Ainda mais te Amarei na Morte
Ah, nada como a inocência de quando éramos crianças
A pureza ainda brilhando em nossos olhos
A vida surgindo como um sonho suave
Ah, por que crescer causa tanto sofrimento?
Por que o tempo traz tantas responsabilidades?
Parece que foi ontem que aprendemos a amarrar
Sozinhos o cadarço de nossos sapatos!
Minha memoria RAM resolveu dar uma de romântica e virar ROM. Já fazem semanas e eu ainda não esqueci.
Um dia, ainda espero ter acertado nas atitudes, acertado nos pensamentos e aprendido com o tempo. Lógico, não da pra ser 100, talvez 99, mas 100 nunca, nem ninguém. Não é limitação, apenas acho que a perfeição cabe à visão. Penso no que faço, penso no que fiz, não gosto de iludir, não gosto de pedir, mais eu amo a quem me ama, olho por todos sem olhar para nada, penso em todos sem demonstrar um nada, quero crescer e viver, para um dia puxar uma grande quantidade de ar e soltar levemente durante muitos segundos, vivendo aquele momento, de ter chegado, onde eu sempre quis estar
Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.
Dá uma vontade insana de ligar, uma vontade de ouvir tua voz, te sentir pertinho, ainda que tão longe! Longe, de todas as formas possíveis, longe em tempo, espaço, longe em sentimento, longe em possibilidades, longe em um tempo distante, em um outro lugar, em outra atmosfera. É, você está bem longe, mas nunca o bastante para que eu não me lembre do quanto é bom sentir teu cheiro tão perto, mas tão perto de mim, que até se impregnava no meu corpo. Nos meus olhos mova teu nome, na minha boca, teu beijo. Hoje você mora ainda em mim, mas te chamo não de amor, mas de ex-amor, atual desejo.
Abri a janela , o céu ainda está nublado , mas a núvem passará, o vento é que está fraco ! (Markus Souza)
As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.
Se tiverem dois caminhos, você sempre escolhe o errado, quando você acerta ainda acha que está no caminho errado..
Eu acho um absurdo , que ainda existe muitas pessoas preconceituosa,nossa sociedade e livre pra qualquer tipo de raça,cor, religiao e sexos, infelizmente ainda existe mts omofobicos nessa sociedade escrota. Nao ao preconceito, nao a omofobia!
AMAR...Muitos ainda não descobriu o que significa esta palavra e muito menos o valor e a intensidade que esta pequena palavra tem!!!
Inúmeras vezes me iludi por amor e, bem, cá estou eu. Ainda com um sorriso nos lábios, com as mesmas borboletas no estômago. Decidida a continuar em frente; pronta para o próximo golpe.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
