recusatório
viver só com o eu .
Até que eu era de muitas perguntas, quando entendi que não é perguntando que as respostas mais sinceras chegam a mim. A verdade do que se passa no interior de cada frase são aquelas ditas quando o corpo fala. É através do olhar que melhor escuto o coração de alguém. Porque é no calar de cada frase, retoricamente silenciosa, que me revela o seu real sentir. E as respostas sempre chegam, mesmo que palavra alguma se profira. E são essas respostas em silêncio, feitas por perguntas não sonorizadas, que mais devo escutar.
Eu sei que você já ouviu milhões de vezes: “a vida é curta”, mas por favor, deixa eu te dizer mais uma vez, para jamais se esquecer: a vida é curta demais e não podemos perder um minuto dela; não tenha medo de errar, você está vivo e isso serve para viver, então faça valer, porquê a felicidade pode te pertencer, mas isso depende exclusivamente, e somente: de você!
Ruim De Ser Tachado Como Dramático É Que Ninguém Acredita Mais Em Você Mesmo Que O Que Fale, Seja Do Fundo Do Seu Coração.
É importante você deixar ir, pensamentos e pessoas que já não somam mais contigo e em sua vida. Saiba que tudo que vai, deixa de bom o aprendizado, e não se envergonhe de erra. Errar faz parte de todo processo. O negócio é não se permitir, continuar no erro.
Devemos desistir de querer sentir algo que não temos mais controle? Quando tudo o que resta dentro de si é um solene vazio.
Sonhe o mais que puder e libere tudo o que o gostaria de fazer em um rascunho de papel. Entretanto, aprenda com o passado para não repetir no futuro as mesmas linhas já escritas. Só não se esqueça de que você é o(a) redator(a) da sua história e o rascunho pode virar um best-seller.
Engana-se quem pensa que a idade lhe torna mais sábio e o tempo lhe transforma em um mestre. O que lhe torna mais sábio é a quantidade de erros que comete ao longo do tempo. O que lhe transforma num mestre é a sua capacidade de aprender com eles.
O que devemos fazer...
Quando traem nossa confiança ?
Quando o abraço não é mais quente?
Quando os olhos não se cruzam mais?
Quando tudo que você quis se perdeu?
"Amor sem sabedoria é um amor frágil; muitos desistem, mais não por que falta amor , mais porque não sabem amar"
E o ex portador da luz, lúcifer era tão inteligênte, mais tão inteligênte, que de tanta inteligência foi tão burro, por querer bater de frente, ser rival, inimigo do seu próprio Criador; foi triste e estúpido, mas assim tinha que acontecer!
Quando uma, duas ou mais pessoas estiverem discutindo algo:
Se não estiverem em espirito de amor, calma, paz e mansidão é um perigo.
Corra, se afaste, mas não permaneça no mesmo ambiente; não vale a pena!
Não cobices cargos ou grandes posições.
Você pode ter o maior dos cargos.
A mais alta posição que um ser humano pode chegar.
E não é preciso anos de estudos.
Requer apenas um momento, um instante, uma decisão e uma ação.
O nome do cargo é: Embaixador do amor, e o ofício é: servir.
Porém este cargo exige alguns requisitos do representante.
Só poderá chegar a esse grandioso cargo, quem tiver em seu currículo:
Amor incondicional
Empatia
Percepção
Respeito
Paz
E fé na única esperança: Jesus!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
