Ainda mais te Amarei na Morte
Quantas pessoas ainda virão com seus aspectos rudes, sarcásticos, repugnantes, desnecessários, um pouco egoístas e até maldosos para dentro do meu mundo? Pare, estou muito cansada, cansada da falta de amor, reparei que se eu parar ainda que por segundos, essa necessidade de exprimir sentimentos, causará efeito nos outros ou explodirá sufocados dentro de mim. O que me causa desespero em falar, gritar se necessário, é a certeza da calmaria que posso alcançar se puder ser ouvida. Pare, segundos já serão suficientes, e me ajude a espalhar o Amor pois ele anda escasso.
A Ausência de desejos traz tranquilidade a alma e ainda faz com que você, tenha uma vida Simples e feliz...
- Garçom: Uma "cerva" bem gelada por favor...
Porque ainda que não seja sabão ou carregador de celular, ela lava alma e dá uma nova carga ao espírito.
Frase do dia 04/01/2017
Se arriscar em ficar debaixo de uma estrutura frágil, e ela ainda até hoje não ter desabado não significa que está seguro.
Triste ver que hoje em dia no meio "Cristão" algumas pessoas ainda tomam a atitude hipócrita do sacerdote e do levita e se esquecem de tomar a atitude do bom Samaritano! Amor não é palavra, é atitude.
"E ainda terás que conviver com a sombra
que ainda habita teu coração
e fingir que a razão está no comando
como se de pés estivesse ao chão."
O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.
..."Ser um otimista realista ainda é uma boa política para se levar a vida brincando com seriedade."... Ricardo Fischer.
Ao me levantar pela manhã olho para o céu e ainda consigo ver a lua como protagonista rodeadas de estrelas brilhantes na escuridão e no horizonte o nascer do sol, pura magia de Deus, passado algumas horas, olho novamente e aquela beleza criou mais vida, céu completamente azul, com um leve vento suave que se passa por nós, tudo é belo...Mas nada disso se compara a sua beleza, o seu encantamento, beleza única que vc exala por onde passa, vc tem uma magia nesse teu olhar e lindo sorriso que me deixa sem fala....VC TEM UMA BELEZA SEM IGUAL!!!
TE AMO MINHA PRINCESA!!!
Queria negar que ainda te amo, mas meus olhos não deixam. Eles não conseguem esconder meu amor por você!
Ela ainda tem medo de amar, pois, o coração dela ainda está calejado, sufocado… Em cacos.
Ela tem deixado de acreditar no amor, por medo de sofrer mais uma vez, por medo de mergulhar mais uma vez em pessoas rasas e vazias.
Ela sempre foi intensa, sempre foi uma poesia difícil de ser lida e muitas vezes mal interpretada.
Ela acredita que não exista mais quem a entenda.
Ela perdeu a esperança no amor, no amar
Reconheça seu erro,
enfrente-o de cara limpa.
Despreze o que não te faz bem,
ainda que decida errado,
tome você as decisões.
Se você não julgar a si mesmo,
o Universo terá que julgá-lo.
AINDA
Ainda, todos os dias quando acordo;
Depois que passa aquela euforia da noite anterior;
De que já nem penso ou me importo com você;
Por segundos a tristeza toma conta de mim;
Fazendo com que todo meu corpo se estremeça em dor;
E milhares de pensamentos invadam minha mente;
Em mais um desses sonhos indesejáveis que, ainda, tenho tido com você;
Onde eu, em algum subconsciente, gritava:
"Era pra ser eu; Era pra ser eu."
E infelizmente, ainda, parte de mim luta;
Numa batalha, já declarada totalmente perdida;
Por algo que o tempo levou;
Tão rápido como que um dia se faz noite e sucessivamente;
Lentamente, ainda, a dor vai se acalmando;
Lembro de tudo o que foi dito;
Como o "não há nada a se fazer";
E tento descobrir qual é essa parte minha que, ainda, teima;
Em não concordar com suas inúmeras declarações;
De que você está bem, totalmente bem;
E que tudo isso, ainda, é dolorido;
Apenas em mim que,ainda, tenho sentimentos.
E procuro a cada instante me convencer;
Que cada parte de mim precisa apenas aceitar;
Mas, ainda, é difícil apagar;
Totalmente, algo que foi tão intenso;
E num dia, violentamente, se rompeu;
Por você, que eu um dia, ainda, vou esquecer;
Talvez não totalmente, mas num ponto essencial;
Para que nada, absolutamente nada, mais doa;
E sim, por enquanto eu, ainda, espero isso acontecer.
"Eu amo a essência que Deus pôs em mim, ainda que isso signifique sofrer um pouco, às vezes.Importa que esse sofrer têm um propósito, maravilhoso"
Existir é algo grandioso, não tema pelo que ainda não fez, em 7 dias Deus criou o universo, és imagem e semelhança, então cria sua realidade a partir de um único pensamento.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
