Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233672 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

“Eu sou o cara que te provará que nem todos os homens são iguais, saiba ainda que sou Homem o Suficiente, para Te Fazer Feliz Eternamente!”

Inserida por AndersonSalles

Mas sabe? Eu ainda gosto de você, gosto mesmo. Gosto tanto que chego de odiar.

Inserida por monalisaoliveira

Se há algo nesse mundo que ainda acredito, são nessas pessoas que se doam pra não ter nada em troca além do amor.

Inserida por marcellefigueiredo

"Como dormir se o perfume dela esta em meu travesseiro...
Como não pensar nela se ainda sinto seu cheiro...
Sua boca quando me beija, sinto ela de corpo inteiro...
Falta que me faz acordar e ver ela dormindo, fecho meu olhos e vejo meu coraçao sorrindo...
Ele canta sem ter mais motivos, encoberto de toda felicidade, o que ele mais quer é estar sempre contigo."

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Vamos sonhar e te fé o mundo pode sorrir com você ainda

Inserida por Hiagol12

Tudo o que aprendi

com o amor e com a vida

num retrato que me faço

pitam coisas que ainda vão existir



A essência do passado

num delírio de emoção

deixo com o sol atrás do horizonte

me contemplo com a saudade

que nunca se esconde

Inserida por LigreSouza

Sempre valerá a pena não somente sermos úteis, fieis e ainda por último digno da vida que vivemos e da recompensa que recebemos.

Inserida por Dercileychaves

PALAVRAS
Não gosto muito do silencio mudo.
Mas se tem uma coisa que gosto menos ainda são as monossílabas. Ou palavras únicas.
Você usa toda a sua espontaneidade através de uma mensagem para que a outra pessoa sinta sua vibe ‘up’ refletida nas palavras, como por exemplo, aquele bom dia caloroso, animador e inspirador, carregado de positividade:
“Bom dia! que seu dia seja lindo, que a semana seja maravilhosa e cheia de boas e agradáveis surpresas e etc...”
E em resposta vc recebe um seco: “bom dia.” (e junto com a droga do PONTO.)
Detesto também pontos. Gosto de vírgulas, dois pontos, exclamação, interrogação e as minhas preferidas reticências... Adoro reticências...
Mas aí vc ainda insiste, pode não ser um dia bom, né?
“como vc tá? Tudo bem?”
“tudo”
“Blz”
“ok”
“o.k.”
Isso é tão... tão... Frustrante. Caberiam mais algumas palavras. Porém, resumindo é isso.
Cansei. Que se dane!
Adoro a pluralidade das palavras. Aquele agrupamento maravilhoso de letras que formam as P.A.L.A.V.R.A.S. Depois frases. Textos. Livros. Palavras me fascinam. Fico perplexa como, em plena evolução da comunicação, algumas pessoas são tão “sem palavras”...

Inserida por LILIARAQUEL

O Que Eu Quero?! por Saik

O que eu busco não existe
Mas minh'Alma ainda persiste
Ela insiste e não desiste
O que me deixa as vezes triste

Eu busco o impossivel do natural
O limite do que chamam de real
Um amor assim surreal, imortal
Uma conexão, assim, fora do normal

Eu busco alegria, paz e sinceridade
Harmonia de frequencias mentais geram felicidade
Busco minha alma gêmea no meio dessa grande cidade
Pra esquecer minha dor, meu caos, minha verdade

As vezes penso ter encontrado
Mas como disse o que eu quero não existe
Eu queria mais que tudo, de verdade estar errado
E ver que valeu a pena ser alguém que não desiste

Inserida por RagfSaik

Ainda prefiro deixar a brisa bater, o som me levar e os bons pensamentos fluírem...‪by.‎fmayoral‬

Inserida por fmayoral

A esperança e a ultima que morre, desde que ela ainda exista dentro de alguns corações.

Inserida por tiaguo

Ainda não sei o nome disso, qual o nome daquilo que a gente senti quando quer ficar e precisa ir? Indecisão? Não, não é indecisão porque eu sei o que eu quero, eu quero teu andar distraído-apressado-troncho andando sempre a minha frente, eu quero teu sorriso despretensioso que te faz ser o cara mais bonito que qualquer protagonista de filme de super-herói, eu quero essa sua mania de me querer de vez em quando que me faz te querer pra sempre. Mas eu não posso querer você, eu não posso me diluir em gotas toda vez que você escorrer pela minha porta, exausto de mim. Eu não posso fingir que não tô na sua pra depois chorar com saudades de você, sentada no banquinho do shopping tomando o quinto sorvete seguido da McDonald’s. Eu não posso, não posso. Mas eu faço, eu finjo ser a menina mais centrada do mundo na sua frente mas minhas unhas estão todas ruídas de ansiedade, eu finjo ser a mulher mais descolada e liberal do universo pra você mas eu guardo no íntimo de mim um desejo bobo de que você me assuma, me leve pra um jogo de paintball e me apresente a seus amigos. Eu sei que eu não podia querer demais, você veio com prazo de validade no rótulo e eu agora tô aqui torcendo pra que você fique mais um pouquinho mesmo estragado, mesmo me causando náuseas. Ninguém ama aquilo que tem na mão e você nunca esteve na minha, você canta pra mim e sorri pra moça parada na lanchonete, você liga pra mim e manda sms pra vizinha nova do seu primo, você é livre demais pra mim, você é um passarinho no universo e eu tô presa na gaiola do meu mundinho. Hoje pela milésima vez ensaiei meu pedido que você fique, listei minhas qualidades que você adora, e como a garota comportada que nunca fui me eximi dos meus erros corriqueiros numa forma esdrúxula de apelo. Mas deixei o papel em casa e fui te ver, feliz, realizada, fingindo ser a única a andar com você no banco passageiro do teu carro, te querendo como nunca.

Inserida por kamylla23

Já é tarde da noite e fico aqui pensando se você ta acordado, se ainda costuma dormir tarde, se tiver acordado fico pensando no que hoje ta tirando seu sono, se está dormindo fico pensando qual a novidade que te devolveu o sono. Me acho boba por pensar tanto em você, mas engraçado como sei que ficaria um pouco feliz se você pensasse pelo menos um pouquinho em mim, com um pouquinho de saudade, com um desejo pequeno de que tudo tivesse sido diferente. Aí depois penso que eu poderia te ligar, pra saber de você, mas depois lembro que eu to tão feliz que isso não valeria a pena, arriscar perceber que a conexão que a gente tinha se perdeu com a distância, que já não rimos das mesmas coisas, que você ta mais feliz que eu. E toda vez que eu pego o telefone, mesmo não tendo mais suas mensagens, eu lembro do quanto uma mensagem sua era capaz de mudar meu dia, será que amar é mesmo isso? Tornar as coisas mais bobas do mundo um motivo pra rir a toa o dia inteiro? Lembrar de você me faz doer e sarar ao mesmo tempo, é um processo de dor e cura, por que você doeu tanto e o fim doeu tanto mais não dói mais sabe? E hoje mesmo não querendo te ver eu consigo até rir um pouco lembrando das nossas bobagens, do nosso jeito tão particular de fazer drama com tudo. Eu poderia apostar que você sabe que eu me feri, que me doeu tudo que aconteceu, mas prefiro acreditar que você não sabe, porque ainda quero pensar em você como o menino bobo que conheci, como o cara legal, cheio de amigos, incapaz de magoar quem quer que fosse. O tempo de raiva, mágoa passaram e me foram muito úteis, com a raiva aprendi a ver o seu lado obscuro que a paixão me cegava, com a mágoa enxerguei que nunca foi tudo que eu imaginei que fosse, que você não estava isento de erros e que eu fui a maior culpada por te pintar tão milimetricamente perfeito. Hoje é uma noite incomum de tantas outras que tenho dormido sem pensar em você, hoje fiquei inquieta, as lembranças vieram como um furacão mas minhas construções sobrevivem a você, você não destrói mais tudo em mim, é só uma saudade boba, de um sentimento antigo, não mais de você, não mais de nós.

Inserida por kamylla23

SONETO AO POETA


Escrever?!... É ainda uma aventura desnecessária
que eu poderia substituir por qualquer outra mortalha.
Rabiscar palavras fingidas, que nada significam em
sua abrangência interpretada ao entendimento de ninguém.

Qual a razão deste culto clichê? O porquê da adorável função
dos sentidos impostos em entrelinhas que palpitam no coração?...
E quanto à transmissão da mensagem duramente planejada
e a necessidade de versificar estas palavras calejadas?...

Mas que é do suor escorrido que se desenham as belas letras,
as palavras – incógnitas desvendáveis –, e o sabor é diário;
o cotidiano que é indispensável ao bom gosto dos literários.

Pois as palavras não morrem, nem viram veredas.
Revivem-se a cada página virada, a cada minuto perdido;
escrever é dom da alma – que faz sorrir ao aflito.

Inserida por RenanPF

Ainda que meu corpo padeça em dores mil, ainda que meu coração se torne amargo, e se ainda minha mente se transformar em um ninho de pensamentos confusos, ainda assim minha alma estará viva e bem guardada em Deus, nenhuma dor será grande o suficiente pra me abalar pra sempre pois Deus é meu refúgio e vida para minha alma.

Inserida por julianatemudo

Ainda espero você aqui pra deitar do meu lado todos os dias, pois você sabe que eu adorava te fazer carinho até ver você adormecer... Era uma das partes mais lindas do meu dia.

Inserida por invisibleuser

Quando a vida esta tão boa eu me distraio tanto que, mesmo me vigiando ainda me deixo fugir. [...]

Inserida por aislanfonseca31

Ainda me dói lembrar que nossa história não teve uma vírgula, um ponto final ou até reticências. Nós simplesmente cortamos a história no meio sem explicações e tudo ficou louco demais para ser compreendido.

Inserida por invisibleuser

Ainda te vejo indo embora sem nem mesmo olhar pra trás, sem deixar rastros, levando consigo o resto de oxigênio e imunidade que me faziam viver, não o oxigênio do corpo, e sim o da alma.

Inserida por invisibleuser

Amor é quando tu tem todos os motivos do mundo pra desistir de uma pessoa e ainda assim continua com ela. Amor é quando tu não tem olhos para outro alguém a não ser pro que está do teu lado. Amor é quando a despedida se torna uma coisa terrivelmente cruel! É quando tu olhas pra pessoa e pensa: Cara, que diabos eu fiz pra merecer esse anjo? É quando tu ficas sem palavras e completamente sem reação quando essa pessoa te presenteia, por menor que seja o presente. É quando tu enxergas através dos olhos dela e vê o quanto ela está sendo sincera e verdadeira contigo durante a conversa de vocês. É quando ela te mostra que tu és única na vida dela. É quando tu e ela discutem, e não dá 10 minutos, já estão se falando novamente. Amor é quando a pessoa está mal e por causa disso tu ficas pra baixo também. Amor é quando esse alguém se torna o motivo do teu sorriso e a tua razão de viver. Amor é quando tu tens certeza que essa pessoa estará contigo independente das merdas que tu fizer. Amor é quando tu não quer mais deixar a pessoa ir pra longe porque tu sabes que ninguém está livre da morte. É quando tu tentas de todas as formas ajudá-la. É quando te faltam palavras pra dizer o quanto essa pessoa é importante pra ti. É quando te bate aquele arrependimento profundo, por na hora da raiva, impulsivamente ter dito coisas sem pensar à ela que acabaram magoando-a. Amor de verdade, a gente só sente uma vez na vida e pra mim, amar verdadeiramente alguém é ver defeitos imperceptíveis e ainda assim, ser capaz de ir até o fim do mundo pela pessoa porque as qualidades e o amor que tu sentes por ela, sobrevivem a qualquer tempestade.

Inserida por FranSkrebsky