Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233696 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Seguir em frente não quer dizer 'esqueci', é uma pena ainda não fabricar doses de amnésia.

Inserida por izipaula

Ah, nada como a inocência de quando éramos crianças
A pureza ainda brilhando em nossos olhos
A vida surgindo como um sonho suave

Ah, por que crescer causa tanto sofrimento?
Por que o tempo traz tantas responsabilidades?
Parece que foi ontem que aprendemos a amarrar
Sozinhos o cadarço de nossos sapatos!

Inserida por ideniramos

Ainda vejo o verão
Rebrilhando em tua pele.
Em ti nada parece perder-se.

Inserida por ideniramos

E amor a vida não sei se ainda tem, felicidade foi reduzida a uma nota de 100

Inserida por LukasKust

Minha memoria RAM resolveu dar uma de romântica e virar ROM. Já fazem semanas e eu ainda não esqueci.

Inserida por camilagodoy

Um dia, ainda espero ter acertado nas atitudes, acertado nos pensamentos e aprendido com o tempo. Lógico, não da pra ser 100, talvez 99, mas 100 nunca, nem ninguém. Não é limitação, apenas acho que a perfeição cabe à visão. Penso no que faço, penso no que fiz, não gosto de iludir, não gosto de pedir, mais eu amo a quem me ama, olho por todos sem olhar para nada, penso em todos sem demonstrar um nada, quero crescer e viver, para um dia puxar uma grande quantidade de ar e soltar levemente durante muitos segundos, vivendo aquele momento, de ter chegado, onde eu sempre quis estar

Inserida por lucasprimolemos

Quantas vezes você já amou? Se passar de 1, seguramente você ainda ignora o que seja tal coisa!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.

Inserida por pezinholopes

Que saudade do teu cheiro
e daquele beijo que eu ainda não recebi.

Inserida por BiankaMonalisa

Dá uma vontade insana de ligar, uma vontade de ouvir tua voz, te sentir pertinho, ainda que tão longe! Longe, de todas as formas possíveis, longe em tempo, espaço, longe em sentimento, longe em possibilidades, longe em um tempo distante, em um outro lugar, em outra atmosfera. É, você está bem longe, mas nunca o bastante para que eu não me lembre do quanto é bom sentir teu cheiro tão perto, mas tão perto de mim, que até se impregnava no meu corpo. Nos meus olhos mova teu nome, na minha boca, teu beijo. Hoje você mora ainda em mim, mas te chamo não de amor, mas de ex-amor, atual desejo.

Inserida por kellyfaustino

Abri a janela , o céu ainda está nublado , mas a núvem passará, o vento é que está fraco ! (Markus Souza)

Inserida por marcussouza

As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.

Inserida por MichelePorsche

O Melhor ainda estar por vim

Inserida por jonathankelves

Se tiverem dois caminhos, você sempre escolhe o errado, quando você acerta ainda acha que está no caminho errado..

Inserida por CONDIOLOV

Eu acho um absurdo , que ainda existe muitas pessoas preconceituosa,nossa sociedade e livre pra qualquer tipo de raça,cor, religiao e sexos, infelizmente ainda existe mts omofobicos nessa sociedade escrota. Nao ao preconceito, nao a omofobia!

Inserida por Juhabelinha

AMAR...Muitos ainda não descobriu o que significa esta palavra e muito menos o valor e a intensidade que esta pequena palavra tem!!!

Inserida por sollima

Não importa o tamanho ou a forma que sorrimos, se for escancarado é melhor ainda!!!

Inserida por sollima

Inúmeras vezes me iludi por amor e, bem, cá estou eu. Ainda com um sorriso nos lábios, com as mesmas borboletas no estômago. Decidida a continuar em frente; pronta para o próximo golpe.

Inserida por cahqueiroz

Eu ainda posso lutar... Eu vou manter minha promessa!

Inserida por MaruKun

Ainda ando à procura do próximo volume... Pois o último terminou com: "Continua...".

Inserida por RitaMSilva