Ainda mais te Amarei na Morte
A beleza de ser flor está justamente em desabrochar entre espinhos e, ainda assim, manter a delicadeza das pétalas e a suavidade da essência do decorrer das estações.
Não.
Não precisa chorar.
Nossa história ainda não acabou.
O seu sorriso será a luz no fim do túnel, que sempre irá iluminar nosso caminho, e logo iremos nos reencontrar novamente.
Não importa o que você tem ou ainda vai conquistar... Você não será feliz se estas coisas forem o seu objetivo e não consequência de um propósito maior
Mesmo que existisse apenas você no seu segmento, ainda assim, haveria a necessidade de promoção pessoal.
Não responder a estupidez alheia é um ato de sabedoria.Existem pessoas que moralmente ainda estão num patamar muito baixo, a compreenção ainda lhes é fugaz.
É lindo ver que ainda existe conectividade de almas,
Gente que se encosta por dentro.
Assimilam o amor, se preenchem com a riqueza dos encontros, se encantam com a amizade, desenham um mundo colorido, preferem olhar um céu azul florindo paz.
Gente que credita em Deus e o vê no semelhante,
Sendo assim; acolhe, protege, oferta amor e procura estar cada vez mais perto.
21-03-19
Mesmo que amar deixe um rastro de dor,ainda que nossas lágrimas inudem nossos dias ,amar é indiscutívelmente um sentimento que tem que ser vivido, sentido,compartilhado,semeado.
Somente assim,posso afirmar ..."Eu sinto a presença de Deus".Autora Ada Fronzzi
Quem nunca se machucou, quem nunca se feriu. Ainda não aprendeu com a vida. Não está preparado pra lidar com o que ela trás
Daqui a 50 anos
Se eu ainda conseguir ler
vou lembrar o seu nome
e vou lembrar
Relembrar dos momentos
Aqueles que passamos juntos
Alguém me lerá
Os versos, as poesias
Que dediquei a você
Vou sorrir
Pois saberei o que vivi
(23/03/2019)
Droga não presta e
ainda gera dependência.
Seja a que você fuma, cheira, bebe ou as pessoas tóxicas com quem você convive.
Voz da Jhud
Amar, eu te amo
Ainda ouço Jennifer Hudson dizer
"Eu não quero ser livre, eu não viverei sem você"
Te entreguei meu melhor sorriso
Te entreguei todo meu olhar
Ainda ouço Jennifer Hudson falar
"Nós somos partes do mesmo tempo, nós somos partes do mesmo lugar"
Se a vida for seguir
Que siga até esse amor morrer
Mas ainda sim ouço Jennifer Hudson dizer
"Não, não, não não há como viver sem você".
Ainda que as flores murchem e caiam,
Ainda que o tempo passe.
Ainda que hajam feridas na alma;
Este mesmo tempo irá passar e tão logo,
o sol da alegria em nossas vidas
brilhará e o sorriso voltará!
Acordei hoje e no mesmo instante ainda sonolento olho pro lado e vejo essa imagem!
Confesso que velei esse sono por algum tempo, inevitável a maresia que molhou o meu rosto.
Deitar e ter vocês próximo aos meus braços é me sentir como uma ponte firme que unem nosso sonhos e as fantasias de um futuro antes tão inacessíveis.
Não tem como não estar repleto de sentidos, de ser exato e até
alheio ao mundo, fulgaz ao caos,
remando e remando a vida que eu escolhi pra mim.
Mas percebo nitidamente que estava enganado, como fui tolo nessa certeza da força dos meus braços.
Não era eu, na verdade era o sopro que o Senhor sempre moveu pra mim.
Sigo ainda, agora aparando as lágrimas e algumas estrelas no caminho.
Não preciso mais ater-me a olhares sutis e desconhecidos e muito menos desvendar enigmas.
Só preciso aparar a brisa
e fugir da preocupação com o tempo.
Fugir do destino sem um guia.
Confesso que achava que eu que vivia fugindo dessas águas sossegadas, e olha que eu achava que era o dono do Timão, mas nessa manhã entendi que não estava fugindo de nada, estava me preparando pra voltar pra você, só não estendia o que o mar queria de mim, pois me levou por águas profundas e agitadas!
Mas tudo isso era pra eu aprender dar o verdadeiro valor da calmaria dos seus braços e entender o que ele queria guardaria para mim...
Queria me confessar pra você
Dizer tudo que está preso
Tudo que ainda não posso falar
Porque talvez você não vai gostar
Confessar que me importo com você
E que mesmo não querendo
Todas as noites na minha solidão
É por você que perco meu coração
Algo surreal me rodeou
Minha vida fez transbordar
E somente por teu sorriso lembrar
Já tenho coragem e força pra lutar
E ela ainda acha que tudo isso nasceu da vontade de viver um amor antes do dia terminar, mal sabe ela que sou alérgico à escuridão e que meu mundo só gira com o sol na minha cabeça. Ela não poderia pensar diferente, afinal de contas, ela não consegue se ver através dos meus olhos, não faz a mínima ideia de toda ideia que ela me passa. Ela ri, acha graça os meus galanteios, devaneios, meus sonhos impossíveis,minha imaginação fértil. Meu Fantástico Mundo de Bob é quase um aperitivo pra ela. No fundo, ela ama tudo isso, por mais que eu pense que precise melhorar, falar direito, me tornar uma galã, vestir uma beca legal, pentear meu cabelo com gel, usar um perfume bacana ou quem sabe me tornar um cara charmoso e cheio de atitude. Ela gosta mesmo é de quem eu sou, porque sinceramente um Richard Gere não olharia pra ela com tanta ternura, bem, não vou me arriscar porque se talvez ele olhasse ela não resistiria, ou será que sim? De qualquer forma não vou pôr nada à prova, vou largar essa questão pra lá, não quero correr este risco de perdê-la nem em pensamentos, ainda mais pra um bonitão charmoso como ele. Eu não inventei nada disso, e se por acaso tiver inventado, foi a melhor das minhas invenções, nem Benjamim Franklin, Santos Dumont, Galileu Galilei me surpreendem mais, salvo Bill Gates ( beijo pra ele, porque se não fosse por ele...bem deixa pra lá!). A vida é um contrato onde você só assina quando nasce, e vai cumprindo sua rotina num papel vazio, colocando os detalhes de cada dia sem compromisso final de assinatura. Por mais que tenha vida plena de saúde, se me faltar amor não terá valido nada pra mim. Não é vontade de viver romance algum, é procurar este amor pela vida toda e de repente ele surgir na minha frente, num ponto de ônibus, num cinema, num aeroporto, no meio da muvuca da 25 de Março, ou com o sorriso aberto numa Maria Fumaça. É apenas viver a minha vida sabendo que um dia ele chega.
Ricardo F.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
