Ainda mais te Amarei na Morte
A vida é antônimo de morte, a morte é o escuro, sono profundo, a Vida é o despertar.
É motivo para ter bom dia! É a alegria, é acreditar.
O melhor soldado de todos os tempos, não é aquele que luta até a morte mas sim aquele que desiste da batalha para se preparar e vencer a guerra
Cheguei ao ápice da minha loucura, tive a ousadia de afirmar, que nesse mundo não há morte, tudo que existe é vida. Partindo desse princípio, pude concluir com toda minha insanidade, que somos todos imortais, e fui além, percebi que possuímos um pedacinho de todo o mundo dentro de nós
Nós, seres humanos fazemos parte de um plano maior, de algo mais importante que o bater de nossos corações, e é exatamente quando o sangue em nossas veias param de circular, que o espetáculo da vida começa. Trata-se do momento mais belo da existência, onde o seu corpo junta-se a todo o universo, emanando sua energia pelo ar, transformando-se em novas formas de vida, inciando mais um ciclo, se doando a natureza e devolvendo-lhe cada átomo que um dia fez parte de sua carne... A metamorfose começa e o que outrora foi seu corpo, transforma-se em rosas de um jardim, em beija-flores bailando por entre as flores da primavera, em uma infinita gama de possibilidades. O seu espírito já não faz parte de um corpo, seu corpo já não é mais seu, e você, você agora faz parte da imortalidade compartilhada por toda forma de vida que nossa mãe terra tem a oferecer
Eu não tenho medo da minha morte, eu tenho medo da morte dos outros ao meu redor, pois serão elas que vai me deixar saudade.
“Prefiro a morte a entregar-me,
a desistir, a sofrer a dor dilacerante
da perda de seu maior amor,
um amor maior que o mar,
maior que as estrelas, um amor
que consegue abraçar o mundo,
girar pelo espaço, agarrar-se
a cauda de um cometa e viajar
por galáxias infindas e ainda assim
voltar dizendo:__Eu Te Amo, Você é Minha Vida...
conheci o Universo e o único lugar que
me faz feliz é aqui, ao seu lado!”
A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!
Toda prepotência,arrogância,tirania será insignificante quando a morte vier. Ela é um acontecimento,assim como é o nascimento. Não corra,não tente fugir. Simplesmente aceite-a.
Se eu sou uma pessoa má, então que taquem pedras em mim. Mas cuidado, porque mesmo após minha morte, pedras podem continuar caindo em você M.M
"Talvez a morte da carne seja o pior medo do homem; E as vezes a morte interior antecipe a morte carnal; Quando se morre por dentro, já não se vê sentido no lado de fora; E quando a ressurreição interior se tornar confusa a morte se multiplica."
Na vida só se sabe o que a morte permitir e na morte só se sabe o que a vida permitir. O limite é só o bloqueio de distinção!
O Diabo é adotador da morte?Vivos julgam mortos com seus critérios vitais; os mortos jugam os vivos pelo mistérios da morte.
porque? penso logo existo!
viver por viver!
meramente seu sonho seja minha morte...
entre esses momentos que passamos juntos,
desdenho tantos sentimento e desejo que a mataram.
calo me em minha solidão... és mais um dia...
em minha existência sois um puro pensamento...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
