Ainda mais te Amarei na Morte
Esquece tudo. Esquece o mundo. Lembre-se que eu ainda existo e confessa todo o teu amor. Grite que está com saudade.
Com certeza, o meu pior erro é dizer que te esqueci quando na verdade, ainda sou sou sua por inteiro. Eu sempre digo “ah, ele eu se foda, eu não o amo”, mas todos sabem que eu ainda o amo. e que talvez eu nunca deixe de ama-lo.
Ainda não te conheço, mas sei que você é o cara perfeito pra mim. Pode não ser o dono da beleza, pode ser um mentiroso, mas é lindo pra mim, e isso que importa. Eu quero te ver sorrindo, quero te ver feliz, esse é meu objetivo, e eu farei de tudo para conquista-lo. Pode ainda ser cedo, mas só tenho uma coisa a dizer: Eu te amo neném.
Para toda garota, existe um príncipe encantado. Se você ainda não o encontrou, espere, que ele ja chega.
Não arrependo em pronunciar que já te amei, aliais que ainda o amo...
Mesmo com as magoas existente, ainda posso pronunciar esta palavra, mesmo que você não mereça este sentimento tão lindo.
Eu,mesmo que não queira
Ainda olho para os lados e vejo voce
Voce em pequenos detalhes
Em pequenas lembranças
Que me fazem acreditar em tanta coisa
Em tantos momentos
Mas parece ser mais um sonho
Designado a seguir seu caminho
Aquele que nem de longe parece ser justo
Mas quem disse que em sentimentos
Existe justiça
Talvez o que exista
Seja mais simples que pensamos...
E mais real do que imaginamos
Mulheres, por favor não se lastimem por não terem encontrado a “pessoa certa”, ainda... Deus na sua imensa sabedoria não ia se dar ao trabalho de criá-las sem ter preparado uma pessoa especial para vocês... Se algum imbecil as fez sofrer, com certeza este não é o cara certo para vocês. As cicatrizes fazem parte das nossas histórias, nos relembrando sempre, o fato de que aquilo que não nos mata, só nos fortalece. E vocês, mulheres, são muito mais fortes do que pensam.
Sigam a minha dica: Ame, se apaixone, beije, viva, mas não sofra por ninguém, não vale a pena.
Estranho, mas meu coração ainda acelera quando algo relacionado a ele aparece. Acelera de medo, frustração, desprezo, saudade. Eu me pergunto o que eu me tornei depois de tanto tempo, por causa de uma pessoa só. Me pergunto como seria tudo tão diferente se ele nunca tivesse entrado na minha vida. É um paradoxo. Embora muitas vezes eu tenha me controlado para não desistir de mim mesma, às vezes eu sinto que eu vou vacilar, vou ver escorregando entre minhas mãos toda a felicidade que a vida me preparou só de pensar nele por um segundo. E como dói. E como lateja. Vivo buscando uma nova inspiração, um novo jeito de criar situações que marquem tanto quanto as “nossas” marcaram. E isso é tão difícil. Devo confessar que tenho sido um fracasso total em tentar ser eu mesma. Cada vez mais eu penso nele, cada vez mais eu me dôo às pessoas, cada vez mais eu decepciono. Mas eu sempre digo: um sorriso no rosto e tudo fica bem. Porém, contudo, entretanto, percebo cada vez mais que enganar aos outros é fácil demais. Complicado mesmo tá em enganar a mim e dizer a minha alma que está tudo em paz. E vou tentando, errando, buscando e todos os verbos no gerúndio que possam significar progresso ou fracasso na minha tentativa. Eu sinto falta também, daqueles momentos monstruosamente férteis e inesquecíveis. Ah sim, como eu sinto falta. Um absurdo essa saudade de algo que não existe mais. Um absurdo de saudade. E como dói. Dói tanto que logo depois não dói mais. Meu coração está tão acostumado a doer, que ele já sabe como encontrar um remédio para a dor passar. Passa, mas passa passageiramente. Ligeiramente bruta e logo depois reaparece, e realmente a dor se torna física. Meu estômago dói. Aquelas pontadas que parecem agulhadas e eu sussurro ao meu corpo e coração: um sorriso no rosto e tudo fica bem.
Não adianta de nada você tentar ficar com outra pessoa para tentar esquecer ele (a), ainda não entendeu? isso só te torna mais fraco para encarar o que está sentindo.
Ainda lembro de como era bom, sorrir sem motivo gargalhar zuar aproveitar o tempo sendo que era você que fazia meu dia diferente só por estar. Mas quando eu tento me lembrar uma nuvem preta vem tampar aquele sol de alegria que existia mesmo sem notar, era tudo tão magico que agora acho que não da pra disfarçar a magia era forte e fez tudo se acabar!
Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.
Quem fala que não precisa de terapia está mentindo ou então não percebeu ainda. As pessoas fazem terapia no twitter, no facebook, no blog ou numa simples conversa no msn. Se está triste, feliz, deprimido, enfim, utilizam desses meios para desabafar ou expressar qualquer que seja o sentimento.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
