Ainda mais te Amarei na Morte
Ainda exalando esperança, lógico que sem a inocência de achar que todas as pessoas querem realmente um mundo melhor.
Ainda preservando em meu coração a esperança não só no amanhã, mas no hoje... O porvir não nos reserva só a escravidão perpétua.
Eu amei e cara como isso dói eu ainda amo... mas amar se tornou uma palavra tão forte, me basear em livros e histórias fofinhas dos outros não funciona,as coisas começam a ficar estranhas, a pessoa que diz eu te amo primeiro passa a parar de te amar primeiro também, e isso dói, porque você se entrega de um forma extremamente sincera e acha que a pessoa faria o mesmo, porque são essas pessoas as mais traiçoeiras, elas são falsas... e sabe o mais dói? saber que ela não sente nada, e você ainda correr atrás, porque a pessoa disse que poderiam ser amigos
Lamento, por saber que a raridade, a escassez de pessoas que ainda dão asas para os seus sonhos é cada vez mais comum em nossos dias. Mesmo com toda essa corrente contrária, jamais deixo morrer dentro de mim o impossível. Espero que você faça o mesmo.
Com consciência plena de que comida ainda falta em muitas dispensas, sabendo também que não falta solidariedade nas famílias periféricas, vejo, aos montes, gente levando alimentos não perecíveis para as igrejas para que sejam doados para quem não tem. Aos poucos, com muito pouco, uma gotinha em meio ao oceano de dificuldades brota em cada coração. Percebo surgir uma fonte inesgotável de bondade e amor em ajudar o semelhante.
Ainda que chorando, continue adorando.
Deus contigo está caminhando...
O mundo pode estar desabando...
Siga em frente louvando.
A PROMESSA É BEM MAIOR DO QUE
ESTA MOMENTÂNIA DOR.
Tentar acertas as contas com o passado é como visitar uma casa que abandonamos:
Ainda que tudo pareça igual, definitivamente, nada é o mesmo.
LuDarpano
Pelo fato do Aspirante ainda não ter uma base de sustentação que é a sua obra, então ele treme ao ver o abismo de seu passado, visando fazer a travessia para a outra margem que é sua nova conquista a ser trabalhada.
Já fumei um cigarro e meio e ela ainda não veio
Já tomei café em pó mas ainda estou só
Eu pus carta no correio e convidei pra um passeio
Fui a pé pra Mossoró fiz um frevo em si maior
De noite no cinema do meu quarto
Ainda estou no seu apartamento
Os fatos se alinham no acaso
Os astros tem lugar no firmamento
As vezes uma perda de tempo, nos faz ver a importância do tempo que ainda temos. Transforme essa perda em uma grande lição e faça valer a pena.
Sempre pensando em tudo, ainda sim erramos. No entanto, os erros não podem nos deter em fazer o bem!
Ainda há muito o que fazer
Não coloque um ponto final nas suas esperanças.
Ainda há muito o que fazer,
Ainda muito o que plantar,
Ainda há muito amor para dar para alguém,
Você tem muito talento,
Você tem muito ainda para compartilhar.
Noemi.A
Eu ainda me tiro a liberdade de ser.
Eu ainda busco ser aquecido por opiniões alheias.
Eu ainda preciso ter a minha liberdade dividida com os outros.
Eu ainda busco entender o mundo pelo meu pequeno olhar.
Eu ainda choro quando me emociono.
Eu ainda tenho medos e inseguranças.
Eu ainda sinto muito.
Eu ainda sou humano.
Eu ainda existo.
Toda realidade escatológica, aliás toda a divina e teológica passa pela linha da ciência, mas ainda assim, tudo o que diz dessa é aquém. O que pudermos contemplar da escatologia pode nos deixar mais fascinados.
O experienciar e contemplar podem nos causar exclamações como em Isabel e no Arcanjo Gabriel diante da Virgem Maria; em Isaías diante do 3 vezes Santo...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
