Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233654 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

De : Mim
Para: Deus

O que esperar de alguém que ainda não se conhece, não saber o som da sua voz ou com quem se parece, os seus olhos, cabelos, de que cor é que são ? É magrinha, gordinha, ou corpo violão, é morena, é loira, bonita tem que ser, se der sorte nossos filhos com o pai não vão parecer.

O que importa é a nobreza da pessoa que ela é, que me ame eu tendo um carro, uma moto ou a pé, que me pregue uma peça no 1° de abril, que me ature no outono, no verão, e até no frio.

Que ela seja idiota, seja boba, ciumenta, que ela seja o que quiser, só não seja uma nojenta, uma esnobe, harrogante, tipo essa, baixo astral, que se ilude com curtida numa rede social.

Enfim ...
Que ela seja isso tudo, e mais um pouco se puder, que ela seja uma criança, que ela seja uma mulher, e não existe exagero, da minha parte, namoral, é a mulher da minha vida, da pra ser especial ?!.

ÁMEN.

Inserida por Unachievable

Se todos nós fomos lavados pelo sangue de Jesus Por que eu ainda vejo gente suja?

Inserida por Francky2015

É bom caminhar e enqunto caminho,
penso em mim no meu dia.
Apesar de tudo que já passou,
ainda tenho muito que viver.
Por isso cada momento que
vivo, vivo como se fosse o
ultimo momento a ser por mim vivido.
Aprecio cada minuto e agradeço
a Deus por isso.

Inserida por DevanirSilva

"As vezes os sofrimentos da vida servem como estimulações para as batalhas que ainda estão por vir em nossas vidas".

Inserida por jonathancardoso

...e se a gente persiste, insiste e resiste é porque no fundo alguma coisa ainda vale à pena.

Inserida por MellGlitter

Um sonhador vivencia tudo o que deseja ainda que tudo seja uma ilusão .

Inserida por DionesFernandes

A cada dia que passa percebo que ainda que estejamos diante da nossa própria imagem, dificilmente conseguimos descrever o que realmente estamos vendo no espelho..

Inserida por DionesFernandes

O sofrer!

Ah o sofrer, quem nunca sofreu nessa vida é porque ainda não nasceu e não importa a intensidade, pois isso quem calcula é e sempre será..., somente quem sofre.
Muitos poderiam dizer que o sofrimento é opcional, que se deixar levar por sentimentos tristes é perda de tempo, que tudo acontece por alguma razão e que não vale a pena se abater por "besteiras".
Mas como dar valor a alegria, se não "curtimos" os outros sentimentos? O sofrimento te faz pensar, te faz refletir e te deixa mais preparado para aguentar o "tranco" que é viver.
Nos faz perceber o quanto ainda somos pequenos, apura nossa humildade e nos coloca fora do pedestal, que muitas vezes acabamos nos colocando.
Mas também não quero dizer que sofrer é ótimo, que é melhor que ser feliz, que nascemos fadados a sermos eternos lamentadores, só quero dizer que todo sentimento é importante e que nenhum deve ser ignorado, pois é isso que nos torna humanos, sensíveis para rir e sensíveis para chorar..., quando for necessário.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir,aquele corpo quentinho e aquela mão segurando firme. Eu sentia medo, nos dois não acreditávamos no que estava acontecendo,tudo em questão de segundos e no instante seguinte você estava comigo.Nota: era uma tarde ,estava sozinha em casa,e você estava na minha cozinha,com tantos lugares para eu estar com você e nosso primeiro encontro foi justamente na minha cozinha, por quê? Por que era mais perto para caso alguém da minha casa chegar,e ele poderia sair de fininho sem ninguém saber.Ele segurava minha mão e me abraçava, e meu cabelo ensopado de água manchava a sua camisa,não tive tempo para ficar me arrumando e muito menos secar meu cabelo, mas mesmo eu estando parecendo uma doida, ainda sim via algo nos olhos dele. Nunca fui boa com sexto sentido e para falar a verdade nunca fui boa com sentimentos e pior ainda quando acreditava e me entregava, mas pela primeira vez eu quis me entregar sem se importar se ele amanha nem lembraria meu nome, ou se iria me ligar para me dar bom dia,não queria nada,não iria cobrar nada. Já me acostumei em ser esquecida,por muito tempo obriguei tudo e todos a se lembrar de mim,eu gritei "olha eu estou aqui,não se esqueça de mim,eu só quero um pouquinho de atenção" .
Não,eu não precisava dele para saber que eu sou uma garota bonita,legal ou algo do tipo,por que naquele momento eu só queria aproveitar cada instante com aquele moço,um moço muito bonito por sinal,um moço que ficava de lá me olhando e eu de cá o olhando,mas fui sem medo(sem medo não posso dizer,mas fui). Ele tem aquela cara de menino e aquele gosto de homem,ele é intenso e ao mesmo tempo doce,e de tamanha delicadeza que te faz tremer as mãos,sentir efeito borboleta no estomago e por um segundo se entregar sem presumir nenhuma consequência.

O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir...

Inserida por amorparasempre

Se voce nao existisse, diria que Deus ainda nao vez coisa perfeita para o mundo!

Inserida por Cantadasdojust

Não adianta gostar da pessoa errada e ainda querer que de certo

Inserida por MarioG-Unit

Acordei com o silêncio,olhei para o lado, nada vi
Somente a quentura ainda estava ali
Levanto,com medo,sei lá eu porque
Era domingo ou feriado talvez
Caminho lentamente até avistar a sala
Três passos a mais e deslumbro uma cena
Jamais esquecerei tal cena
Ela fazendo-o rir com uma brincadeira boba
Era a criança mais feliz do mundo ali
Eu ainda observava
Observava aquela alegria
Observava aquela mulher sendo mãe
Os primeiros raios de sol já adentravam a grande janela da sala
O sol iluminava aquele cabelo bagunçado
Aquela criança linda
A minha vida fazia todo o sentido
Todo o sentido da minha vida estava ali
Não interrompo,e sentindo-se o homem mais feliz do universo volto pé por pé
Me deito na cama e ao deitar...
Acordo.

Inserida por rodrigosw

Capricorniana cujo o coração era doce de tanto amor que nele havia, sei que esse amor ainda existe ai dentro. Não pense que ele conseguiu roubar toda a sua doçura.

Inserida por FeliciaFloral

Ainda tenho guardado todos os nossos planos, anotações e sonhos.

Inserida por anbereis

Se está implicando com você, porque ainda gosta. Só notamos quem mexe com agente. o ser humano não perde tempo com pessoas que não tem significado. Preste atenção na questão: "implicância é um sintoma da paixão!"

Inserida por RENATACARNEIRO

Adorei seu sorriso e também sua maneira de me olhar,
porém me senti distante de sua amizade,
ainda mais longe de seu amor;
sendo você uma pessoa elegante, sofisticada....
eu sou tímido , discreto e acentuado,
porém sou também simples e módico.
temos porém a cultura em comum...
esta parcela em comum ainda me dá esperanças.

Inserida por Altairtico

Viver é Bom!!!
Mas Melhor Ainda é Saber Viver.

Inserida por LINARTT

PERMANEÇO

Consegue me ver
Ainda sim permaneço
Nesta cidade bucólica
Ainda não cresço
Vejo
Que bastante mudou
Contudo
Não reconhece que errou
me deixando aqui
em topor

Inserida por palomasaintspoetisa

Fundos

Entre o que já foi e o que ainda é,
Eu vejo através das janelas os horizonte que escondem os esforços feitos por aqueles que ainda hoje não estão dentro.
Assim continuam admirando pelo lado de fora.

Inserida por vaccarezza

Ainda que eu chore, vou sempre lembrar dos momentos de glórias e assim poder perceber que momentos felizes existem e tem que serem aproveitados o máximo possível.

Inserida por ReinaldoVasconcelos